Se o amor da sua vida, por algum motivo ficasse impossibilitado de fazer sexo, continuaria o amando?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Eu aceitaria e respeitaria meu marido.

"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...."

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Sim.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Eu aceitaria e respeitaria minha esposa.


"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...."
e inclusive ainda tenho a esperança de poder viver com meu pai novamente, e consequentemente, com ela curada tb

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro

É melhor não pensar no assunto. É complicado!

Um abraço

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Amar é uma coisa... mas...

Quase nada
Veterano
# fev/11
· votar


Sim.(2)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Bog
(Posso rir porque eu já fui um nerd virgem de 15 anos. Até os 19, hahaha)
Ô loco mano! Eu não pretendo ficar na cabaçisse até os 18 não, esse ano eu tenho que tirar o atraso.

fernando tecladista
se eu relacionar com sexo todo o stress da sociedade atual, por dia eu teria umas 15 punhet4 e 8 tansas pra ficar relax
Ta louco mano, você precisa de tudo isso mesmo? Pra mim, é 2 bronhas ao dia e eu fico relax!

só sabe talvez o que é sexo, o que é paixão, o que é tara, sabe o que é ter os hormônios a flor da pele...
Sim paixão eu sei bem, agora tens outras coisa que é só na teoria. =(

o primeiro sintoma que você pode diferenciar que esta amando é quando você vê a pessoa chegando ou ela telefona pra você e você sente um "frio na barriga" que é diferente de ficar de "pau duro"
Esse frio a barriga não quer significar exatamente ''amor'', isso aí ta mais é pra paixão em que a gente fica com aquele medo inocente de levar um não.


A coisa é tensa!!!

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


se você pensa que não viveria sem sexo com outra pessoa, então não há amor

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


depende, se puder ir no puteiro sim

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


cao fofo
Não é não querer, é não poder...

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Véi, o dia que tu amar alguem sem ao menos se importar com sexo ou a falta de, vc vai entender o por que.

='(

Dav_Ness
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX

Ae cara, também fiquei assim, 1 ano e meio vendo minha noiva de vez em quando, só digo uma coisa depois, esse tempo longe e tudo mais, o casal fica muito mais forte, a relação fica mais solida. Hj estamos juntos, da pra ver os beneficios

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Dav_Ness
Mas nesse tempo em que vocês ficaram meio que separados, ninguém pulou a cerca?

DarkMakerX
Cuidado com o Zelão.

Dav_Ness
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

Nem cara, pra começar um relacionamento sério precisa de confiança, ninguém pulou a cerca, mas ai quando a gente ficava junto ninguém segurava... hehehe

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa, eu respondi zuando porque não achei que as pessoas fossem levar a sério.
Parabéns, OT.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Sammy Page
Amar é uma coisa... mas...

Maaaaaassss...?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Dav_Ness
é... pra ter um namoro a distancia o casal tem que ter fibra! Parabéns.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
continuaria o amando?

Claro! ¬¬

Se é o amor da minha vida...

Mão existe pra isso!

Mas seria bem difícil.

fcl
Veterano
# fev/11
· votar


o amor por alguma pessoa so começa por causa do sexo, o 1º interesse é o sexo, se depois de um tempo essa pessoa nao pode mais transar o amor vai acabar

nao digo q um marido iria largar sua mulher ou vice versa mais so iriam ficar juntos por pena ou gratidao ou comodidade pois o amor iria embora junto com o sexo

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Zebreiro
Amar é uma coisa... mas...

Maaaaaassss...?


haushua
sei lá... deve ser díficil a situação... a gente com esforço até pode aguentar, mas acho que só estando na situação mesmo pra dizer alguma coisa

jecaboy
Veterano
# fev/11
· votar


Sexó pra mim é uma necessidade fisiológica... então a rapaziada vir dizer que ficaria com uma pessoa por amor até concordo... mas nenhum ser humano vive sem sexo em condições "normais".... como todo animal temos em nosso DNA a necessidade de se reproduzir... ou ao menos consumar o ato...

"Amor e sexo" pra mim é como a "vida e a morte"... estão muito próximos mas ao mesmo tempo muito distantes um do outro....

Trololo
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana Nem sexo fez ainda e já fala como se fosse um cara que ja passou por uns 10 anos de casamento... hahah

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


fernando tecladista
amor é uma coisa, sexo é outra
os dois juntos muito melhor

se você pensa que não viveria sem sexo com outra pessoa, então não há amor


eu iria falar algo parecido, mas quando vi teu post, vi que nem precisa falar mais nada

+1

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Esse frio a barriga não quer significar exatamente ''amor''

talvez não, mas já é no mínimo um estagio acima do
"que bunda!!!, que peitos!!!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o amor da sua vida, por algum motivo ficasse impossibilitado de fazer sexo, continuaria o amando?