Se o amor da sua vida, por algum motivo ficasse impossibilitado de fazer sexo, continuaria o amando?

Autor Mensagem
Zebreiro
Veterano
# fev/11


Continuaria convivendo com ela(e)?


Tipo, pode até ser por acidente... algo como "o disco da lixadeira elétrica estourou e um pedaço dele atorou fora o...", por aí.

Colocaria o amor em 1º lugar?

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Boquete tá aí pra isso.

Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


ela ainda teria boca e o duas letras.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Não existe nenhum relacionamento que dure sem sexo.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Boquete tá aí pra isso.

ela ainda teria boca e o duas letras.


por algum motivo ficasse impossibilitado de fazer sexo

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

E o que o sujeito que perdeu sua ferramenta deveria fazer? Se matar?

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Andy TheCatSp
ela ainda teria boca e o duas letras.

O pé?

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


me associaria a um puteiro, ela ia entender

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
É uma das opções existentes.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

Se matar por não poder mais se relacionar com alguém?

E o dinheiro? e a carreira? e a familia?

Colocaria isso em 1º lugar?

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Se for amor de verdade, por que não?

Agora, se for esse amor que as mulheres adoram falar a cada 3 meses, ai...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
E o dinheiro?
Do que me vale o dinheiro, se ao menos não posso nem comer uma prostituta?

e a carreira?
Pra que diabos vou investir numa carreira se não vou poder isufruir do dinheiro que ela trará, comendo uma prostituta?

e a familia?
Vou viver com quem? Com a minha mãe?
Como vou constituir uma família se não vou poder ter uma esposa.


Pra mim só existe 2 opções pro cara que ficou impotente permanentemente, se matar (que é a mais lógica) ou virar padre (que ainda é passível de dúvidas).

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
Se isso acontecesse comigo, ou eu viveria tão chapado de drogas que o meu cérebro iria se alterar permanentemente, ou eu me mataria.

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


amor é uma coisa, sexo é outra
os dois juntos muito melhor

se você pensa que não viveria sem sexo com outra pessoa, então não há amor

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


fernando tecladista
se você pensa que não viveria sem sexo com outra pessoa, então não há amor

Disse tudo. +1

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


fernando tecladista
É da própria natureza humana cara.

Todo ser humano adulto necessita de sexo, ainda mais nesta sociedade em que vivemos hoje.
Nenhum casamento dura sem sexo, ele desmorona ou pelo desgaste da relação ou pela pressão social.

Não à amor que aguente isso, parem de ter uma idéia romântica da coisa porque a realidade é bem diferente.


O único amor que dura sem a necessidade de sexo é o amor de Mãe (Pai) com o Filho(a).

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Até concordo porque tenho duvidas se esse "amor" existe, mas se existe é independente do sexo.

Por isso que não consigo aceitar quando a mulher transa e depois fala "Fizemos amor." ...tanto que tenho uma frase pra isso.

Quem chama sexo de amor, resume amor a sexo.

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


continuaria, sendo fiel seria outra história...

Bog
Veterano
# fev/11
· votar


Hhahahah, tópicos sobre sexo no OT são sempre comédia. Nerds virgens de 15 anos falando cheios de experiência e maturidade.

(Posso rir porque eu já fui um nerd virgem de 15 anos. Até os 19, hahaha)

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


não sei, nunca amei ninguem pra saber o quao forte é o sentimento.

almy
Veterano
# fev/11
· votar


5x1 ta ae pra isso

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Todo ser humano adulto necessita de sexo, ainda mais nesta sociedade em que vivemos hoje.
então até usa definição de sexo é equivocada, pessoas não fazem sexo devido ao estado da sociedade, sexo está para você igual a tomar uma birita, ir para balada, dar um rolê
se eu relacionar com sexo todo o stress da sociedade atual, por dia eu teria umas 15 punhet4 e 8 tansas pra ficar relax

---------------------------------------
Não à amor que aguente isso, parem de ter uma idéia romântica da coisa porque a realidade é bem diferente.

se você tem mesmo 15 como está no seu cadastro, você não sabe o que é amor, só sabe talvez o que é sexo, o que é paixão, o que é tara, sabe o que é ter os hormônios a flor da pele...
você não tem kilometagem de vida pra saber sobre amor

o primeiro sintoma que você pode diferenciar que esta amando é quando você vê a pessoa chegando ou ela telefona pra você e você sente um "frio na barriga" que é diferente de ficar de "pau duro"

se o pau duro vem primeiro, então vocês são duas pessoas que trocaram um "happy hour no boteco" por uma trepadinha quando os pais não estão em casa

cao fofo
Veterano
# fev/11
· votar


homem que é homem nunca perde o seu kct

ele morre, perde as pernas, os braços, a cabeça, mas o saco escrotal e seu membro vao ficar la, se caso ele perca os membros ele morre na hora, deus e justo nessa hora

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Quero ver os grandes experientes na vida afetiva daqui darem opiniões sobre amor e sexo hehe

...penso eu que é complicado isso, só quem é casado e bem casado pode dar uma opinião válida.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


continuaria, sendo fiel seria outra história...
[2]

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


se você pensa que não viveria sem sexo com outra pessoa, então não há amor ¹²³

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Só amor não basta em um relacionamento.

As brigas vão ser constantes e o temperamento piorar gradativamente até o amor acabar em um relacionamento sem sexo.

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


se o pau duro vem primeiro, então vocês são duas pessoas que trocaram um "happy hour no boteco" por uma trepadinha quando os pais não estão em casa
AHuahauhauHAUHAUAHUAHUahUAHUH

Não dá pra responder esse tipo de pergunta assim, mas creio eu, que sexo não é tudo num relacionamento (essencial mas não tudo), e quando existe amor verdadeiro e a vontade de estar com a pessoa, se ultrapassa por cima de tudo e segue me frente. Caso contrário, não é o amor da sua vida. Minha opinião

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não teria problemas. Namorei quase 1 ano antes da primeira vez e minha namorada ainda mora longe e vejo ela tipo 6 vezes ao ano (e quase não rola nada mesmo :( ).

Acho que algo a mais na relação, mas não o alicerce. Se o relacionamento começa com a base sexo, a chance é muito grande de que não dure muito.

cao fofo
Veterano
# fev/11
· votar


vejo ela tipo 6 vezes ao ano (e quase não rola nada mesmo

certeza que tem alguem tomando conta dessa parte

eu já peguei muita mulher que não queria dar pro namorado, e me chamava pra apagar o fogo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o amor da sua vida, por algum motivo ficasse impossibilitado de fazer sexo, continuaria o amando?