Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Eu aceitaria e respeitaria meu marido.
"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...."
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
Sim.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11
· votar
Eu aceitaria e respeitaria minha esposa.
"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...." e inclusive ainda tenho a esperança de poder viver com meu pai novamente, e consequentemente, com ela curada tb
|
R. Marcone Veterano |
# fev/11
· votar
Zebreiro
É melhor não pensar no assunto. É complicado!
Um abraço
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# fev/11
· votar
Amar é uma coisa... mas...
|
Quase nada Veterano |
# fev/11
· votar
Sim.(2)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Bog (Posso rir porque eu já fui um nerd virgem de 15 anos. Até os 19, hahaha) Ô loco mano! Eu não pretendo ficar na cabaçisse até os 18 não, esse ano eu tenho que tirar o atraso.
fernando tecladista se eu relacionar com sexo todo o stress da sociedade atual, por dia eu teria umas 15 punhet4 e 8 tansas pra ficar relax Ta louco mano, você precisa de tudo isso mesmo? Pra mim, é 2 bronhas ao dia e eu fico relax!
só sabe talvez o que é sexo, o que é paixão, o que é tara, sabe o que é ter os hormônios a flor da pele... Sim paixão eu sei bem, agora tens outras coisa que é só na teoria. =(
o primeiro sintoma que você pode diferenciar que esta amando é quando você vê a pessoa chegando ou ela telefona pra você e você sente um "frio na barriga" que é diferente de ficar de "pau duro" Esse frio a barriga não quer significar exatamente ''amor'', isso aí ta mais é pra paixão em que a gente fica com aquele medo inocente de levar um não.
A coisa é tensa!!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
se você pensa que não viveria sem sexo com outra pessoa, então não há amor
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
depende, se puder ir no puteiro sim
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
cao fofo Não é não querer, é não poder...
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
Véi, o dia que tu amar alguem sem ao menos se importar com sexo ou a falta de, vc vai entender o por que.
='(
|
Dav_Ness Veterano |
# fev/11
· votar
DarkMakerX
Ae cara, também fiquei assim, 1 ano e meio vendo minha noiva de vez em quando, só digo uma coisa depois, esse tempo longe e tudo mais, o casal fica muito mais forte, a relação fica mais solida. Hj estamos juntos, da pra ver os beneficios
|
# fev/11
· votar
Dav_Ness Mas nesse tempo em que vocês ficaram meio que separados, ninguém pulou a cerca?
DarkMakerX Cuidado com o Zelão.
|
Dav_Ness Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
Nem cara, pra começar um relacionamento sério precisa de confiança, ninguém pulou a cerca, mas ai quando a gente ficava junto ninguém segurava... hehehe
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
Nossa, eu respondi zuando porque não achei que as pessoas fossem levar a sério. Parabéns, OT.
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Sammy Page Amar é uma coisa... mas...
Maaaaaassss...?
|
# fev/11
· votar
Dav_Ness é... pra ter um namoro a distancia o casal tem que ter fibra! Parabéns.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/11
· votar
Zebreiro continuaria o amando?
Claro! ¬¬
Se é o amor da minha vida...
Mão existe pra isso!
Mas seria bem difícil.
|
fcl Veterano |
# fev/11
· votar
o amor por alguma pessoa so começa por causa do sexo, o 1º interesse é o sexo, se depois de um tempo essa pessoa nao pode mais transar o amor vai acabar
nao digo q um marido iria largar sua mulher ou vice versa mais so iriam ficar juntos por pena ou gratidao ou comodidade pois o amor iria embora junto com o sexo
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# fev/11
· votar
Zebreiro Amar é uma coisa... mas...
Maaaaaassss...?
haushua sei lá... deve ser díficil a situação... a gente com esforço até pode aguentar, mas acho que só estando na situação mesmo pra dizer alguma coisa
|
jecaboy Veterano |
# fev/11
· votar
Sexó pra mim é uma necessidade fisiológica... então a rapaziada vir dizer que ficaria com uma pessoa por amor até concordo... mas nenhum ser humano vive sem sexo em condições "normais".... como todo animal temos em nosso DNA a necessidade de se reproduzir... ou ao menos consumar o ato...
"Amor e sexo" pra mim é como a "vida e a morte"... estão muito próximos mas ao mesmo tempo muito distantes um do outro....
|
Trololo Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Nem sexo fez ainda e já fala como se fosse um cara que ja passou por uns 10 anos de casamento... hahah
|
elyts Veterano |
# fev/11
· votar
fernando tecladista amor é uma coisa, sexo é outra os dois juntos muito melhor
se você pensa que não viveria sem sexo com outra pessoa, então não há amor
eu iria falar algo parecido, mas quando vi teu post, vi que nem precisa falar mais nada
+1
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Esse frio a barriga não quer significar exatamente ''amor''
talvez não, mas já é no mínimo um estagio acima do "que bunda!!!, que peitos!!!"
|