Autor |
Mensagem |
pulgadopc Veterano |
# fev/11 · Editado por: pulgadopc
Em coletiva no Hotel Hilton, a banda Restart anunciou mais uma novidade em sua carreira meteórica. Já com um timbre de voz diferente, os quatro garotos assumiram estar entrando na puberdade. Após quase completar 2 anos de carreira, o vocalista Pê Lanza disse ter ficado assustado quando percebeu já ter alguns fios de barba nascendo. "Cara, foi esquisito! Um dia eu estava arrumando minha franja, e vi dois pelinhos saindo no meu queixo. Logo depois, também notei que alguns pentelhos estavam nascendo nas minhas partes baixas. Foi tenso!", revelou Lanza. Segundo o pediatra da banda, a pressão vivida pelos pop stars gerou um estresse acima dos limites para garotos da idade deles. Isso desencadeou o processo para o início antecipado da puberdade. Porém, a banda ressalta que "ainda possui a mesma paixão pela música que sempre teve" e que considera seu álbum final um dos "melhores já gravados". A turnê de despedida da banda deve começar no próximo mês e passar por todo o Brasil. "Vai ser histórico", concluiu Lanza.
Sem comentários . também notei que alguns pentelhos estavam nascendo nas minhas partes baixas. , detalhe , o malandro tem uns 20 anos .
A turnê de despedida da banda deve começar no próximo mês e passar por todo o Brasil.
a banda vai acabar porque els comecaram a ficar homenzinhos ? graças a deus .
EDIT : esqueci da fonte , hehe : http://www.diariodebarrelas.com.br/2011/02/16/banda-restart-anuncia-ch egada-da-puberdade/
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
pulgadopc a banda vai acabar porque els comecaram a ficar homenzinhos ? graças a deus .
isso nunca vai acontecer.
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Postay mãe!!!
o/
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
ê Lanza disse ter ficado assustado quando percebeu já ter alguns fios de barba nascendo. hauhuhauhauhuauhauahaaauauahu
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Se a banda acabar e só da Restart
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
auhauha, qual a idade desse mlks?
|
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Léro Léro!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
despedida da banda Preparem-se para muitos suicídios.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Agora que descobriram o site só vão fazer tópicos dele. O pior são os comentários de pessoas achando que as notícias são reais
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy
como eu disse , uns 19,18 , por ai .
|
marcosshrp Veterano |
# fev/11
· votar
RESTART VAI ACABAR?!?!!?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
PE LANZA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
S2
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Agora que descobriram o site só vão fazer tópicos dele. O pior são os comentários de pessoas achando que as notícias são reais [2]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
marcosshrp mas é uma pitanga rosada mesmo.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Mas é uma imitação do Dogs2 mesmo
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Pelu e Pelanza sem pelos???
Nem pra ter apelidos eles servem...
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
É sério que acreditam?
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Arcanjo Lúcifer acreditar no que cara? você não viu? eles já estão ficando com barba e talsz1. o pediatra falou e num tem cmo ser mentira . abraco
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
A turnê de despedida da banda deve começar no próximo mês e passar por todo o Brasil.
Obrigado, Senhor!!! \o/\o/\o/
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/11
· votar
QUARESMA Se a banda acabar e só da Restart
Não dude, é só dar Reset.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Amém!
|
Murillo Wendel Veterano |
# fev/11
· votar
Léro Léro!!
HAUHUHSUAHUSHAUSHUAHSUHA
To rindo igual ao um besta aqui...hahhahaha
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
o pediatra da banda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
Esse Pê Lanza ae é sobrinho de uma professora minha da facul...
Será que se eu pedir pra ela matar ele, ela mata?
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Arthur T.
· votar
Soulfly salvando o seu tópico (y)!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
sauhasuhsauhasus eu não acredito que ainda tem gente que cai no diário de barrelas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
10 mil analfabetos nascem por dia no Brasil, mostra estudo
|
Araujo100 Veterano |
# fev/11
· votar
RESTART VAI ACABAR??? OH NÃO!!! MAI GODI!!! ALGUÉM DIZ PRA ELES QUE EU OS AMO!!! POR FAVOR!!! ALGUEM DIIIIIIIZ!!! ALGUÉM QUE TENHA CONTATO!!! ALGUÉÉÉÉÉÉÉM!!! TALVEZ SE ELES SOUBEREM DO MEU AMOR... ALGUÉÉÉÉÉÉÉÉÉM!!!! O ROCK DELES É MUITO SHOW!!! SE ALGUÉM FALAR ISSO PARA ELES TALVEZ SERÃO MEUS ETERNOS MIGUXUUUUUUS!!! RESTART 6EVER!!!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
12 anos e eu já tinha uma porrada de pentelho.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Arthur T.
Que maneiro, nao conhecia essa banda .-.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, foi esquisito! Um dia eu estava arrumando minha franja, e vi dois pelinhos saindo no meu queixo. Logo depois, também notei que alguns pentelhos estavam nascendo nas minhas partes baixas. Foi tenso!
Ele achou isso tenso? QUE VIADO! Parece garota com a primeira menstruação...
|