Sobre pagar 30 conto num restaurante famigerado

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# fev/11


Teria sido um desperdício, se eu tivesse pago..

Dedico esse tópico às pessoas legais*.

*que precisam algo de você, obviamente.

thebassx
Veterano
# fev/11
· votar


pra quem nao sabe, famigerado significa 'levemente famoso'.

mas só as pessoas pedantes usam esse termo. uma pessoa normal, que nao quisesse chamar a atencao, usaria o termo 'famosinho'.

abraços.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Em um domingo de trabalho desci pra comer algo no boteco da esquina...

- Esse sanduíche de provolone é bom?
- Sim amigo... Vai?
- Tá... Manda a ver 2 aí, e me dá um Todynho também...

R$ 12,00!!!

Achei um absurdo... No dia seguinte gastei quase o triplo num restaurante comendo sozinho. Acho que desvalorizei o boteco só porque é um lugar feio, mas o valor era justo.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


thebassx
mas só as pessoas pedantes usam esse termo. uma pessoa normal, que nao quisesse chamar a atencao, usaria o termo 'famosinho'.

Sua opinião pra mim está longe de ser uma verdade.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Prefiro eu mesmo fazer um jantar em casa do que ir num restaurante.

1º Porque eu nunca tenho dinheiro pra isso mesmo.

2º Porque eu não sei a procedência dos alimentos do restaurante (mesmo dos famosões eu desconfio).

3º Porque eu nunca tenho dinheiro pra isso mesmo.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Sobre pagar 30 conto num restaurante famigerado

Olha, 30 reais num restaurante pra mim ta muito bom, por que aqui por esse preço a gente só consegue comer neles mesmo..

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


antes de questionar o preço de algo pergunte se você faria o mesmo pelo mesmo valor

Guitar_L
Veterano
# fev/11
· votar


fernando tecladista
É bem o caso da mulher q faz faxina diária e cobra 40R$, 50R$. As pessoas costumam achar muito, e o engraçado é que principalmente aquelas que nunca limparam uma casa inteira sozinhos são as que mais falam.
Abraços

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/11
· votar


30 conto é barato ,restaurantes granmonde costuman cobrar bem mais caro q isso,BEM MAIS caro

mikia
Veterano
# fev/11
· votar


é, o coalhada pagou pra você.

marcus c. f.
Veterano
# fev/11
· votar


Pior é quando o buffet custa R$60,00; a lata de refri mais de R$5,00 e ainda têm a cara de pau de cobrar 10% de serviço (é buffet, porra!)

janick
Veterano
# fev/11
· votar


pra quem nao sabe, famigerado significa 'levemente famoso'.

mas só as pessoas pedantes usam esse termo. uma pessoa normal, que nao quisesse chamar a atencao, usaria o termo 'famosinho'.
(2)

Perfeita descrição!

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


janick
tsc tsc

janick
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones
"Olha pra mim mamae, eu sou descolado"

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


janick
Eu que quero chamar a atenção? Eu que vou nos teus tópicos postar merda a seu respeito..

janick
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones
Eu to falando merda?
Só quotei o post de um outro usuário e fiz uma constatação. Depois eu que sou o apelão, né?

Não me importa, o único fórum que presta nesse cifraclub é o de guitarra mesmo, nem sei pq perco meu tempo nesse OT.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Briga, briga, briga!

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


eita, Codinome Jones irá chamar a sua gangue virtual para derrotar janick.

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/11
· votar


fight!

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


janick

infelizmente tens razão.

Dylan Thomas
Veterano
# fev/11
· votar


Em alguns lugares a dose de um whisky 18 anos custa mais que isso.

Dylan Thomas
Veterano
# fev/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


A propósito: Depois eu que sou o apelão, né? Não me importa, o único fórum que presta nesse cifraclub é o de guitarra mesmo, nem sei pq perco meu tempo nesse OT.

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Olha, 30 reais num restaurante pra mim ta muito bom

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


30 conto !?

os restaurantes famigerados daqui são mais carinhos..bem mais eu diria.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Foda vai ser quando vc tiver seu emprego sua grana e levando uma boa vida de solteiro eis que surge uma gostosa ao melhor estilo dondoca e vc diz para vc mesmo: - Preciso dar um pega nessa mulher.
Aí vc muito abestado resolve colocar sua melhor roupa, calcula quanto vai precisar de gasolina para pega-la em casa, ir a um excelente restaurante frequentado pelos maiores magnatas, e pensa. . . acho que vou gastar uns cinquentão, mais vintão de gasolina e se rolar um motel mais uns oitentão. Bem com 150,00 resolvo a parada toda.
Tava tudo indo certinho, vc passa na casa dela, com seu carro limpinho que vc se fodeu a tarde inteirinha para limpar, e a convida para um jantar. Ela topa. Segue para o restaurante. Quando vc chega lá começa a notar várias coisas erradas com seu carro. Primeiro ele está bem desatualizado em relação aos outros carros ele demonstra claramente sua idade. . . pelo menos umas 2 décadas. Aquela maldita cera que vc se ferrou para esfregar nem de longe deu aquele brilho dos carrões dos magnatas. . . pior ainda até os manobristas se recusam a manobrar seu carro já vão apontando com o dedo algumas possíveis vagas a pelo menos 3 quadras do restaurante. Tá ! dou um jeito lá dentro ninguém vai se apegar a este detalhe e o que importa é garantir algum lance com a gata. Vc continua acreditando que tudo vai dar certo e vc vai dar a grande trepa..d@# da sua vida. Muito bem. Dentro do restaurante vc se sente um completo idiota com aquelas roupinhas baratas da C&A, o único que destoa da paisagem. Tá ! até aí não dá nada, estes caras são todos uns tiozões mesmo, que se foda.
Bem, o garçom traz o cardápio e aí vc se ferrou de vez. Não conhece nenhum prato pelo nome, mas ao ver o preço vc já sabe a merda que se enfiou. Resta rezar para aquela gostosa tenha piedade. Ferrou, não tem cerveja, é so vinho mesmo. . . e pior caro, mas bota caro nisto. Bem certamente vc trouxe seu cartão de crédito. . . . . . Não ? tem certeza ? Trouxe sim, mas sei que vou levar uns 12 meses para pagar esta conta. Tá vou tentar seguir meu plano de garanhão italiano e vou acompanhar a galera do restaurante e fazer de conta que isto não me afetou. Mas no fundo sei que estou fudido, e muito.
Não tem como não reparar nos outros, vc começa a se sentir o próprio índio com seus malditos costumes de pratos abarrotados de comida. Pior ainda, não tem arroz e feijão e o pedaço de carne nem de longe acompanha os churrascos que costuma fazer com a turma lá na rua, é daqueles de calçada que vc assa 15 Kgs de linguiça e uns 3 kgs de filé " T " que estava em promoção e quando falta completa com pão.
Vc pensa, vou sair com fome mas vou me dar bem.
Aí aquele maldito vinho tinto que nem vc nem ela estavam acostumados a beber resolve fazer um efeito do cacete principalmente nela. Aí vc Lembra que vc está acostumado a beber Skol de litrão que é sempre mais barato. Ela começa falando mole e balança sem para na cadeira. Vc já sabe, ela vai dar vexame.
Hmmm. Já sei, - " Garçom a conta por favor "
Vem o garçom com aquela cara de FDP e ainda te diz que o serviço não está incluído. Vc abre aquela porcaria de carteira de couro que vem a conta dentro e a sensação que vc tem te lembra daquela vez que teve que abrir o boletim da escola e tinha quase certeza que estava reprovado.
Quando vc vê o valor lhe vem aquele certeza que vc terá que financiar isto em 24 Xs no cartão de crédito. R$ 162,00, fora o serviço. Não tem jeito, pago no cartão e vou dar aquela nota de Cincão pro garçom FDP.
O pau no c* do garçom apenas empina seu nariz pomposo e se recusa a receber os cinco pila. Sua vontade é mandar ele tomar naquele lugar, mas em todo caso agradece a Deus por aliviar o prejuízo.
Vc se levanta e diz. . .Vamos ? . . . . Aí vc percebe que ela esta completamente embriagada, sem a mínima condição sequer de andar aquelas 3 quadras até seu carro. Vou deixa-la aqui na porta do restaurante e vou buscar o carro.
Quando vc chega tá lá aquela gostosa transformada num chapéu velho. Descabelada, vestido todo tordo, um dos pés do sapato ninguém sabe onde foi parar, maior mico do mundo. Vc puto só pensa vou leva-la para casa e não quero mais saber disto por um bom tempo. Eis que encosta um carro bem pior que o seu na porta do restaurante desce um senhor e a coloca no carro. Vc preocupado vai lá e pergunta se está tudo bem. É o pai dela.
Aí vc rapidamente diz: olha só está tudo bem o namorado dela foi buscar o carro e já volta, eu fiquei aqui cuidando dela, acho que ela vai ficar bem.
Não se preocupe, já estou acostumado a pega-la nos restaurantes por aí, e para piorar ele puxa uma nota de déizão e lhe dá de gorjeta.

Jg Destroyer
Veterano
# fev/11
· votar


jimmy vandrake
Poderia postar o texto original, sem resumir, acho que seria de melhor compreensão.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Jg Destroyer

Escrevi agora não existe original.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


O problema é pagar 30 conto no nome do restaurante, não na comida. Se bem que as pessoas preferem estar num lugar bom do que comer bem..

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Com 30 conto, como um pastelão da morte e torro o restante em alcool.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones

Eu nunca mais retorno a esses locais que cobram o olho da cara por uma comidinha fajuta só porque o chão é cheio de mármore, os garçons andam com uma das mãos para trás e o músico toca Maria Gadú.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pagar 30 conto num restaurante famigerado