Sobre professoras que pegam muito no pé.

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11


Quem já teve aquela professora que só pega no seu pé? Enfim, relatem.

Bassist_rsl
Veterano
# fev/11
· votar


Muitas vezes os professores não pegam no pé sem motivo.

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
peidando em aula qual professor que não vai te encher o saco?

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
ela percebe que voce nao aproveita seu potencial...e como o Bassist_rsl disse...Muitas vezes os professores não pegam no pé sem motivo.
reveja ai o que tem ocorrido na aula ou se tu ta coxambrando tudo os trabalhos.."e bom pro teu futuro.."

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


eu tinha muito chulé.. então não sofria com professores pegando no meu pé.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Gui
reveja ai o que tem ocorrido na aula

o joaormrt acabou de responder logo acima.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


Você tem cara que deve pentelhar demais na paciência dos professores. Caso seja isso. Tente ficar quieto e sossegar seu rabo na cadeira. E ficar em silêncio também. Se ela estranhar, é pq vc é mala mesmo, caso contrario, ela está te marcando por algum motivo.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Quem já teve aquela professora que só pega no seu pé? Enfim, relatem.

Responda com bom desempenho.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


professora que só pega no seu pé
Encosto?

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
Quem já teve aquela professora que só pega no seu pé? Enfim, relatem.

Responda com bom desempenho.


Todas as professoras de inglês que eu tive me odiavam, kkk

Eu era o aluno chato pentelho na aula de inglês que fazia tudo, menos prestar atenção na aula. Eu ficava desenhando lá no fundão, jogando adedonha, atirando bolinha de papel/pedaço de borracha/elástico/aviãozinho de papel...

Mas não era o único. Acho que elas me odiavam mesmo pq eu sempre tirava mais que 8,5 sem fazer nada. Fora que eu sabia responder as perguntas que ela fazia de supetão. Eramos uns 4/5 "badernistas" e elas marcavam a gente. Bons tempos, hehe

Strike..War
Veterano
# fev/11
· votar


Geral aqui ja passou da idade de o professor chamar atenção e achar que é "perseguição".

Para de conversar na aula =)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Ja tive uma professora e um professor que era os demônios encarnados em pessoa, a professora era uma miseravel pirracenta o professor era um gay esrustido e frustrado, nunca me dei bem com viado e isso desde a época que eu nem sabia o que era um viado!

Eu nunca dei trabalho pra professor nenhum, não converso na sala de aula, e até os meu 11 anos eu era o tipo "Nerd CDF delator esquentadinho e que se achava o fodão", depois que fiquei um bom tempo no hospital devido a um problema nos rins e vivendo altas aventuras eu passei a ser menos nerd e curtir mais a vida, tipo matar aula pra jogar CS e consumir bebidas alcoolicas.

Mesmo assim não sou do tipo que conversa muito, e minhas notas de mantém do 6 ao 8 (e quando preciso mesmo eu tiro 10, como em geografia no 4º bimestre do ano passado).

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mas você merece peidinho! Sua professora esta certa, e ela deve pegar mesmo no seu pé. Para de conversar na aula e melhore suas notas.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
Professores de inglês/português/espanhol são os mais fodidos e os que mais sofrem...

Viciado em Guarana
problema nos rins +
consumir bebidas alcoolicas

Perfeito :)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Filosofia e Sociologia também sofrem pra caralho.... Até porque os caras tem que praticamente dar a volta no estado inteiro pra ter a mesma carga horária de um prof de mat por exemplo.

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer

Igão
Professores de inglês/português/espanhol são os mais fodidos e os que mais sofrem...


Talvez, mas ela me marcava mesmo eu tirando notas boas. E olha que todos nós da bagunça tirávamos notas boas. E nem atrapalhávamos a aula dela, ficavamos na nossa...

Shredder_De_Cavaquinho
Filosofia e Sociologia também sofrem pra caralho...

Verdade, até pq mó galera nem dá valor à matéria. Todo mundo leva nas coxas...

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Verdade, UAhuaHUAhua

Os únicos professores que eu considero verdadeiramente felizes são os de cursinho (ganham bem) e os universitários (ganham bem + podem foder o que quiserem)

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Eu sou quietinho na sala.
Os professores não ficam pro recreio hehe.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
Esses professores são tudo mal-amados, infelizmente. E a tendência básica dos mal-amados é perseguir os responsáveis e punir os inocentes...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
É isso aí mano! Eu percebi que a vida é muito curta para ficar vivendo as coisas certinhas e com medo.
Hoje eu tento parar de fazer tudo conforme um plano e deixo a vida me levar, já que todos nós vamos no ferrar um dia mesmo, vou vivendo enquanto posso.

Mas me vale 1 mês de porre bem vivido do que 70 anos de abstinecia e frustação. |-)

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Tenta um meio termo manolo, sei lá, uns 30 anos levemente chapado.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador
Essa é a idéia!

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
True \o

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Mas me vale 1 mês de porre bem vivido do que 70 anos de abstinecia e frustação.

Vou anotar essa.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Professores de inglês/português/espanhol são os mais fodidos e os que mais sofrem...

Nunca fui com a cara de professoras de português, deve ser trauma, pois a professora desgraçada que citei nos meu posts anteriores dava aula de português.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

Conhecido meu já morreu nessa onda de 'live fast, die young'.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
Conhecido meu já morreu nessa onda de 'live fast, die young'.

Ainda bem que Deus criou a reencarnação! Já pensou...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Porra, mas sou aluno exemplar, nunca converso na sala e a FDP da professora de matematica vive pegando no meu pé. Varios amigos dizem que deve ser perseguição dela mesmo, porque eu sou queto na sala.

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
eu passei a ser menos nerd e curtir mais a vida, tipo matar aula pra jogar CS e consumir bebidas alcoolicas.

Curtindo a vida adoidado...

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

no fundamental ainda e já reclamando de professores pegando no pé ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre professoras que pegam muito no pé.