Autor |
Mensagem |
jailsondropz Veterano |
# fev/11 · Editado por: jailsondropz
minha cidade e do interior itatiba , ak tem um serio problema entro no onibus de manha pra trabalhar e tem sempre um infeliz ouvindo funk ou pagode ou sertanejo .... as festas e shows sao sempre de pagodeiros,sertanejeiros e forrozeiros... ak point msm pra rock e o ponto alto rock bar , tipo hoje vou tocar la (lugar de rock e metal ak na cidade) em outras cidades tipo sao paulo capital isso acontece tambem? como o rock vive na sua cidade? vc tambem nao aguenta mais isso? hahahahahaha
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Sim. É principalmente restart e outra merdas coloridas de calças que fazem uma castração automática
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Aqui todo mundo é roqueiro/metaleiro e anda de preto, não tem modinha aqui.
|
jailsondropz Veterano |
# fev/11
· votar
cara as vezes penso ... os emos enchem mas os otros estilos sao piores ......
|
jailsondropz Veterano |
# fev/11
· votar
Zebreiro
cara me fala onde tu mora intao hahahahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
não, quem quiser seguir modinha aqui apanha dos pais
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
roqueiro é a modinha mais escrota de todas.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Aqui só da maconheiro, a moda aqui é Janis Joplin.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
*run, Forrest, run*
|
jailsondropz Veterano |
# fev/11
· votar
Codinome jones
vc conhece o sertenejo universitario ?HAHAHAHAHAHA
|
Math14 Veterano |
# fev/11
· votar
Zebreiro e isso não e moda? por favor nao fale besteira
jailsondropz vc conhece o sertenejo universitario ?HAHAHAHAHAH sim conheço e isso não interfere na minha vida,e alias escuto na boa sem preconceito
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
aqui em SP tem de tudo...
|
Luluzinha.pan Veterano |
# fev/11
· votar
sim todo lugar tem sua "moda" ultimamente é coisas de restart ou coisas do tipo, mas a moda mesmo é ouvir o que te faz bem independente de onde mora é sentir-se bem! =D
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
entro no onibus de manha pra trabalhar e tem sempre um infeliz ouvindo funk ou pagode ou sertanejo
Não seja o DJ do ônibus
|
Loola Veterano |
# fev/11 · Editado por: Loola
· votar
Aqui a moda ainda é sertanejo universitário essa porcaria, e as patricinhas pagode --'
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
O que que é "modinha" afinal? Sempre uma maioria vai gostar de alguma coisa, isso torna essa coisa ruim?
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/11
· votar
Carpano-Jr. O que que é "modinha" afinal? Sempre uma maioria vai gostar de alguma coisa, isso torna essa coisa ruim?
O que torna as modinhas ruins é que elas não sejam Rock ou Metal...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Toda cidade tem modinha!
Christina Amaral Não seja o DJ do ônibus
Essa campanha é muito digna.
|
DrStrangelove Veterano |
# fev/11
· votar
Não seja o DJ do ônibus
Creio que um slogan masi adequado seria "vá tomar no cu, filho da putaaaa!".
|
jailsondropz Veterano |
# fev/11
· votar
O que torna as modinhas ruins? meu deus so lembrando que o rebolation e uma modinha minha gente isso e bom?
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Nem tá, eu vivo dentro de uma bolha.
|
Math14 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Math14
· votar
Christina Amaral ahaha muito bom odeio essa pessoas que fazem isso.Da vontade de pegar o celular do fdp e jogar pela janela
james_the_bronson não sei se isso foi uma afirmativa,mas cara julga assim e coisa de preconceituoso,pra mim...
jailsondropz meu deus so lembrando que o rebolation e uma modinha minha gente isso e bom? não e bom pra mim,nem pra vc e pra um monte de gente mas tem gente q curte e dai,pelo menos elas estão se divertindo enquanto tem gente que ficar na net falando que e uma merda pq gosta de rock,metal e varias outros estilos do gênero(isso nao foi uma direta nem indireta),pois se pensar bem um apreciador de musica clássica vai achar a mesma coisa de rock(eu acho,nunca conheci ninguem que escuta musica clássica),me corrijam se estiver falando merda
flw,abç
DrStrangelove kkkk
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
· votar
Aqui no interior de SP tem 3 tipos de modinhas:
1° - Sertanejo Universitario
2° - Restart
3º - Acesso MTV
Pra ouvir rock tu tem que ir na cidade vizinha onde tem um pub que vem muitas bandas covers, esses dias veio do Sepultura.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Se a região onde voces moram fosse dominada pelo forró, pagode, axé e arrocha vocês pensariam bem antes de reclamar de modinha Restart.
Pelo menos eles tem uma guitarra...
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
itatiba
pertinho de morungaba, trueza
|
kevinluis Veterano |
# fev/11
· votar
aqui na minha cidade o que domina é o sertanejo universitario, o resto é bem dividido, metaleiros, manos, emos, coloridos, maconheiros (acho que estes são maiores que os outros auhsauhs)
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
Modinhas sao sempre horriveis quando sao forçadas..
Aqueles rockeirinhos que compram camisetas pretas.. all star.. só para se sentirem os FODOES... é completamente ridiculo.
Assim como uns emos que tentam chamar atenção.. Mas na boa.. eu nao fico de cara.. Eu fico com pena.. imagina eles lembrando disso daqui a alguns anos.. heuhueheu.. E outra coisa. Se tu chega todo louco, com umas roupas rasgadas.. ou coladas em ti (homens) em uma entrevista de emprego....
Ja sabes o fim né?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
DrStrangelove "vá tomar no cu, filho da putaaaa!".
http://img66.imageshack.us/img66/4463/tomarnocuad6.jpg
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
Sei lá, o maximo que eu faço agora é sair pra comer lanche ou porção... aqui tem o bar do rock mas virou ponto de vendas de drogas e só dá gls ¬¬
|
jailsondropz Veterano |
# fev/11
· votar
Math14
para comecar eu naum estou na net para falar besteira naum e se for preconceito tamem dane-se eu nao gosto primeiro que estas musicas nao tem conteudo nenhum o funk por exemplo faz criancas cantarem que querem perder a virgindade e tal e o rebolation meu deus .... e quanto a musica classica ja vi varias pessoas dizerem que gostam de algumas bandas de metal pois pesado ou nao o rock ou o metal tem a sua musicalidade e a sua harmonia , isso podem dizer os fans do angra, helloween , epica , DREAM THATER.... Enfim o fato das pessoas gostarem das musicas que a tv manda elas gostarem , nao muda o outro fato dessas musicas serem ruins e sem conteudo ve se uma pessoa que estuda musica seja pelo menos um violao que realmente entende de musica ouvi forro,axe,essas coisas ai.... legiao urbana , rpm ak no brasil cantavam letras extraordinarias junto com o titas letras que falavam sobre alguma coisa , rage against foi proibido de tocar nos e.u.a pq cantava as coisas que o governo fazia .... agora oq o axe o forro eo sertanejo universitario canta? qual o conteudo que eles passam para seus fans?
|