Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
"A correspondente da emissora americana de TV CBS que cobria a revolução no Egito, Lara Logan, 39, foi agredida e estuprada por um grupo de mais de 200 pessoas em meio à Praça Tahrir, no centro do Cairo, informou nesta terça-feira a própria rede.
IBAGEN
"A jornalista da CBS estava cobrindo as celebrações na praça Tahrir para o programa '60 minutes' quando ela e sua equipe foram cercados por um elemento perigoso dentro da comemoração. Era uma multidão de mais de 200 pessoas tomada por frenesi", diz o comunicado.
O documento diz ainda que com a pressão dos manifestantes ao seu redor, a jornalista foi separada da equipe, e após "cercada", quando "sofreu uma agressão sexual contínua e brutal além de espancamento antes de ter sido salva por um grupo de mulheres e cerca de 20 soldados egípcios", diz a nota.
Após o estupro, a jornalista conseguiu reencontrar a equipe americana."
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/876227-correspondente-da-cbs-foi-es tuprada-na-praca-tahrir-no-egito.shtml
Isso só reforça minha tese, que em qualquer revolta, a maioria das pessoas não está envolvida com a causa e sim com a desordem e violência, tão cultuadas pelo ser humano ao longo do tempo. Falta de surra e de trabalho pesado.
Dissertem, ou não.
O poder é de vocês.
Experiente, a repórter cobriu as invasões dos EUA ao Afeganistão e ao Iraque e começou a trabalhar para a CBS em 2002.
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
Isso deve ser frustrante na carreira de um profissional. Apesar da parte trágica disso aí vejamos:
*Ela está viva, e a julgar pela foto com saúde suficiente pra dar continuidade na carreira como jornalista; *Vai ser recebida como uma heroína; *vai ganhar uma puta indenização devido ao ocorrido.
Outros detalhes:
* Quando fizer alguma reportagem na TV, previsão de comentários "OMG, não é aquela que foi estrupada no egito?" . Vão lembrar de tudo, menos da notícia que ela passa.
* Traumas psicológicos. Coitado do marido que vai demorar pra conseguir ter uma relação sexual sadia e sem traumas com ela.
* Muito suspeito o manolo de toca alí.
* O manolo é palmeirence.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
...
=(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Coitado do marido que vai demorar pra conseguir ter uma relação sexual sadia e sem traumas com ela. Coitado do marido? DO MARIDO?
julgar pela foto com saúde suficiente pra dar continuidade na carreira como jornalista; Acredito que a foto não tenha sido batida após o estupro, já que ela foi agredida também. Está toda machucada, no hospital.
palmeirence. Ai!
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy
Dos dois. Só quis dizer que o problema no fim das contas não é só dela.
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Aqui está a resposta pra indagação do tópico abaixo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/253877/
dibass Isso deve ser frustrante na carreira de um profissional.
Cara, não sei se aí contaria mais o profissional. Acho que o grande abalo é psicológico. Imagine um acontecimento desses na vida de uma mulher, que sabe-se lá quantos desse grupo de 200 pessoas participou do estupro e o mundo todo está acompanhando o caso...
Agora resta saber se isso não foi o resultado da ótima fama que os norte-americanos estão ao redor do mundo.
|
EternoRocker
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/11
Tadinha... mancada isso aí... puta falta de sacanagem.
Por acaso tem fotos dela peladinha ???
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
EternoRocker
Tem sim. Aqui
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Negada zoando, mas isso é uma coisa muito séria, nem tenho a moral de brincar com isso, imagina se é com sua mãe, ou irma..
|
EternoRocker
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/11
Claro... a gente zoa mas temos total noção da gravidade do fato.
Inclusive, quero deixar consignado aqui que, para qualquer coisa que a correspondente precisar, eu e minha família estamos dispostos a colaborar, inclusive, se ela quiser passar férias lá em casa pra dar uma desestressada, estamos de portas abertas.
O importante é cada um fazer sua parte !!!
Srª Correspondente.... conte comigo.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
As mulheres não merecem isso.
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
Por acaso tem fotos dela peladinha ???
-4 e subindo...
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Coitada.
Fizessem isso com o ditador...
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
-4 e subindo..
Não seria descendo??
oO
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
dibass
Penso em valor absoluto.
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
-Dan hummmm
...interessante
|
SevenTool07 Veterano |
# fev/11
· votar
Realmente, toda massa é burra. Em uma revolução a maioria das pessoas só está com vontade de tocar o terror e se vingar dos policiais, etc. Bando de filhos da puta!
|
EternoRocker Veterano |
# fev/11
· votar
Vcs passam mal....
|
Bizet Veterano |
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar
Aff.
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
SevenTool07 toda massa é burra tem certeza?
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
Quem foram as pessoas que estupraram ela? Eram manifestantes pró ou contra Mubarak? Porque até onde eu sei, quem tava batendo (e sequestrando, etc) em repórter eram os pró-Mubarak.
Então tem que ver isso antes de afirmar que:
Isso só reforça minha tese, que em qualquer revolta, a maioria das pessoas não está envolvida com a causa e sim com a desordem e violência
Obs: muitas das pessoas na rua estavam fazendo "blitzes" e vigilância nas ruas justamente pra evitar a violência, pilhagem e etc. Quando as brasileiras imbecis que estavam lá de férias disseram "foi horrível, eles pararam o nosso carro e estavam com pedaços de pau na mão e etc", na verdade as pessoas estavam vendo quem estava dentro do carro pra ver se não era ninguém querendo fazer merda, estavam PROTEGENDO as pessoas pra a anarquia não comer solta. Então vê aí o seu argumento porque generalizar é feio.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Eu não consigo entender o porque de que quando estupram, eles espancam a mulher, pra min não faz o menor sentido.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
Minow
Foram os anti Mubarak, ela estava cobrindo a comemoração pela queda dele.
E não foi só ela, foram 140 jornalistas que sofreram algum tipo de agressão pelo grupo.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Eu acho que o estuprador mandou muito bem, ela é deveras gostosinha.
Mas brincadeiras à parte, ninguém mais acha o cara, tava uma puta confusão ninguém viu, aposto que nem ela viu direito, só sentiu.
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
Cavaleiro Foram os anti Mubarak, ela estava cobrindo a comemoração pela queda dele.
E não foi só ela, foram 140 jornalistas que sofreram algum tipo de agressão pelo grupo.
Como que os anti-mubarak que estão comemorando a queda do presidente estupraram alguém? Explica melhor isso daí. Eu sei que muitos jornalistas sofreram agressão, o que eu estou dizendo é que quem praticava esse tipo de coisa era o grupo pró-mubarak, inclusive a polícia (que era comprada por ele).
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Minow Pra jogar mais pimenta em suas dúvidas, qual era a postura da CBS durante a insurgência da revolta? A repórter, é do tipo que cospe ou engole? Como a sociedade egípcia lida com isso? Os politicamente corretos, contrários ao humor negro irão me apedrejar da mesma forma que acontece em Bangladesh (país alinhado com as esferas dominantes)?
|
Excel Lion
Veterano
|
fev/11
Kensei
Pela cara dela na foto tá com cara de que engole.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Minow
Não tem o que explicar, lê qualquer texto, foi durante a comemoração pela queda na praça, tu acha que quem tava lá comemorando era pró ou anti mubarak?
Por isso que eu digo, a maioria não tava pra comemorar, sim pra causar caos, infelizmente faz parte da natureza do ser humano e os que querem fazer um protesto da forma correta não tem como controlar uma multidão.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
pela foto tem 2 suspeitos ja
os 2 olhando com cara de loco
|
faith_girl Veterano |
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Cavaleiro Não tem o que explicar, lê qualquer texto, foi durante a comemoração pela queda na praça, tu acha que quem tava lá comemorando era pró ou anti mubarak? exatamente porque NADA justifica o que foi feito! me assusta uma multidão de 200 pessoas vendo esse tipo de agressão e reagir, lamentável.
|