Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
A Sony fez uma demonstração de uma tecnologia que promete mexer com o mercado de games. Isso porque, a empresa desenvolveu um sistema que permite uma visão dupla em 3D para o PlayStation3. O objetivo é substituir a o sistema de divisão da tela da TV, utilizado hoje quando duas pessoas estão jogando ao mesmo tempo.
Mick Hocking, diretor sênior da Sony na Europa e diretor da 3D World Wide Studio Stereoscopic Team, fez uma demonstração do projeto em Londres, onde exibiu o jogo Killzone 3 em um televisor 3D. Na ocasião, os jornalistas presentes puderam visualizar duas telas em terceira dimensão rodando ao mesmo tempo, sem uso de óculos especiais.
De acordo com o site Pocket-lint, que participou da demonstração, o novo recurso não é agradável para os olhos.
Nenhuma informação foi revelada sobre um possível lançamento da tecnologia de visão dupla em 3D, mas o Killzone 3, que será lançado amanhã (23/2) na América do Norte, já nasce compatível com o recurso.
http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/sony_pretende_usar _visao_dupla_3d_para_que_jogadores_nao_precisem_dividir_tela
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
Tomara que isso dê certo, porque tela dividida é um coul...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
radical!
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
Hacker que destravou PlayStation 3 pede doações para contratar advogados
Na última sexta-feira (18/2), George Hotz, mais conhecido como "GeoHot", o hacker que conseguiu destravar o PlayStation 3, criou um blog a fim de arrecadar dinheiro para ajudar em sua luta judicial contra a Sony, cobrindo despesas como a contratação de advogados para o caso. "A Sony tem cinco advogados, e eu tenho dois", escreveu Hotz em seu site, anunciando que, na primeira rodada de doações, encerra ontem (21/2), arrecadou cerca de US$10 mil.
Hotz utilizou seu blog também para se defender das acusações da Sony. Ele destaca que não existe um motivo real para que a empresa o processe, uma vez em que ele não pirateou qualquer jogo. "Eu sou contra a pirataria, não distribuo conteúdo protegido por direitos autorais", destaca. No entanto, ele defende que tem direito de fazer o que bem quiser com o console do videogame, uma que pagou pelo equipamento.
No processo movido contra o hacker, a Sony alega que ele violou a lei quando liberou o hack do console ao público. A Corte Distrital dos Estados Unidos tomou uma decisão favorável à fabricante, concedendo uma liminar obrigando Hotz a remover todas as informações do jailbreak postadas na internet.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
Hacker que destravou PlayStation 3 pede doações para contratar advogados
Na última sexta-feira (18/2), George Hotz, mais conhecido como "GeoHot", o hacker que conseguiu destravar o PlayStation 3, criou um blog a fim de arrecadar dinheiro para ajudar em sua luta judicial contra a Sony, cobrindo despesas como a contratação de advogados para o caso. "A Sony tem cinco advogados, e eu tenho dois", escreveu Hotz em seu site, anunciando que, na primeira rodada de doações, encerra ontem (21/2), arrecadou cerca de US$10 mil.
Hotz utilizou seu blog também para se defender das acusações da Sony. Ele destaca que não existe um motivo real para que a empresa o processe, uma vez em que ele não pirateou qualquer jogo. "Eu sou contra a pirataria, não distribuo conteúdo protegido por direitos autorais", destaca. No entanto, ele defende que tem direito de fazer o que bem quiser com o console do videogame, uma que pagou pelo equipamento.
No processo movido contra o hacker, a Sony alega que ele violou a lei quando liberou o hack do console ao público. A Corte Distrital dos Estados Unidos tomou uma decisão favorável à fabricante, concedendo uma liminar obrigando Hotz a remover todas as informações do jailbreak postadas na internet.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
De acordo com o site Pocket-lint, que participou da demonstração, o novo recurso não é agradável para os olhos.
Que bosta!!!
|
# fev/11
· votar
Kobberminer Tomara que isso dê certo, porque tela dividida é um coul...
Não sabe a emoção de jogar "007: Goldeneye" para 4 pessoas numa televisão de 14 poleagdas =S ...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson hauhauhauhau foda
|
Math14 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Math14
· votar
james_the_bronson kkk bons tempo de nintendo
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson Poorra, tu me fez sentir um traidor agora :/ Já tive esta experiência sim, é a melhor coisa que existe :)
Junta a galera pra colar centenas de minas na parede, pra depois explodir tudo, fazer rounds só com facas ou armas a laser, brigar pela golden gun, matar noob com golpe de karatê...
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
queria ver isso...
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson Não sabe a emoção de jogar "007: Goldeneye" para 4 pessoas numa televisão de 14 poleagdas =S .
eu jogava preto e branco ainda mais! haha
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
mo chato essas coisas 3D me dá mo enjôo :(
|
# fev/11
· votar
Kobberminer minas
Falou tudo. Esqueci disso no meu post...
"Proximity mines na Library", esse é o mantra sagrado...
Você colocar minas debaixo das portas "secretas", espalhar minas onde os bonecos nascem, para o cara morrer umas 3 vezes seguidas, ahhh, bons tempos =') ...
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson Esses Proximity mines demoravam alguns segundos pra ativar depois que você jogava, eu gostava de jogar em cima da caixa de munição e logo em seguida pegar a caixa.
A mina sumia (bug do jogo) e qdo algum boca aberta passava explodia!
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Entao é 6D
|
The Painkiller Veterano |
# fev/11
· votar
Notícia antiga. Filhão já tá jogando. viciadão.
|
# fev/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Marcosrcf
haha, sério? Não lembrava disso!!!
Mas eu tentava ficar "fazendo embaixadinha" atirando nas caixas de munição com a RC-P90...
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
james_the_bronson embaixadinha eu nunca fiz, huahuauhuha vou ligar meu 64 no fds!
quando eu jogava com a galera eu gostava de atirar e juntar as caixas pra pegar todas munições de uma vez.
Vou procurar o pessoal que jogava, pra ligar tudo de novo! huauhauha
|