Sobre pagar 30 conto num restaurante famigerado

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
Eu também, mas fui dobrado pela fome..

Never again.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Se tem um bom atendimento & ambiente eu pago sem nem pestanejar.





Editado por motivo de redundância.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Se tem um bom atendimento, ambiente & serviço eu pago sem nem pestanejar.

http://1.bp.blogspot.com/_xPect4hDbtA/SjHSDfUMSQI/AAAAAAAAABs/_qx9Oph9 rbo/s320/top10comida_4.jpg

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213725/#6166468

Nick_Oliveri =o

BruRoma
Veterano
# fev/11
· votar


E ai quando as mulheres querem dividir a conta numa boa..vcs ficam tds afetados como se isso fosse diminuir a masculinidade.

Lucas.Kb
Veterano
# fev/11
· votar


janick
Não me importa, o único fórum que presta nesse cifraclub é o de guitarra mesmo, nem sei pq perco meu tempo nesse OT.

Então vai pra lá ué! Quem ta te segurando aqui?

Humulin
Veterano
# fev/11
· votar


Muitas vezes como num lugar onde o salgadinho é 50 centavos e o pastel 1 real. Quanto mais barato e sujo, melhor.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Humulin
Não te incomoda, tipo assim... viver com diarréia?

BruRoma
Eu faço questão de pagar, mas só insisto 2 vezes (para não estragar o momento), se ela for teimosa dividimos as conta numa boa, mas eu faço de questão de pelo pagar uma parte.

Widdly Scuds
Veterano
# fev/11
· votar


o único fórum que presta nesse cifraclub é o de guitarra mesmo
HAHAHAHAHAHAHA
Nope.jpg

BruRoma
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
BruRoma
Eu faço questão de pagar, mas só insisto 2 vezes (para não estragar o momento), se ela for teimosa dividimos as conta numa boa, mas eu faço de questão de pelo pagar uma parte.

Ai ta certo..mulher q não é aquele tipinho submissa aproveitadora..procura geralmente pagar a parte dela pq gosta de ser independente..agora tbm nao da pra joga a conta toda no colo dela neh ^^ (Se ela quiser provavelmente tem alguma coisa errada..)
Outro problema é aquele namoro que um dos dois tem menos dinheiro..ai um queh sai o outro não pode pq ta sem grana..e ai o outro sugere eu te empresto..e ai vc aceita ?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


BruRoma
Outro problema é aquele namoro que um dos dois tem menos dinheiro..ai um queh sai o outro não pode pq ta sem grana..e ai o outro sugere eu te empresto..e ai vc aceita ?


Aceito sim, porém se sou eu que esta pegando o dinheiro emprestado faço questão de devolver o dinheiro depois.

Humulin
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Sou dura na queda, quase um Conan... é difícil passar mal. Mas quando algo não cai legal, é só partir pra algo de 1,50, 2 conto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pagar 30 conto num restaurante famigerado