Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
amistoso é pra fazer testes mesmo, não adianta reclamar do jonas, jadson, renato augusto, etc... as vezes o cara vai bem
foda é aguentar o robinho que já teve 800 jogos e jogou bem 2, e ta sempre lá
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
jonas
merecido porra, o cara tá jogando pra krl.
e quem sabe o mlk não vinga lá? deixa ele jogar
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
aliás, tá descoberto o motivo do bobinho estar fora da seleção
Após nove anos de parceria, Robinho briga com a Nike na Justiça, diz jornal
Gigante norte-americana e patrocinadora de jogadores como Ronaldinho e Cristiano Ronaldo e de seleções como a brasileira e a francesa, a Nike enfrenta um litígio judicial com um de seus astros
Gigante norte-americana e patrocinadora de jogadores como Ronaldinho e Cristiano Ronaldo e de seleções como a brasileira e a francesa, a Nike enfrenta um litígio judicial com um de seus astros, o atacante Robinho, do Milan. Segundo reportagem publicada na edição desta sexta-feira da Folha de S.Paulo, o jogador e a marca duelam nos tribunais por conta da última renovação de contrato.
De acordo com o jornal, Robinho entende que seu último vínculo com a companhia, que havia terminado em dezembro do ano passado, foi renovado de forma arbitrária. Para a Nike, entretanto, o documento, assinado pelo jogador em 2005, previa uma renovação automática até 2014.
O jornal apurou que o documento tem duas versões, uma em inglês e outra em português. O imbróglio começou justamente por conta das redações distintas, já que o texto em português diz que, ao final do contrato, as duas partes devem se reunir para entrar em acordo sobre a possível renovação, e o em inglês prevê a possibilidade de a Nike renovar o vínculo automaticamente, pagando a Robinho os mesmos valores do último ano.
Em dezembro de 2010, o ex-jogador do Santos entendeu que o contrato com a empresa havia terminado e chegou a disputar algumas partidas com modelos de outras companhias. O atleta teve o cuidado de pintar as chuteiras de preto para não fazer propaganda.
Robinho e Nike travam uma batalha judicial que chegou à Holanda, sede europeia da empresa de material esportivo. O brasileiro foi derrotado em primeira instância no último dia 4 de janeiro, em uma audiência em Amsterdã, e obrigado a usar novamente os produtos da Nike sob pena de pagar uma multa de 300 mil euros por dia.
A defesa do atacante do Milan vem tentando derrubar essa primeira decisão judicial. Enquanto espera uma definição da Justiça europeia, Robinho estuda a possibilidade de entrar com uma ação no Brasil. "Existe previsão em contrato para que o assunto seja discutido no país, além de a legislação brasileira assegurar que os contratos feitos no Brasil devem ser analisados em solo brasileiro", disse à Folha a advogada do jogador, Marisa Alija.
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci Puta q Parolas... Entao o problema é maior que eu pensava...
Resolvendo essa situação que nada mais é do que algumas doletas a mais, o Robinho vai continuar na seleção emsmo jogando esse futebolzinho de play 1...
O Mano deve tá desesperado rsrsrs
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
fgr
na mosca
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
tão dizendo por aí que essa briga nos clubes dos 13 é possível a volta do Mata Mata
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PORRA
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci Após nove anos de parceria, Robinho briga com a Nike na Justiça, diz jornal
isso que dá não saber inglês ahuahua
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas - Meia - São Paulo Desfalca o time no clássico contra o Corinthians e deve ficar fora do jogo contra o Paulista, no dia 23, o mesmo dia do embarque para a apresentação em Londres
doutor, eu não me engano, mano menezes é corinthiano KRL \m\
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
ah mano, de boa mesmo
agora se o corinthians ganhar os bambi vao ficar falando que foi pq o lucas não jogou blabla
eu prefiro que ele jogue o classico, assim como preferia que o neymar jogasse tambem
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
TWT ICE agora se o corinthians ganhar os bambi vao ficar falando que foi pq o lucas não jogou blabla
é, assim como nos últimos 31312 confrontos
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
TWT ICE
eu nem ligo, sei que vamos ganhar de qualquer jeito, sem o mlkinho fica mais fácil, quero ver outra goleada hm
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
por acaso o Lucas jogou esse jogo, e não jogou absolutamente nada
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
André Perucci A regra é clara, não pode ter desenhos no campo!
/Arnaldo
Ok OK Bruno Cesarr esta com um pé São Paulo, veeeeeja.
/Nelson
|
izzystradlin Veterano |
# mar/11
· votar
O Ganso sim é a única promessa do Santos!!! Neymar não arruma nada lá fora.
Neymar não é promessa, é realidade faz mais de ano...
e o Ganso será best of world em breve..
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
o vestiário do Vasco vai virar o jogo. BOA TIME FILHO DA PUTA
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Estou sofrendo muito com esse momento difícil do Vascão
|
Chespirito Veterano |
# mar/11 · Editado por: Chespirito
· votar
O Linense não se intimidou com a tentativa da Rede Globo em tirar a partida contra o Corinthians no próximo domingo, dia 27, de Lins. A emissora, que é dona dos direitos de trnasmissão, queria que o confronto fosse realizado na cidade de São José do Rio Preto.
A TV Globo alegou muitas limitações estruturais para espalhar as suas câmeras ao longo do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. Mesmo assim, o presidente do Elefante da Noroeste, Rogério Câmara, bateu o pé e disse que a emissora terá que decidir se irá fazer o jogo em rede aberta ou nos canais pagos.
Ainda de acordo com o mandatário do Linense, a emissora chegou a oferecer uma compensação financeira para o clube, querendo que a proposta fosse aceita. Mas isso não irá acontecer e o confronto contra o Timão será realizado no próximo domingo na cidade de Lins.
Essa Globo é uma piada... Agora quer mandar até onde os clubes devem ou não jogar. Não faz as vontades dela, não passa jogo nenhum?
Na Band, onde passa os jogos de SP, passa o Campeonato Carioca.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
hã? tá passando Corinthians x Linense agora, tá 1x0 pro corinthians
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
http://www.tvonlinenanet.com/prog_arquivos/canais/espnhd_esportestv.ht ml
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci
Na Globo não... tá passando filme + Caldeirão do Huck.
E na Band, Taça Rio.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
PEI KRL
GOL DO LIEDSHOW.
tá ficando até chato ver gol dele rairiar.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
liedson jogou mal hoje, não fez 2 gols
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
assisti o jogo do timao no PFC..
o campo tava horrivel, o jogo foi parado.. fiquei com sono.. mas o timão ganhou de 2 x 0, com mais um gol do Liedshow :D
e quase que ele faz outro de bicicleta =D
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Cara que arbitragem horrivel no jogo do Flamengo
Thiago Neves vem sendo um dos melhores do time
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Ayúdame!
Estoy sin frenos
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/11
· votar
Tardelli. :\
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tardelli. :\
Acertou já?
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
messi melhor do mundo?
LUIS SUÁREZ.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci
Sempre falei que esse uruguayo joga pra caralho e levava o Ajax nas costas no limite do possível.
Agora no Liverpool vai brilha krl, vai leva Liverpool devolta à elite.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion
eu e o chico doutrinamos o Suárezisísmo desde o inicio das eras e nunca achamos alguém que compartilhava da mesma doutrina
toca ae \o
|