Venho compartilhar minha felicidade automobilística com vocês

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# fev/11 · Editado por: ROTTA


Troquei de carro, gafanhotos!

Depois de alguns anos penando com um Peugeot 206 1.0 16V ano 2002 (pensa num carro fraco), adquiri um Honda New Civic LXL 1.8, manual, zero (foto).

Ainda é cedo para opinar, mas as referências de qualidade e assistência da Honda são excelentes. Não ouvi comentário negativos tanto sobre os carros quanto sobre a assistência entre os meus amigo que tem Honda.

Abraços.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
Honda New Civic LXL 1.8, manual, zero.

Aeeee parabéns cara! Quando der vou comprar um também!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Miniatura de plástico.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
ja parabenizei pelo twitter...um belo carro mesmo..

apesar de ser fan dos ford, fez bonissima compra....a Ford acha que seus carros se vendem sozinhos...a Honda da condicoes pra tu comprar.

ROTTA
Veterano
# fev/11 · Editado por: ROTTA
· votar


fill.zanchez
Gui

Estava vendo o Ford Focus também (era meu favorito), e quando fui fazer o test drive do Fit (era o segundo na lista), a vendedora me fez uma proposta muito boa no Civic. Pensei, avaliei, e fechei. Mas o Focus é ótimo.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar


ROTTA
Parabéns, meu velho! É, na minha singela opinião, um dos carros mais bonitos e confiáveis disponíveis nesse país!

Peugeot 206 1.0 16V ano 2002 (pensa num carro fraco)
haha acabei de comprar um Clio, que apesar de mais novo usa esse mesmo motor aí! Mas como a minha pegada é economia, fiquei bastante satisfeito!

Abraço!

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


nossa !quero ser moderador cifraclub tambem!
Parabéns, belíssimo :D !

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


virou tiozão

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Christhian
haha acabei de comprar um Clio, que apesar de mais novo usa esse mesmo motor aí! Mas como a minha pegada é economia, fiquei bastante satisfeito!

O motor é bom, estável, bom para cidade. No Peugeot era insuficiente para tocar direção hidráulica e ar condicionado junto com o carro. Passava uns apurões em ultrapassagens e subidas. No meu caso, nem econômico era, fazendo uns 10-11km/l na cidade (no máximo), mas o carro tinha 8 anos de uso...

Kaíque
nossa !quero ser moderador cifraclub tambem!

Vai fundo! Agora para trocar de carro só trabalhando muito mesmo. Salvo se você for rico, claro.

Abraços.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
Estava vendo o Ford Focus também (era meu favorito), e quando fui fazer o test drive do Fit (era o segundo na lista), a vendedora me fez uma proposta muito boa no Civic. Pensei, avaliei, e fechei. Mas o Focus é ótimo.

E eu aqui juntando TUDO o que posso pra pensar em pegar um golzinho 2002 1.0 HAHA. O Fit acho lindo, porém meus preferidos são carros VW e Chevrolet, nada melhor do que dirigir uma Zafira 2.0 na estrada. :)

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


J. S. Coltrane
virou tiozão

Sempre fui. Apesar de (ainda) não ter sobrinhos...
Abraços.

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA

Tá pegando o Sam! ganhando presentes e tudo...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar


ROTTA
No Peugeot era insuficiente para tocar direção hidráulica e ar condicionado junto com o carro. Passava uns apurões em ultrapassagens e subidas. No meu caso, nem econômico era, fazendo uns 10-11km/l na cidade (no máximo)

:(

O Clio que peguei é um Privilége, com ar, direção e tudo mais que ajuda o motor a fazer bico aehuahe

Mas 11km/l na cidade de São Paulo, já está de bom tamanho pra mim. Bom saber que posso ter essa média ou pouquinho mais.

(:

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez

VW e GM são muito robustos. Motores com bom torque, mas de projetos antigos (o da GM que equipa o Astra vem dos tempos do Monza!). Eu realmente sinto falta de projetos mais modernos destas duas marcas. Tanto que nem cogitei os modelos. Minha lista inicial tinha Focus, Fit e Cerato.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Igão
Tá pegando o Sam! ganhando presentes e tudo...

Não confunda os seus métodos de ganhar dinheiro com os meus (trabalho)... =)
Abraços.

ROTTA
Veterano
# fev/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Christhian
Mas 11km/l na cidade de São Paulo, já está de bom tamanho pra mim. Bom saber que posso ter essa média ou pouquinho mais.

Há relatos deste motor fazendo mais na cidade. O meu era 70cv, e não sei se ainda está configurado nesta potência. Minhas críticas são as citadas acima. Na cidade sem ar condicionado é muito tranquilo.

Para ilustrar, o Civic é 140cv, o dobro, e a direção (por ser elétrica) não usa potência do motor.

Abraços.

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


inveja =/

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Olha para onde o dinheiro da publicidade do fórum está indo...






Brincadeiras a parte, belo carro.

Abraços.

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
Parabéns, melhor custo x benefício impossível. E tu nunca vai se incomodar com esse carro, muito confiável.

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Sedank
Olha para onde o dinheiro da publicidade do fórum está indo...

Apenas para os novatos saberem: a maioria dos moderadores não trabalha para o Cifra Club, e recebem como pagamento somente a satisfação de conviver com as pessoas amigáveis e interessantes do fórum.

Abraços.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA

Brincadeiras a parte, belo carro.

ROTTA
Veterano
# fev/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Sedank

Tô ligado. Apenas comentei de forma ilustrativa... =)
Abraços.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
Parabéns pela aquisição. Como não entendo muito de carros, posso dizer que foi no mínimo "bem legal".

Minha meta é comprar uma casa antes de um carro, mas não sei se o tempo vai deixar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
Aê Playboy! Carrão hein!
Se tu não for comprometido, logo logo vai estar!

Eu queria ter um igual!

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


É um puta carro mesmo.. parabéns

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Prefiro bicicletas porque sou green.

(Mentira)


Parabéns!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Aeeeewww... ótima troca, hein,

Adorei carro Honda. estava com um Honda Fit. Também troquei semana passada.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA
a maioria dos moderadores não trabalha para o Cifra Club, e recebem como pagamento somente a satisfação de conviver com as pessoas amigáveis e interessantes do fórum.
tu ganha mal pacarai heim :P

e parabéns pela aquisição,belissimo carro!

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


ROTTA
adquiri um Honda New Civic LXL 1.8, manual, zero (foto).

Parabéns, e vá devagar.

Sniper
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sniper
· votar


Honda New Civic LXL 1.8

Esse carro anda pra caramba, ja acompanhei um na estrada por uns 40km diretão a 200 km/h

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


ROTTA

bem vindo ao clube

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade automobilística com vocês