Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
Eae pessoal. Bom, eu começei a ler livros online.. É bem legal..
O problema é que rapidamente meus olhos começam a arder, e isso acaba me desconcentrando (minha concentração ja nao é das melhores) isso ta me atrapalhando muito.
Alguem tem alguma dica para eu resolver isso?? derrepente mechendo no brilho?? (eu ja dei alguma fuçada), ou qualquer coisa que ajude...
Obrigado.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Imprima.
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
Córtex Frontal Cara, se tu tem esse problema, não tem o que fazer, é que nem eu.
NADA, nem PC, nem Ipad e o carajo a 4 substituem o bom e velho LIVRO tradicional.
abraço
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
jogue o livro no tradutor do google, escolha a voz masculina ou feminina, e deixe o programa fazer o trabalho sujo por vc.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
NADA, nem PC, nem Ipad e o carajo a 4 substituem o bom e velho LIVRO tradicional.
Isso é verdade, não tem como.
O que causa tanto desconforto nos e-books é justamente o fato de que as telas que se usa pra lê-los (seja monitor, i-pad, etc) emitem luz direta pro seu olho, já a "luz" dos livros é por via indireta (reflete dele pros seus olhos)
Então cara o único jeito bom (pra não dizer razoável) de ler ser desconforto é imprimindo mesmo. Além de ser mais prático ter o conteúdo "no mundo físico", não há melhor jeito de estudar do que lendo e fazendo anotações ao lado, a mão :)
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
Alguem tem dicas para quem esta lendo livros no pc?
saber ler.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
unico livro que li no pc foi a clockwork orange
coincidentemente, no tratamento ludovico o médico fica pingando colirio o tempo todo nos olhos de alex
faça isso :P
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/11
· votar
Córtex Frontal No computador é foda, mas existem leitores de ebook cuja tela não emitem luz, dae vale a pena sim!
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
Black Fire
Imprimir um livro inteiro não é muito acessivel...
joaormrt NADA, nem PC, nem Ipad e o carajo a 4 substituem o bom e velho LIVRO tradicional.
Claro.. isso é indiscutivel, só que tou sem dinheiro.. não tem como gastar com o livro.. Se eu conseguir algum trabalho esse ano dai é certo.. Mas até la..
Kobberminer
único jeito bom (pra não dizer razoável) de ler ser desconforto é imprimindo mesmo. Além de ser mais prático ter o conteúdo "no mundo físico", não há melhor jeito de estudar do que lendo e fazendo anotações ao lado
Claro.. o mundo fisico é mais facil de se organizar, MAS não é livro para ESTUDO, é apenas livros de aventura, ficção.. etc..
Vou ler só por gosto mesmo
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
Córtex Frontal To ligado, já passei por isso....mas agora de um jeito ou de outro me recuso a ler livros no PC, tento arrumar emprestado, sei la, até fico sem ler, mas no pc não dá....
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
joaormrt Córtex Frontal Cara, se tu tem esse problema, não tem o que fazer, é que nem eu.
abraço
Substituir, realmente não o fazem. Mas eu tenho um Ipad e é bastante agradável em relação a leitura de livros, sem comparação com um notebook.
Problema de livro é que ocupa espaço
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Imprimi o pdf de Bakunin com 100 e poucas páginas e paguei 8 pila. Encardernado e tudo.
|