Autor |
Mensagem |
MrStradlin Veterano |
# fev/11
É isso ai, Guitar Hero vai acabar! Sem nerds que acham que tocam guitarra, pq apertam teclas de plastico!
fonte.: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/activision-cancela-prod ucao-da-serie-guitar-hero.html
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Pra mim tanto faz
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
R.I.P.
:(
|
Polaris Veterano |
# fev/11 · Editado por: Polaris
· votar
Ó fio, essa aí já estava bem óbvia. Os tais modos "pro guitar" e "pro drums" do RB3 deixaram todo o resto meio maçante.
Eu já curtia os drums normais, mas com pedal duplo e pratos, ficou maneiro.
Só não me arrisco a arranhar no pro guitar... tem cara de ser seeeeério.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
mateussch Red label ou Ice?
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Nossa... Que letra tosca
Red Label ou Ice Aviões do Forró
Gatinha cê gosta mais de Red Label ou Ice Gatinha cê gosta mais de Red Label ou Ice Pra mim tanto faz ou Red Label ou Ice Pra mim tanto faz ou Red Label ou Ice Ice, Ice, Ice Ice, Ice, Ice Ice, Ice, Ice Ice, Ice, Ice Uma Ice só, não vai embebedar ninguém Vem dançar forró, com a dança do Ice também Elas gostam mais de ice because whisky elas caem Elas gostam mais de ice because whisky elas caem Ice, ice, ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice Gatinha cê gosta mais de red label ou ice Gatinha cê gosta mais de red label ou ice Pra mim tanto faz ou red label ou ice Pra mim tanto faz ou red label ou ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice Uma ice só não vai embreagar ninguém Vem dançar forró e a dança do ice também Elas gostam mais de ice because whisky elas caem Elas gostam mais de ice because whisky elas caem Ice, ice, ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice Nêga, nêga, nêga, nêga Vamo beber Nêga, nêga, nêga, nêga Hoje eu só quero você Elas gostam mais de ice because whisky elas caem Elas gostam mais de ice because whisky elas caem Ice, ice, ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice Ice, ice, ice
http://letras.ms/6Hgk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Droga!!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
mateussch Fala sério... mutcho bom.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
Rock Band tirou todo o mercado do Guitar Hero
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Já acabou o hype dos jogos musicais, Rock Band tá tentando inovar e tal mas tbm não vai durar muito tempo. Antes era só uma brincadeira.. Nessa de querer transformar em uma experiencia real como o Rock Band tá fazendo, já não vai mais ter pq continuar jogando pq não existe mais o diferencial de jogo/guitarra real.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/11
· votar
Ah, nada é pra sempre. Foi legal e uma boa fase, mas passou. Eu joguei só no PS2 e no Xbox360, o I, II e III, mas algumas vezes, não cheguei a viciar não.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/11
· votar
antigamente a "brincadeira" era tocar um instrumento real, hoje foi reduzida a apertar botões coloridos, a próxima geração não tem nem capacidade mental pra isso....
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/11
· votar
fernando tecladista A próxima geração vai juntar a guitarra de verdade com a de brinquedo! Essa vou querer testar!
http://www.engadget.com/2010/06/16/rock-band-3-squier-stratocaster-pla ys-both-real-and-virtual-guit/
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Pra mim tanto faz
(2)
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Marcosrcf A próxima geração vai juntar a guitarra de verdade com a de brinquedo! Essa vou querer testar!
O pior que os nerds vão arranjar alguma desculpa para falar que é são melhores porque tocam no Rock Band.
Ou o inverso.
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Que se dane,eu não faço uso dessa porcaria mesmo !!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank ninguém se importa com os nerds, você tbm não deveria ser importar.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Eu só gosto de Guitar Hero no Celular...
Mas ainda prefiro Tetris...
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Quem é foda joga no controle.
|
Kaiserz Veterano |
# fev/11
· votar
Lexplorer Quem é foda joga no controle.
No!