sua cidade e afetada por modinhas?

Autor Mensagem
jailsondropz
Veterano
# fev/11 · Editado por: jailsondropz


minha cidade e do interior itatiba , ak tem um serio problema entro no onibus de manha pra trabalhar e tem sempre um infeliz ouvindo funk ou pagode ou sertanejo .... as festas e shows sao sempre de pagodeiros,sertanejeiros e forrozeiros... ak point msm pra rock e o ponto alto rock bar , tipo hoje vou tocar la (lugar de rock e metal ak na cidade) em outras cidades tipo sao paulo capital isso acontece tambem? como o rock vive na sua cidade?
vc tambem nao aguenta mais isso?
hahahahahaha

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Sim.
É principalmente restart e outra merdas coloridas de calças que fazem uma castração automática

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Aqui todo mundo é roqueiro/metaleiro e anda de preto, não tem modinha aqui.

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


cara as vezes penso ... os emos enchem mas os otros estilos sao piores ......

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro

cara me fala onde tu mora intao hahahahahaha

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


não, quem quiser seguir modinha aqui apanha dos pais

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


roqueiro é a modinha mais escrota de todas.

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Aqui só da maconheiro, a moda aqui é Janis Joplin.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


*run, Forrest, run*

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome jones

vc conhece o sertenejo universitario ?HAHAHAHAHAHA

Math14
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
e isso não e moda? por favor nao fale besteira

jailsondropz
vc conhece o sertenejo universitario ?HAHAHAHAHAH
sim conheço e isso não interfere na minha vida,e alias escuto na boa sem preconceito

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


aqui em SP tem de tudo...

Luluzinha.pan
Veterano
# fev/11
· votar


sim todo lugar tem sua "moda" ultimamente é coisas de restart ou coisas do tipo, mas a moda mesmo é ouvir o que te faz bem independente de onde mora é sentir-se bem!
=D

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


entro no onibus de manha pra trabalhar e tem sempre um infeliz ouvindo funk ou pagode ou sertanejo

Não seja o DJ do ônibus

Loola
Veterano
# fev/11 · Editado por: Loola
· votar


Aqui a moda ainda é sertanejo universitário essa porcaria, e as patricinhas pagode --'

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


O que que é "modinha" afinal? Sempre uma maioria vai gostar de alguma coisa, isso torna essa coisa ruim?

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Carpano-Jr.
O que que é "modinha" afinal? Sempre uma maioria vai gostar de alguma coisa, isso torna essa coisa ruim?

O que torna as modinhas ruins é que elas não sejam Rock ou Metal...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Toda cidade tem modinha!

Christina Amaral
Não seja o DJ do ônibus

Essa campanha é muito digna.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar



Não seja o DJ do ônibus


Creio que um slogan masi adequado seria "vá tomar no cu, filho da putaaaa!".

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


O que torna as modinhas ruins?
meu deus so lembrando que o rebolation e uma modinha minha gente isso e bom?

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Nem tá, eu vivo dentro de uma bolha.

Math14
Veterano
# fev/11 · Editado por: Math14
· votar


Christina Amaral
ahaha muito bom odeio essa pessoas que fazem isso.Da vontade de pegar o celular do fdp e jogar pela janela

james_the_bronson
não sei se isso foi uma afirmativa,mas cara julga assim e coisa de preconceituoso,pra mim...

jailsondropz
meu deus so lembrando que o rebolation e uma modinha minha gente isso e bom?
não e bom pra mim,nem pra vc e pra um monte de gente mas tem gente q curte e dai,pelo menos elas estão se divertindo enquanto tem gente que ficar na net falando que e uma merda pq gosta de rock,metal e varias outros estilos do gênero(isso nao foi uma direta nem indireta),pois se pensar bem um apreciador de musica clássica vai achar a mesma coisa de rock(eu acho,nunca conheci ninguem que escuta musica clássica),me corrijam se estiver falando merda

flw,abç


DrStrangelove
kkkk

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


Aqui no interior de SP tem 3 tipos de modinhas:

1° - Sertanejo Universitario

2° - Restart

3º - Acesso MTV

Pra ouvir rock tu tem que ir na cidade vizinha onde tem um pub que vem muitas bandas covers, esses dias veio do Sepultura.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Se a região onde voces moram fosse dominada pelo forró, pagode, axé e arrocha vocês pensariam bem antes de reclamar de modinha Restart.

Pelo menos eles tem uma guitarra...

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar


itatiba

pertinho de morungaba, trueza

kevinluis
Veterano
# fev/11
· votar


aqui na minha cidade o que domina é o sertanejo universitario, o resto é bem dividido, metaleiros, manos, emos, coloridos, maconheiros (acho que estes são maiores que os outros auhsauhs)

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Modinhas sao sempre horriveis quando sao forçadas..


Aqueles rockeirinhos que compram camisetas pretas.. all star.. só para se sentirem os FODOES... é completamente ridiculo.

Assim como uns emos que tentam chamar atenção.. Mas na boa.. eu nao fico de cara..
Eu fico com pena.. imagina eles lembrando disso daqui a alguns anos.. heuhueheu..
E outra coisa. Se tu chega todo louco, com umas roupas rasgadas.. ou coladas em ti (homens) em uma entrevista de emprego....

Ja sabes o fim né?

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
"vá tomar no cu, filho da putaaaa!".

http://img66.imageshack.us/img66/4463/tomarnocuad6.jpg

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Sei lá, o maximo que eu faço agora é sair pra comer lanche ou porção... aqui tem o bar do rock mas virou ponto de vendas de drogas e só dá gls ¬¬

jailsondropz
Veterano
# fev/11
· votar


Math14

para comecar eu naum estou na net para falar besteira naum e se for preconceito tamem dane-se eu nao gosto primeiro que estas musicas nao tem conteudo nenhum o funk por exemplo faz criancas cantarem que querem perder a virgindade e tal e o rebolation meu deus .... e quanto a musica classica ja vi varias pessoas dizerem que gostam de algumas bandas de metal pois pesado ou nao o rock ou o metal tem a sua musicalidade e a sua harmonia , isso podem dizer os fans do angra, helloween , epica , DREAM THATER.... Enfim o fato das pessoas gostarem das musicas que a tv manda elas gostarem , nao muda o outro fato dessas musicas serem ruins e sem conteudo ve se uma pessoa que estuda musica seja pelo menos um violao que realmente entende de musica ouvi forro,axe,essas coisas ai....
legiao urbana , rpm ak no brasil cantavam letras extraordinarias junto com o titas letras que falavam sobre alguma coisa , rage against foi proibido de tocar nos e.u.a pq cantava as coisas que o governo fazia .... agora oq o axe o forro eo sertanejo universitario canta?
qual o conteudo que eles passam para seus fans?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sua cidade e afetada por modinhas?