Sobre professoras que pegam muito no pé.

Autor Mensagem
Arthur T.
Veterano
# fev/11
· votar


Quase todos os professores do colégio pegam no meu pé,pois eu quase repetia o 9º ano hehe.

Abraços.

xanderayes
Veterano
# fev/11
· votar


HUAHAUHAUHAUAHUAHUA!

O cara criou um multi só pra f*der com a vida do Peidinho! Genial!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


rhoadsvsvai
Porra, eu faço gracinha com a professora? Pela quarta vez vou ter que falar que não converso na aula dela e ela começa a pegar no pé? Tenho quase certeza que é pra se achar.
PS: No japão os caras estudam com notebooks e pá, quem for olhar pro professor é tonto.

The Blue Special Guitar
Que professora brava. Kkk. Aposto que se fizesse isso ia ter neguinho desenhando tribal no seu carro.

Mr. Joe
Não, não sou. Inclusive, tem umas meninas que puxam saco da professora e não recebem bronca nem nada.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


xanderayes
Cara, sério, tu ta levando o forúm a sério demais. Foder com a minha vida? Lol, um post vai foder com a minha vida?
Em verdade, não sei quem é mais fodido socialmente, você, ou o cara que criou o multi. =P. Espero ter ajudado.

MiguiM
Veterano
# fev/11
· votar


haha eu tinha um professor de ciências( na realidade só aprendíamos biologia com ele) que detestava o Lula. Tinha um ódio do Lula, e na aula ele não parava de falar mal dele.
Um dia no comecinho de uma aula, ele começou a malhar o Lula e o PT. Eu respondi assim pra ele:
"pô bicho, não joga toda a culpa pro Lula não, porque o estado de são paulo tá na mão do PSDB faz o maior tempão e o pessoal lá tá bastante insatisfeito"
putz, a aula na realidade foi um debate. hahaha ele dava uns argumentos tão sem noção, desenhou gráfico no quadro haha foi engraçado pra caramba.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Professora do Peidinho
huhuahuahuauhauhauhauhauahuahuahuahuaauhhuauhaahuauhuhauhahauhauhuhauh auhauhauhahhaauhuhauhauhauhuahuahuahuhauhauhauhahauhahauhauhauhauhauha uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhaa

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Os bons tempos estão de volta!

xanderayes
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Na real, quem leva o fórum muito a sério é você!
Por acaso fui eu que criei um tópico perguntando como beijar alguém pela primeira vez? Creio que esse foi você.
Você mistura a sua vida pessoal com a sua conta no fórum, o que faz com que você seja extremamente ridicularizado como se pode notar em quase todos os seus tópicos.
E não me venha com essa de "fodido socialmente", pois pelo que acabei de explicar (e como se pode perceber pelos seus tópicos e posts) você não deve passar de um moleque na puberdade que joga CS e descasca a banana 24h por dia.
Cresça um pouco e venha falar comigo.

PS: E pare com essa de que você não é mais Membro Novato, pois isso não significa ***** nenhuma.

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


xanderayes
monster kill...ill..ill...ill

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


Professora do Peidinho
[M]@a.[K]!ller
Que bonito, ein!

USAHSAUHASUSAHUASHUSAHSAU

Pentanoovo
Veterano
# fev/11
· votar


lembrei de clássico:

http://www.perolasdoorkut.com.br/fotos/perolasdoorkut-com-br-3a34a.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre professoras que pegam muito no pé.