Venho compartilhar minha felicidade automobilística com vocês

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# fev/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Parabéns pela aquisição. Como não entendo muito de carros, posso dizer que o carro é lindo!

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


Parabéns, é um carro excelente, de alto nível!!!

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Parabéns, aproveite pra pegar varias royas

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Kaíque
Parabéns, belíssimo :D !

uë11

ROTTA, o carro novo já tá dando frutos \o !!!

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Aí sim, hein

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
eu lembro...tu ate tinha comentado que o atendimento mais grosseiro era o da ford...

mas realmente o Civic e bem melhor que o Fit..apesar que tou tentando no City..que e um pouco menor..mas as linhas sao mais modernas..

GreatKingRat
Veterano
# fev/11
· votar


Também estou feliz nesse sentido, pois agora minha opalera está entrando em fase de transplante de coração.... ela vai receber um caboclo seis velas.....

GreatKingRat
Veterano
# fev/11
· votar


Também estou feliz nesse sentido, pois agora minha opalera está entrando em fase de transplante de coração.... ela vai receber um caboclo seis velas.....

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Parabéns pela aquisição, tanto Honda quanto Toyotas são de grande robustez mecânica. Baixa manutenção a preços justos, além de serem confortáveis e economicos.
Dificilmente vc verá um dos dois em cima de um guincho.

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
não gostou do cerato?

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


parabéns pela aquisição, belo carro!
abraços

toty
Veterano
# fev/11
· votar


Civic e ford fusion, meus sonhos de consumo!!!

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# fev/11
· votar


Gosto muito dos carros da Honda. Tenho um Honda... Tudo de primeira. Acabamento, motor, até mesmo o consumo que é relativamente baixo (no meu caso).

Parabéns!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/11
· votar


Boa, garoto. Já já eu também saio do 1.0 e parto pra algo mais agressivo.

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
Honda New Civic LXL 1.8, manual, zero

Bela aquisição. Um amigo meu tem um automático, o consumo dele é super alto, 7km/LT ou 8, e ele anda só devagar. A beleza interna/externa, dispensa comentários, o que mais me chama a atenção no interior dele é o painel, com marcador de velocidade digital e uma luz azul que deixa o painel lindo. Um ponto fraco desse carro eu acho que é a suspensão, apesar de todo conforto ele é meio duro para terrenos não pavimentados.

Enfim... é um excelente carro

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11 · Editado por: KaTy
· votar


Teccláudio
Põe alto nisso. Certeza que ele anda devagar? O que seria devagar?
Eu tinha um Honda Fit Automático. Fazia 15 com ele na cidade. :S

Agora to com um Sentra. Está fazendo, inicialmente, 12.3

Pretendo subir isso. Acredito que conseguirei. No início ele consome mais mesmo.

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Põe alto nisso. Certeza que ele anda devagar? O que seria devagar?
Eu tinha um Honda Fit Automático. Fazia 15 com ele na cidade. :S

Agora to com um Sentra. Está fazendo, inicialmente, 12.3

Pretendo subir isso. Acredito que conseguirei. No início ele consome mais mesmo.


Anda há 110 120 km na pista e 40 km em media na cidade (vide que a cidade é pequena). Bem o FIT mais básico tem motor 1.4 8v (DX, LX, LXL), o mais completo 1.5 16v (EX, EXL) e um é 100 CV e o outro 115 CV, o CIVIC é 1.8 16v 140 CV em todos as categorias, exceto a SS, com motor de 193 CV. O CIVIC tende a beber mais mesmo que o o FIT, agora 15 km/L dentro da cidade é ótimo, ele ganha de muitos carros no custo/beneficio.

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


boa guras!

uma magnífica aquisição!

parabéns!!




uma parada q estou me empenhando, falando sobre carros é:

-comprar um carro e ficar pelo menos 2 anos até trocar.
Caso tenha sido finacinado, quitar o carro e ficar mais 2 anos para comprar outro =D

Bassist_rsl
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
Bela aquisição. Já tive um desses, um carrão.
Mas acho que seria mais negócio comprar um Corolla.
O Civic tem menos tecnologia no painel que o Corolla.
Além disso, Civic não é carro pra chuva com pneu meia-vida. Perdemos o nosso assim.

Enfim, aproveite esse carro. Muito gostoso de andar com um desse.

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA

uau, parabéns!!

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Bassist_rsl
Mas acho que seria mais negócio comprar um Corolla.

Obrigado pelas dicas. Não gosto do visual do Corolla, ainda que em alguns itens (porta-malas por exemplo) ele seja superior. Além disso, o preço do Civic compensou. Estava vendo carros de menor faixa de preço, inclusive, e ele se tornou competitivo.

Abraços.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Parabens pelo carro!

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Teccláudio
Um ponto fraco desse carro eu acho que é a suspensão, apesar de todo conforto ele é meio duro para terrenos não pavimentados.

Não percebi, mas não ando muito em piso irregular (se bem que boa parte do asfalto daqui daria para enquadrar na categoria). Conforto equivalente ao do Focus, por exemplo, na minha breve avaliação.

o consumo dele é super alto, 7km/LT ou 8, e ele anda só devagar

É alto mesmo, até onde pesquisei, especialmente o flex. Mas um carro pesado, com este conforto e um motor 1.8 que anda muito bem, não dá para esperar consumo de 1.0, certo? Se fizer uns 8-9 Km/l na cidade está bom (para mim).

KaTy
Eu tinha um Honda Fit Automático. Fazia 15 com ele na cidade. :S

Na verdade eu fui para a concessionária ver o Fit, que é bem mais econômico, mas não anda nem perto do Civic.

Rato
comprar um carro e ficar pelo menos 2 anos até trocar

Exato. Pretendo ficar uns 3-4 anos sem trocar. Claro que isto depende de muita coisa.

Abraços.

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
ROTTA
não gostou do cerato?


responda, homem!

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


southbass
não gostou do cerato?

Opa. Não percebi a pergunta. Gostei, mas gostei mais do Focus. Mas por R$ 2 mil a mais peguei o Civic. A Kia está com preços muito altos, pelo menos aqui na região.

Abraços.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


ROTTA
Ah sim. Nesse quesito é melhor o Civic mesmo. O carro que estou agora é 2.0. É muito forte. Pra quem está acostumado com carros mais fortes, pegar um mais fraco complica.

Às vezes, ter um carro mais potente ajuda. Ultrapassagem e tudo mais.

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
KaTy
Parabéns pelos brinquedos!



southbass
O Cerato merecia um motor mais parrudo né..

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


Kensei
pois é, merece pelo menos um 2.0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade automobilística com vocês