Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# fev/11
Amanha vou no médico iniciar o processo pra ver o que aconteceu com meu joelhinho. Só consulta, mas ele vai conseguir me dar um parecer ao menos...
Pra quem nao sabe, desconfiamos que eu tenha rompido o ligamento anterior cruzado do joelho, o que me impede de praticar exercicios, me deixando muito puto e disponivel pra ficar aqui enchendo o saco de vocês.
Resumindo, torçam ae pra que seja só algo leve. Porque eu ando realmente chateado com essa situação, visto que adiaria muita coisa que eu planejei esse ano.
/queridodiário
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/11
· votar
rompido o ligamento anterior cruzado do joelho
Ronaldo!
Ass.: Zina
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/11
· votar
Falando sério agora.
Sei como é... joelho é foda.
Tive problemas também, mas não tão grave a esse ponto "como o seu".
Melhoras, rapah.
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
boa sorte velho joelho é tenso
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
Boa sorte!
Rompimento nos ligamentos do joelho é tenso, tomara que não seja nada mais grave.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT Po, velho..
já ia assinar o PPV pra ver suas lutas.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT Putz, que merda, velho! Justo você, que curte tanto artes marciais...
Pra quem nao sabe, desconfiamos que eu tenha rompido o ligamento anterior cruzado do joelho, o que me impede de praticar exercicios Mas caso a suspeita seja verdadeira, quanto tempo até a volta aos treinos?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Boa sorte. E da próxima vez, tome mais cuidado (caso a culpa tenha sido sua) =]
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
Cabeça De Balde =O
Índio_DT vamo lá no nézinho q isso ae vai sarar automaticamente :)
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT
passa xixi de gato no jogelho que melhora.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT
Melhoras mano.
Cabeça De Balde
O louco meu.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Boa sorte aí com esse joelho,e tomara que seje algo leve
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
Valeu gente! De coração.
TG Aoshi Mas caso a suspeita seja verdadeira, quanto tempo até a volta aos treinos? Então cara...se for realmente ligamento e se for mesmo ESSE ligamento, uns 5 ou 6 meses... =(
Rato vamo lá no nézinho q isso ae vai sarar automaticamente :)
Rapaz se realmente eu tiver com essa lesão, tu vai me ver lá praticamente todo dia, só de raiva. =)
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/11
· votar
Acontece, corpo desgasta se você forçá-lo. Enfim, recupere-se logo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT Boa sorte manolo!
E tomara que nada de errado, como você começar um tiroteio e você não poder correr, ou vier um anão e lhe passar uma rasteira, ou o médico confundir os exames e lhe fazer um exame de próstata ao invés de ver o seu joelho ou algum cachorro grudar na sua perna machucada e não soltar mais.
|
violaopassos Veterano |
# fev/11
· votar
ow melhoras mano. tb tive problemas no joelho. fiquei dois anos sem jogar futebol, pois a minha patela saia do lugar, isso era mt dolorido. pela minha idade nao pude fazer cirurgia. graças a deus agora diminuiu bastante e consigo jogar futebol normalmente.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Porque pareceria estranho amanha ser um dia importante?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
Meu amigo rompeu, foi meio tenso, 8 meses sem forçar o joelho e mta fisioterapia, agora tá tranquilo, até jogando bola ele tá.
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Eu tenho um joelho ruim. Toda vez que machuco essa merda de novo, paro de fazer exercícios e engordo.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT melhoras mano...tou na torcida pra que nao seja nada grave.
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
meu joelhinho.
Tu é gay?
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
Arthur T. Sou. Alguma objeção?
Bom...fui ao médico e ele pediu os exames, mas a suspeita é realmente de rompimento do ligamento cruzado anterior, devido a limitação dos movimentos da perna. O pior é que ele ainda se assustou com o tornozelo. Disse que pode ter zuado algo ali tambem. Me colocou uma tornozeleira com tala pra ajudar e evitar movimentos.
É...fodeu. ='(
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT
Caraca :\ ...
Melhoras aí, cara :D !!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
=(
Boa sorte.. espero que melhore!!
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT É bom que se for pra tratar, ja trata as duas coisas logo de uma vez...sorte aew
|
# fev/11
· votar
Índio_DT Poisé... agora aproveite o tempo livre e se dedique a aprender algo util no pc.
Aprenda a jogar xadrez, ou aprenda uma linguajem de programação, use o tempo ao seu favor e pare de pensar na bola, senão tu fica deprê.
Mas não fique perdendo tempo com besteiras (como o OT), tipo... Saia desse Orkut e vá ler um livro.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/11
· votar
Up.
Agradeço de coração ae pela galera que torceu por mim. Mas nao teve jeito.
Levei os exames no medico hoje. Ruptura TOTAL do ligamento cruzado POSTERIOR (Essa lesão é algo dificilimo de acontecer, e é a mesma lesão do Ganso) e ruptura total do ligamento do tornozelo direito. Cirurgia nos dois. Aproximadamente 1 ano sem poder fazer nada.
='(
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Pqp. 1 ano? inteiro? Que azar,mano.Boa recuperação.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Índio_DT
Putz , que merda . Boa Sorte ai .
|
# mar/11
· votar
Índio_DT Ferrou! Mas lembre-se que você tem o OT... nada melhor do que um vício (OT) para sanar o outro (Futebol).
|