| Autor | Mensagem | 
| Cavaleiro Veterano
 | # fev/11 

"A correspondente da emissora americana de TV CBS que cobria a revolução no Egito, Lara Logan, 39, foi agredida e estuprada por um grupo de mais de 200 pessoas em meio à Praça Tahrir, no centro do Cairo, informou nesta terça-feira a própria rede.

IBAGEN

"A jornalista da CBS estava cobrindo as celebrações na praça Tahrir para o programa '60 minutes' quando ela e sua equipe foram cercados por um elemento perigoso dentro da comemoração. Era uma multidão de mais de 200 pessoas tomada por frenesi", diz o comunicado.

O documento diz ainda que com a pressão dos manifestantes ao seu redor, a jornalista foi separada da equipe, e após "cercada", quando "sofreu uma agressão sexual contínua e brutal além de espancamento antes de ter sido salva por um grupo de mulheres e cerca de 20 soldados egípcios", diz a nota.

Após o estupro, a jornalista conseguiu reencontrar a equipe americana."

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/876227-correspondente-da-cbs-foi-es tuprada-na-praca-tahrir-no-egito.shtml

Isso só reforça minha tese, que em qualquer revolta, a maioria das pessoas não está envolvida com a causa e sim com a desordem e violência, tão cultuadas pelo ser humano ao longo do tempo. Falta de surra e de trabalho pesado.

Dissertem, ou não.

O poder é de vocês.

Experiente, a repórter cobriu as invasões dos EUA ao Afeganistão e ao Iraque e começou a trabalhar para a CBS em 2002.

| 
| dibass Veterano
 | # fev/11 · votar

Isso deve ser frustrante na carreira de um profissional.
 Apesar da parte trágica disso aí vejamos:

*Ela está viva, e a julgar pela foto com saúde suficiente pra dar continuidade na carreira como jornalista;
 *Vai ser recebida como uma heroína;
 *vai ganhar uma puta indenização devido ao ocorrido.

Outros detalhes:

* Quando fizer alguma reportagem na TV, previsão de comentários "OMG, não é aquela que foi estrupada no egito?" . Vão lembrar de tudo, menos da notícia que ela passa.

* Traumas psicológicos. Coitado do marido que vai demorar pra conseguir ter uma relação sexual sadia e sem traumas com ela.

* Muito suspeito o manolo de toca alí.

* O manolo é palmeirence.

| 
| Lucas Borlini Veterano
 | # fev/11 · Editado por: Lucas Borlini · votar

...

=(

| 
| KaTy Miss Simpatia 2012
 | # fev/11 · votar

Coitado do marido que vai demorar pra conseguir ter uma relação sexual sadia e sem traumas com ela.
 Coitado do marido? DO MARIDO?

julgar pela foto com saúde suficiente pra dar continuidade na carreira como jornalista;
 Acredito que a foto não tenha sido batida após o estupro, já que ela foi agredida também. Está toda machucada, no hospital.

palmeirence.
 Ai!

| 
| dibass Veterano
 | # fev/11 · votar

KaTy

Dos dois. Só quis dizer que o problema no fim das contas não é só dela.

| 
| mao Veterano
 | # fev/11 · votar

Aqui está a resposta pra indagação do tópico abaixo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/253877/

dibass
 Isso deve ser frustrante na carreira de um profissional.

Cara, não sei se aí contaria mais o profissional. Acho que o grande abalo é psicológico. Imagine um acontecimento desses na vida de uma mulher, que sabe-se lá quantos desse grupo de 200 pessoas participou do estupro e o mundo todo está acompanhando o caso...

Agora resta saber se isso não foi o resultado da ótima fama que os norte-americanos estão ao redor do mundo.

| 
| EternoRocker Veterano
 | Esse post foi marcado como inapropriado	mostrar O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

Tadinha... mancada isso aí... puta falta de sacanagem.

Por acaso tem fotos dela peladinha ???

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # fev/11 · votar

EternoRocker

Tem sim.
 Aqui

| 
| Lexplorer Veterano
 | # fev/11 · votar

Negada zoando, mas isso é uma coisa muito séria, nem tenho a moral de brincar com isso, imagina se é com sua mãe, ou irma..

| 
| EternoRocker Veterano
 | Esse post foi marcado como inapropriado	mostrar O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

Claro... a gente zoa mas temos total noção da gravidade do fato.

Inclusive, quero deixar consignado aqui que, para qualquer coisa que a correspondente precisar, eu e minha família estamos dispostos a colaborar, inclusive, se ela quiser passar férias lá em casa pra dar uma desestressada, estamos de portas abertas.

O importante é cada um fazer sua parte !!!

Srª Correspondente.... conte comigo.

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # fev/11 · votar

As mulheres não merecem isso.

| 
| -Dan Veterano

| # fev/11 · votar

Por acaso tem fotos dela peladinha ???

-4 e subindo...

| 
| Zebreiro Veterano
 | # fev/11 · votar

Coitada.

Fizessem isso com o ditador...

| 
| dibass Veterano
 | # fev/11 · votar

-4 e subindo..

Não seria descendo??

oO

| 
| -Dan Veterano

| # fev/11 · votar

dibass

Penso em valor absoluto.

| 
| dibass Veterano
 | # fev/11 · votar

-Dan
 hummmm

...interessante

| 
| SevenTool07 Veterano
 | # fev/11 · votar

Realmente, toda massa é burra. Em uma revolução a maioria das pessoas só está com vontade de tocar o terror e se vingar dos policiais, etc. Bando de filhos da puta!

| 
| EternoRocker Veterano
 | # fev/11 · votar

Vcs passam mal....

| 
| Bizet Veterano
 | # fev/11 · Editado por: Bizet · votar

Aff.

| 
| mao Veterano
 | # fev/11 · votar

SevenTool07
 toda massa é burra
 tem certeza?

| 
| Minow Veterano
 | # fev/11 · votar

Quem foram as pessoas que estupraram ela?
 Eram manifestantes pró ou contra Mubarak? Porque até onde eu sei, quem tava batendo (e sequestrando, etc) em repórter eram os pró-Mubarak.

Então tem que ver isso antes de afirmar que:

Isso só reforça minha tese, que em qualquer revolta, a maioria das pessoas não está envolvida com a causa e sim com a desordem e violência

Obs: muitas das pessoas na rua estavam fazendo "blitzes" e vigilância nas ruas justamente pra evitar a violência, pilhagem e etc.
 Quando as brasileiras imbecis que estavam lá de férias disseram "foi horrível, eles pararam o nosso carro e estavam com pedaços de pau na mão e etc", na verdade as pessoas estavam vendo quem estava dentro do carro pra ver se não era ninguém querendo fazer merda, estavam PROTEGENDO as pessoas pra a anarquia não comer solta.
 Então vê aí o seu argumento porque generalizar é feio.

| 
| QUARESMA Veterano
 | # fev/11 · votar

Eu não consigo entender o porque de que quando estupram, eles espancam a mulher, pra min não faz o menor sentido.

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # fev/11 · votar

Minow

Foram os anti Mubarak, ela estava cobrindo a comemoração pela queda dele.

E não foi só ela, foram 140 jornalistas que sofreram algum tipo de agressão pelo grupo.

| 
| Excel Lion Veterano
 | # fev/11 · votar

Eu acho que o estuprador mandou muito bem, ela é deveras gostosinha.

Mas brincadeiras à parte, ninguém mais acha o cara, tava uma puta confusão ninguém viu, aposto que nem ela viu direito, só sentiu.

| 
| Minow Veterano
 | # fev/11 · votar

Cavaleiro
 Foram os anti Mubarak, ela estava cobrindo a comemoração pela queda dele.

E não foi só ela, foram 140 jornalistas que sofreram algum tipo de agressão pelo grupo.

Como que os anti-mubarak que estão comemorando a queda do presidente estupraram alguém? Explica melhor isso daí.
 Eu sei que muitos jornalistas sofreram agressão, o que eu estou dizendo é que quem praticava esse tipo de coisa era o grupo pró-mubarak, inclusive a polícia (que era comprada por ele).

| 
| Kensei Veterano
 | # fev/11 · votar

Minow
 Pra jogar mais pimenta em suas dúvidas, qual era a postura da CBS durante a insurgência da revolta? A repórter, é do tipo que cospe ou engole? Como a sociedade egípcia lida com isso? Os politicamente corretos, contrários ao humor negro irão me apedrejar da mesma forma que acontece em Bangladesh (país alinhado com as esferas dominantes)?

| 
| Excel Lion Veterano

fev/11

Kensei

Pela cara dela na foto tá com cara de que engole.

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # fev/11 · Editado por: Cavaleiro · votar

Minow

Não tem o que explicar, lê qualquer texto, foi durante a comemoração pela queda na praça, tu acha que quem tava lá comemorando era pró ou anti mubarak?

Por isso que eu digo, a maioria não tava pra comemorar, sim pra causar caos, infelizmente faz parte da natureza do ser humano e os que querem fazer um protesto da forma correta não tem como controlar uma multidão.

| 
| TWT ICE Veterano
 | # fev/11 · votar

pela foto tem 2 suspeitos ja

os 2 olhando com cara de loco

| 
| faith_girl Veterano
 | # fev/11 · Editado por: faith_girl · votar

Cavaleiro
 Não tem o que explicar, lê qualquer texto, foi durante a comemoração pela queda na praça, tu acha que quem tava lá comemorando era pró ou anti mubarak?
 exatamente porque NADA justifica o que foi feito! me assusta uma multidão de 200 pessoas vendo esse tipo de agressão e reagir, lamentável.

|