Globo insulta povo egípcio

Autor Mensagem
southbass
Veterano
# mar/11 · Editado por: southbass
· votar


Trololo
não muda o fato de ele ser realmente androgino. primeira vez que vi ele, naquela versão de We Are the World que vários artistas fazem todo ano (?), achei que era uma mulher, depois fiquei em duvida...

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
Cara, acho que vc não entendeu.
Androgino é quem faz alguma coisa pra ficar parecido com mulher, tipo o boygeorge que eu coloquei a foto.
O fato dele se parecer naturalmente com uma mulher não tem nada a ver com isso.


Enquanto o jornalista ai de 50(?) anos fala dele ele ta lá andando de lamborghini :s

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


O justin biebah não é andrógino, só é afeminado

E eu aposto que pega muito mais groupies que qualquer pessoa do forum cifra club

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


aposto que pega muito mais groupies


É, eu não pego muitas groupies. Até porque nem tenho groupies me seguindo. =(

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


o estilo jornalístico do Mainardi é simplesmente falar asneira pra causar polêmica. Ele já faz isso há anos na Veja...

Sempre tive um pé atrás com esses países islamicos com leis baseadas na religião, mas se, mesmo depois de décadas, eles se levantaram contra os abusos de um governo, eles devem ser melhores do q a gente...



é isso ai!!!

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


EDIT

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Muito bom o video, aqui em minha cidade tinha um carnaval bem legal, até uns anos atras em que duas escolas burgesas comessaram a dominar o carnval pagando famosos pradesfilar e cobrando caro de quem não é famoso. Pagando para os melhores das outras escolas e etc... o que esta transformando o carnaval daqui em uma coisa comercial, artificial, e sem graça. Enquanto as escolas sem dinheiro, desfilam dando o maximo de si e não conseguem competir com uma escola de produção grande! e tambem colocaram arquibancadas em quase todo o espaço. para quem não pagar para subir na arquibancada não assistir. E a festa acaba se tornando cada vez mais comercial e destinada a burguesia!

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/255599/

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


QUARESMA

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/255599/


Ok,vou editar lá !! É que eu não tinha visto o tópico em questão !! Valeu o Tók !!

fabricio92
Veterano
# mar/11
· votar


vc ataca o melhor programa político do Brasil usando uma frase do Mainardi.


O melhor programa politico do Brasil é o Canal Livre da Bandeirantes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Globo insulta povo egípcio