sua cidade e afetada por modinhas?

Autor Mensagem
jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Sniper

salve vizinho de cidade .....

BokuWa
Veterano
# fev/11
· votar


jailsondropz
Não, vivo em uma colonia espacial, só usamos os trajes aprovados e ouvimos musicas que estimulem o processo produtivo.

kevinluis
Veterano
# fev/11
· votar


jailsondropz

concordo com você, o pior é que quem escuta isso são jovens e adolescentes que deveriam estar revoltados e tentando melhorar o país, mas ficam apenas no conformismo e sem saber o querem para a vida sem se preocupar, pessoas assim me dão nojo esses são os modinhas que tantos falam. (modopunkoff) acho que nasci na época errada.

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Kevinluis

"Acho que nasci na poca errada" 2

Invejo meus pais e alguns amigos quando contam que viram cazuza,legiao urbana e la fora o guns e o metallica nascerem, eu ainda posso dizer que sou dos anos 90, mas agora ageracao teletubies que esta agora ouvindo restart e essas menininhas ai que vao se engravidar no baile funk e estimular seus filhos a ouviren isso tamem ... esta geracao ja era.....

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


kevinluis
o pior é que quem escuta isso são jovens e adolescentes que deveriam estar revoltados e tentando melhorar o país, mas ficam apenas no conformismo e sem saber o querem para a vida sem se preocupar
uashasuhuahuah e vc faz o que?

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Carpano-Jr.

vc escuta funk?

Arthur T.
Veterano
# fev/11
· votar


Sim,infelizmente.

mvrasseli
Veterano
# fev/11
· votar


Na minha cidade tem bastante moda, com destaque para as modas primavera/verão e outono/inverno. Aliás, na minha cidade( Vitória-ES) é proibido ouvir música em volume alto nos coletivos e locais públicos, mas receio que essa lei vai demorar um pouco pra ser respeitada...

mvrasseli
Veterano
# fev/11
· votar


BokuWa
Isso é o que dá ficar lendo Isaac Asimov demais, ficou esquisofrênico por osmose.

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


"Acho que nasci na epoca errada" 3

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


minha cidade e do interior itatiba
tem sempre um infeliz ouvindo.... sertanejo .


dessa você não se livra
a gente mora do lado de uma cidade (jaguariuna) que tem a segunda maior festa de peão do brasil

eumesmah
Veterano
# fev/11 · Editado por: eumesmah
· votar


jailsondropz
A coisa é feia amigo!

zebreiro
Gosto de metal e uso roupas coloridas

Algum problema?

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


uso roupas coloridas

que nem restart e fiuk?

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


"Acho que nasci na epoca errada"


É facil dizer isso enquanto ta com a bunda gorda sentada no sofá comendo fandangos...

=D

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


jailsondropz
Quando vou em alguma festa sim, e acho bom.

Esse papo aí de "nasci na época errada" pra mim é coisa de metaleirinho de apartamento, ficam criticando coisa aí pela internet e não se dão a oportunidade de experimentar novas coisas. Típico moleque que só vai com camisa do iron maiden pro colégio e é zoado pelos coleguinhas.

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Carpano - Jr

"Esse papo aí de "nasci na época errada" pra mim é coisa de metaleirinho de apartamento...."

isso cara e papo de quem sabe que esta musica nao presta e outra nao moro em apartamento .... e como voce pede para gente experimentar se em todo lugar sempre tem um corno ouvindo essas coisas agente e cercado por essa merda ai diariamente por isso agente conhece e sabe que e ruim tanto e que essas musicas sao suceso so ak no brasil isso naum sai daqui ja o rock nao preciso nem dizer ne brother...... e outra eu ia para a escola com a camisa do iron , do metallica sim e de outras bandas tamem e era respeitado agora as mininhas que ouvem funk e vinham com um shortinho que mostrava ate o ultero essas sim eram zoadas , os carinhas que vinham com o cabelo de pagodero tipo loiro ... sei la oq era quilo... esses sim nao tinham moral ... e eram zoados..

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Fernando tecladista

cara vc mora em jaguariuna tem rock ai?
e tipo barretos num e naum?

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


jailsondropz
cara vc mora em jaguariuna tem rock ai?

não sei, não sou de jaguariuna
fico em uma mistura de vinhedo valinhos e campinas

em termos de música:
vinhedo morreu
valinhos não faço ideia
que eu lembro agora,campinas vira rock nos bares:

delta blues
sebastian bar
woodstock

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


jailsondropz
Focou demais na música e esqueceu o português.

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

internetes meu caro .......
hahahahaha

oq vale e expressar a opiniao...

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Se a região onde voces moram fosse dominada pelo forró, pagode, axé e arrocha vocês pensariam bem antes de reclamar de modinha Restart.

Pelo menos eles tem uma guitarra...


Prefiro mil vezes um "ha ha ha mas eu to rindo atoa" acompanhado de uma sanfona do que um "você vai vai voltaaar pra mim" acompanhado de uma guitarra.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


eumesmah
zebreiro
Gosto de metal e uso roupas coloridas

Algum problema?


Você pode!

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


metaleiro colorido e so oq falta pra cria uma cratera no centro da terra e engoli agente...

pela mor ne nada ave

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


jailsondropz

Metaleiro que não usa calça de couro apertadinha, bom sujeito não é.

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro

apertada blz mas colorida?

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/11
· votar


agora oq o axe o forro eo sertanejo universitario canta?
qual o conteudo que eles passam para seus fans?


mulherada, cerveja e panz
as vezes até tem uns solos de guitarra true no meio...

kevinluis
Veterano
# fev/11
· votar


Carpano-Jr.

uashasuhuahuah e vc faz o que?

engraçado você perguntar isso em um forum onde a maioria sabe o principal objetivo do rock,

eu faço o que? muitas coisas meu caro, apenas estar em uma banda de rock de verdade ja é muita coisa, eu digo isso me referindo a letra, mas apenas tentando explicar isso pra você já é algo também, você pode falar com seus amigos amanhã sobre isso e convence-los a prestar atenção nas letras das musicas (é o que eu faço), tenho alguns amigos que me ajudam a fazer isso, aproveito oportunidades na escola como falar no microfone em uma apresentação de trabalho, muitas coisas pequenas mas que se eu e você fizermos todos os dias pelo menos umas 20 pessoas vão nos ouvir, essa vinte pessoas tentaram convencer os amigos e assim por diante, lembre-se daquele filme a corrente do bem, essa seria uma corrente do anti-conformismo, então mude seu conceito e não critique quem pensa no futuro do pais apenas ajude a dar um Brasil pelo menos razoável para seus filhos, porque certamente se o Brasil continuar assim como esta hoje e piorar pode esperar para um dia ser chamado na escola de seu filho porque ele estava usando drogas ou acabou pegando sei la aids pelo mundo escroto que ele vive.

não sei se você leu tudo isso, mas se alguém leu eu ja fico feliz pois apenas estou transmitindo meus pensamentos e acredito que alguém concordara com isso (espero).

mvrasseli
Veterano
# fev/11
· votar


sua cidade e afetada por modinhas?
Não, só por funk mesmo.

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


kevinluis

aula de musica nas escolas,mas de musica msm de verdade ...
ajudaria ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sua cidade e afetada por modinhas?