Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
Então alguem vai usar algo do ano passado na escoLINHA esse ano???? Essa semana tenho que comprar o lapis de cor, as canetinhas e a tesoura sem ponta \õ.
Eita, bons tempos daquelas listinhas...
Enfim...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
A lista desse ano foi uma porcaria (até pen-drive pediram para comprar).
Mas além dos itens básicos (caderno e mochila), eu só troquei a minha borracha só.
E continuo usando uma lapiseira que venho usado nos ultimos 4 anos de estudo. \o/
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Caderno, Caneta Preta e Lapis com Borracha na Ponta.
Esse é todo meu material.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
Eita, bons tempos daquelas listinhas...
Estas listinhas só serviam pra enriquecer a escola materialmente....
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Uma caneta e um baralho de UNO, esse é todo o meu material :D
|
Horcruxes Veterano |
# fev/11
· votar
Minha irmã quebrou minha lapiseira fazendo o vestibular dela. --' Vou reaproveitar mochila, fichário, resgatar as folhas não-usadas do semestre passado... e vou precisar de canetas novas.
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Mochila, penal, lapiseira, borracha, canetinhas, tesoura sem ponta e cola.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Estou usando a mesma mochila, estojo e fichário do ano passado.
Eu pedi para minha mãe para continuar com eles, pois o estojo por exemplo não é mais vendido (ele é da 7ª série eu acho.
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Preciso renovar meu estoque de lápis e borracha todo mês praticamente =/
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
me adaptando ao tópico como passei no vestibular queimei tudo do cursinho do ano passado.
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
joaormrt Devia ter dado pra alguém, porra.
|
# fev/11
· votar
Bizet
Ah para, isso é classico.. também os materiais são tao baratos..
No maximo a mochila mesmo..
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
Ah para, isso é classico.. também os materiais são tao baratos..
No maximo a mochila mesmo.. 3 lapis minimo 0,95 1 lapiseira 2,50 3 canetas 1,25 fichario 25,50~65,00 borracha 0,45 estojo 8,00 grifador 0,60 kit de reguas 6,50 cola 2,50 caderno 5,50~35,00 lapis de cor 10,50~35,00 livros da escola 345,00~845,00
faça a conta e fecha se e barato mesmo
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Como eu acabei com a carga preta da caneta que eu ganhei do Banco do Brasil no semestre passado, eu comprei uma nova, além de lapiseira nova, e caderno. E uma calculadora boqueta.
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Tem gente que ainda compra caneta? Aqui é tudo de propaganda.
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
fiquei mais de quatro anos sem levar estojo pra escola, só pegava uma caneta e um lapis, colocava no bolso/jogava na mochila e pronto
|
# fev/11
· votar
yami bakura
Ta parecendo listas de reportagens, tudo exagerado rsrsr...
fichario 25,50~65,00 lapis de cor 10,50~35,00 livros da escola 345,00~845,00
Normalmente a pessoa usa ou fichario ou caderno...
Lapis de cor?? alguem ainda compra isso??
E livros da escola nesse preço?? depende da escola, só nas privadas. No resto o governo paga.
Inclusive meu irmao que esta na faculdade praticamente nao usa livros, ou quando precisa.. Baixa da internet.
|
# fev/11
· votar
qew
fiquei mais de quatro anos sem levar estojo pra escola, só pegava uma caneta e um lapis, colocava no bolso/jogava na mochila e pronto
Huhuheuesh, idem.. Eu faço isso ate hoje, simplesmente separo um bolso na mochila e deu..
|
yami bakura Veterano |
# fev/11
· votar
E livros da escola nesse preço?? depende da escola, só nas privadas. No resto o governo paga.
sim cortex eu estudo numa escola publica meu pai nao gasta nada comigo so o meu caderno que eu faço questao que seja do iron maidem
mais tipo esse ano meu irmao pagou 665,50 no material escolar do filho dele que ta na primeira serie
ele estuda numa escola particular
|
# fev/11
· votar
yami bakura ele estuda numa escola particular
AH sim, mas seii la, eu tenho no pensamento que quem estuda em escola particular é porque tem dinheiro suficiente para bancar tudo, ou se não tem, nem adianta colocar o filho... Porque alem da mensalidade o resto tudo os pais pagam..
|