Mesa Quadrada - El Todopoderoso Tolima

Autor Mensagem
Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar

_FrEd_

Pirlo e Seedorf de volantes eu acho desperdício. Tem que colocar como meia lá na frente, entre os volantes e os atacantes.

Gattuso não é problema, exceto quando ele perde a cabeça.

Um 4-1-3-2 por exemplo no papel funcionaria bem no Milan.

Mas claro, Pirlo e Seedorf talvez não tenham mais 'gás' pra isso. Mas mesmo assim, provavelmente melhor do que o atual 4-3-1-2 com o Robinho muitas vezes como meia de ligação.

toty
Veterano
# fev/11 · Editado por: toty
· votar

Alex Silva, é um babaca mesmo, dessa vez o Valdivia tem razão...
Postou a mensagem desafiando o mago pra uma "briga de rua", e depois apagou, ele só não contava com o "print"...

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar

Excel Lion
Aí trava o meio campo, fica aquele jogo bem desanimador, com muito passe errado, pouca velocidade, pouca criatividade e pouco ou zero brilho. Uma bosta.

a ideia é justamente ser o contrário..

quem escala 3 volantes imagina um losango no meio campo...se for ver na teoria o campo ficaria dividido em vários "triângulos" que os treinadores dizem ser pra jogar perto, volante jogando junto com lateral pra chegar no fundo..

a teoria é boa, é a tendência do futebol, inclusive na europa..só que lá volante tem qualidade pra isso, aqui volante é brutamonte e meia é habilidoso mas não marca...

toty
Veterano
· votar

izzystradlin
exatamente, e todo mundo jogando perto da pra atacar bem e tbm fica mais facil pra defender bem, mas o pessoal que " corneta "é acostumado a jogar PS2/3 o tempo todo, ai lá eles escalam 7 atacantes!

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar

toty

haha minha tática no PES é 4 2 4

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Eu já não consigo jogar com menos de 3 atacantes no Fifa 11.
O jogo já prioriza demais a defesa e o jogo de corpo, sé doido

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar

Eu jogo no 3-4-3, pra mim é perfeito.

Meu irmão joga no 3-3-4.

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar

Grande notícia ontem a noite hein!!!! Vá e nunca mais volte caro Adílson.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar

Acho que o mata mata do Paulistão será bem emocionante.

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/253839/p24#7382914

pqp

HAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEHUAE

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

eu estou começando a achar é que o Palmeiras não tem que contratar mais ninguém até o meio do ano, que é quando vai perder o Danilo.

O time não está lá essas coisas, mas tem os seus jogadores que fazem a diferença como Valdívia e Kléber.

No mais, tem que dar chances a esses jogadores que já contratou, e pros juniores que subiram da base.

Se o Felipão não tivesse dado chance pro Cicinho, a gente nunca conheceria a qualidade dele, o cara não tem medo, vai pra cima mesmo, é habilidoso, ousado, e MUITO mas MUITO rápido.

Quem sabe esse Adriano não pode formar uma boa dupla com o Kléber, já fez 2 gols nos últimos 2 jogos e jogou no mínimo razoável todos os jogos.

Pra mim quem já não dá mais no verdão é o Assunção. Infelizmente não dá mais pra aguentar esse cara no time. Ele serve SÓ pra bater faltas, de resto ele é um a menos, e por causa dele o Luan tem que valer por 2 em campo.

Outros que eu acho que deveriam receber mais chances pra poderem mostrar o que sabem é o Pardalzinho e o Miguel.

Uma boa oportunidade seria o jogo contra o Comercial.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Meu time contra o Comercial:

-------------------Deola/Marcos---------------------
--M.Araújo-----L. Amaro-----Danilo-----G.Silva--
----------------J. Vítor-----------Chico---------------
-----------Patrik--------------Lincoln(Luan)--------
------------AMJ--------------Luan(Miguel)-----------

White G3
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico

Que baita timão! ^^

Gui
Veterano
# fev/11
· votar

eu nao vou dizer que nao gostei da demissao do Adilson...
ele estava fazendo bem diferente do que ja havia mostrado...estava retrancando, colocando time lento...ao contrario do que e o Santos.

mas...tem algum outro tecnico no mercado? algum bom mesmo?
se for pra ficar com Covardelotte...ou voltar Gallo/Geninho/Vadao ou outro do mesmo nivel..preferia ficar com o Adilson.

eu apoiaria que trouxessem Leao, Vagner Mancini..e ate mesmo o Dunga..(ultima opcao entre os brasileiros..)

tem o Bielsa que nao sei se ta treinando alguem...e tambem tem o Sabella...tecnico campeao da libertadores pelo Estudiantes...mas queria alguem que nao fosse retranqueiro.

toty
Veterano
· votar

edit* entendi...

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar

Gui
tem algum outro tecnico no mercado? algum bom mesmo?

Tem sim, Dorival Junior.

eu apoiaria que trouxessem Leao

parei aqui.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar

Gui
Vagner Mancini é um bom técnico. Tomara que não vá pro Santos :P

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar

parei aqui.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar

Pra quem não viu a trollada épica:

http://www.naosalvo.com.br/vc/o-dia-em-que-o-ganso-foi-para-o-corinthi ans-eu-virei-um-hacker-e-o-santos-decidiu-me-processar/

Gui
Veterano
# fev/11
· votar

QUARESMA
DJ nao. retranqueiro igual...o Santos e diferente....

André Perucci
QUARESMA
um bom tecnico...no Santos, quase foi campeao da libertadores..mas nao teve bons elencos...
acho que daria certo sim.

Master_Fire
Veterano
# mar/11 · Editado por: Master_Fire
· votar

Cara,o Leão é que nem elefante,onde ele pisa afunda.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar

Master_Fire
em 2008 foi eliminado pelo Gaymio na libertadores...e o elenco era ruim.

no Santos, mandou bem em todas as passagens.

Master_Fire
Veterano
# mar/11
· votar

Gui

mas,atualmente o Leão não está tendo bom desempenho em nenhuma competição que disputa,e ajudou a rebaixar o Sport e o Goiás em suas passagens.

Em 2008,o Santos foi eliminado pelo América do México e em 2007 o Santos foi eliminado pelo Grêmio na semi-final.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/11
· votar

Gui
Mas ta bem por dentro mesmo, heinho Batista.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar

Master_Fire
Rafael Walkabout
verdade...confusao com datas..

lembro-me que o juiz que apitara o jogo quarta e o mesmo que prejudicou o Santos nesse jogo..pra cair o cu da bunda.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/11
· votar

Gui

Acho mais esquema continuar com o Martelotte.
Ele tem um bom relacionamento com os jogadores, pelo menos.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/11
· votar

HUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUHUA

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar

Adilson já ta queimado como técnico...

agora vai é para algum time de série b ou daqueles que ficam subindo e descendo

toty
Veterano
# mar/11
· votar

http://espn.estadao.com.br/santos/noticia/178699_SANTOS+ESPERA+RICARDO +TEIXEIRA+VOLTAR+DE+VIAGEM+PARA+TENTAR+NEY+FRANCO

Segundo informações do diário LANCE!, entretanto, as conversas com Ney Franco já estarão adiantadas. O atacante Neymar teria telefonado ao treinador, seu comandante no Sul-Americano sub-20 disputado no Peru, que teria dado sinal verde para as negociações desde que a CBF não visse problema.

Depois falam que o cara não demite e nem manda em nada, já tá contratando até tecnico!!!
/troll

Kensei
Veterano
# mar/11
· votar

Na minha opinião o presidente do Santos tinha que lamber as bolas do dorival Jr., fazer de tudo pra trazer ele novamente.