Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# fev/11
eu tava andano co meu amigo,ai ele foi atravessaa rua e eu disse pra nois pega otro caminho.E tava numa rampinha q tinha uns corrimao do lado e ele na rua.Ai chego uns cara flano passa a mochila,e eu olhando,ja tinham cercado ele(eram treis)ai um olho pra mim e subiu la e pego minha mochila. eu perdi material cel e cartera,ainda bem q tinha soh copia de identidade. Devem te jogado meu material fora e pegado o cel.Eles tinham cara de drogado,devem te robado pra paga divida. Eu qria conta isso em algum lugar,ai eu puis aki. O primero assalto a gente nunca esqueçe
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
:]
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Que bosta hein...
Pense pelo lado bom, não foi comigo.
E também vc esta bem, e isso é o que importa. (?)
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
qew pois eh,mais eu poderia t corrido,mais eu achei q iam mete a porrada no meu amigo
|
Igão Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm
Sad. Deu pra ver se estavam armados? Chato isso. Cuidado pra não andar em rua deserta nem ande destraído. Preste atenção ao redor. Acho que quase sempre da pra ver quando vc vai ser assaltado, exeto quando vêm um pé de pano por trás ou no meio de muvuca.
Mas é isso aí, tome cuidado e bola pra frente.
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm Pensa da seguinte maneira: celular você arruma outro. Dinheiro também, nada que você perdeu é insubstituível. Você vai continuar sua vida e vai ter um futuro, daqui a um mês nem vai mais lembrar que isso aconteceu. Já os meliantes vão morrer assassinados antes dos 25, viciados em crack.
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm pois eh,mais eu poderia t corrido,mais eu achei q iam mete a porrada no meu amigo
nessas horas eu nao ligaria pro meu amigo, salvaria meu cel.
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm Outra coisa, parabéns por não correr como uma mocinha e largar seu amigo na merda.
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
qew
miséria hein
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Minow Meu orgulho vale mais que minha vida.
|
Mr. Joe Veterano |
# fev/11
· votar
Agora aprende a lição e comece a levar um canivete consigo, sempre. Viciado em crack não tem força nem para bater uma bronha, pô! aheuaehuaehua
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
eu tava dano pro meu amigo,ai ele foi atravessa e eu disse pra nois pega .E tava numa rampinha q tinha uns corrimao do lado e ele na rua.Ai chego uns cara,e eu olhando,ja tinham cercado ele(eram treis)ai um olho pra mim e subiu la e pego a minha. Devem te jogado meu material fora. ai eu puis aki. O primero a gente nunca esqueçe
cê beeeesta.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
rodsom Haha.
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Garanto que se eles soubessem que seu português tá ruim desse jeito eles deixariam seu material e levariam só a carteira e o celular.
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl ce ta doido? um caderno escrito desse jeito tem que ser jogado fora mesmo. melhor ainda se for queimado.
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
rodsom Eu deixaria, porque ele tava indo pra escola pra aprender (ou não).
|
F.BankZ Veterano |
# fev/11
· votar
andano co meu amigo ele foi atravessaa rua nois pega otro caminho uns corrimao Ai chego uns cara flano eram treis ai um olho subiu la e pego minha mochila. cartera meu material fora e pegado o cel devem te robado pra paga divida. Eu qria conta isso eu puis aki. O primero assalto a gente nunca esqueçe
|
GUITARRA FALANTE Veterano |
# fev/11
· votar
o primeiro de muitos ou não
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Brasil.
E ainda votam em políticos que apóiam todo tipo de frouxidão e molezinha no código penal.
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
Garanto que se eles soubessem que seu português tá ruim desse jeito eles deixariam seu material e levariam só a carteira e o celular.
eu estava abalado quando eu criei o topico
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Agora aprende a lição e comece a levar um canivete consigo, sempre.
Tenho portado uma espada, com bons resultados intimidatórios.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm
Digitar corretamente deveria ser o seu normal, e não algo forçado.
Se fosse normal, teria digitado certo mesmo abalado, mas como tem que forçar/se concentrar...
Enfim, estás vivo e isso é o que importa.
|
guizimm Veterano |
# fev/11
· votar
é que como eu sou lerdo de mais para digitar,eu uso abreviaçoes,mais isso n vem ao caso
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm fui assaltado hj Poisé... você foi.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
O primero assalto a gente nunca esqueçe
Meliante...
|
FRSouza Veterano |
# fev/11 · Editado por: FRSouza
· votar
guizimm Arruma uma arma, cara. Hoje em dia é perigoso andar ai pela rua sozinho sem proteção.
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
guizimm
Maaassa cara!!!! Na minha primeira (e única) vez o cara me fez tomar álcool de posto (combustivel).
Vamos montar uma banda aqui no FCC, vai se chamar "Os Assaltados"
O/
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
Arruma uma arma, cara. Hoje em dia é perigoso andar ai pela rua sozinho sem proteção.
¬¬
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
Descola um desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169006462-aparelho-de-choque-ta ser-stun-gun-modelo-celular-k95-_JM
Dá pra enganar um crackudo.
Ou compra um desses, pelo flavor da coisa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169029209-stun-gun-soco-ingls-2 -milhoes-volts-profissional-policial-_JM
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
dibass Na minha primeira (e única) vez o cara me fez tomar álcool de posto hein?porque ele fez isso?
|