Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
O FLAMENGO É CAMPEÃOo
|
White G3 Veterano |
# fev/11
· votar
QUE GAY!
http://lh3.ggpht.com/_HcO6crYpIHY/TWrXC9k12wI/AAAAAAAAA9M/gSlpdjmajZg/ s288/anigif.gif
|
TheBreakdown Veterano |
# fev/11
· votar
Sou Liedson ( Ritmo 'sou foda')
DigdImDigDim Sou Liedson DigdImDigDim Sou Liedson no paca eu esculaxo na vila ou januario e - eu to INVICTO, melhor que o Dentinho, mais gols que o Ronaldinho na area eu sou um perigo EU SOU MATADOR Bonito e elegante, faço recalque dos antis ma - mas não se esqueça, ano que vem venço tudo Vou ganhar libertadores e depois conquisto o mundo ( O MUNDO ) Fabio Santos L.E Fabio Santos L. E, mesmo com esses bagres eu não paro de vencer
Vi numa comunidade do orkut. Hahaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico Digo novamente, controle-se criança sem moral.
Os bambis já são fregueses do meu timão à 4 anos, enquanto sua porcaria de palmeiras comemora por empatar.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Sniper qualquer torcedor que perdendo um clássico até os 40 minutos do 2º tempo, vê o seu time conseguindo empatar na raça fica feliz pra cacete
quanto a liderança, não se preocupem, o Palmeiras vai recuperar ela mais rodada menos rodada
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Daqui a pouco colocam o Pelé de técnico...
|
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
beleza, então para de xorar nenezão e vai pedir pra sua mãe limpar a sua fralda que já está fedendo HAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
|
# fev/11
· votar
Excel Lion PC Gusmão
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
PS: Imagino o Pelé no vestiário, falando sobre como na época dele com gramados terríveis, bolas terríveis, chuteiras piores que jogar descalço, preparamento físico não tão bom e etc ele não errava nenhum passe nem finalização enquanto a molecada mimada mal acostumada não acerta nem meio passe.
Chato pra caralho.
|
# fev/11
· votar
Excel Lion aí eu tb diria pra ele que a mesma coisa valia pros zagueiros e goleiros, todos os times jogavam muito mais ofensivos do que hoje, e os zagueiros da época, tirando a retranqueira q sempre foi a Itália, eram todos MUITO piores do que os de hoje
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
Palmeiras: Comemorando empates desde o novo século... Também, vai comemorar o que mais?
|
# fev/11
· votar
_FrEd_ campeonato Paulista 2008
|
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico por sinal em cima das bambinas (pq a Ponte foi sacanagem)
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
_FrEd_
A compra de jogadores de expressão como...
Mas é um time simpático, com uma camisa, ehrm, diferente.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
campeonato Paulista 2008
Nofffa! Sai daqui, não sabe brincar não....
Ahhh eh, e hj vcs reclamam da água, pq spray de pimenta é dibouaz né?
|
# fev/11
· votar
_FrEd_ a água não foi nada, mas quem tava se divertindo com ela foram vcs né?
já tavam até querendo fazer uma sauna dentro do panetone
HUAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHAUH
|
# fev/11
· votar
Excel Lion A compra de jogadores de expressão como...
Valdívia, Kléber, Maikon Leite, Lincoln, K9, Danilo, Chico, Edinho, Henrique, Vágner Love, Alex Mineiro, Léo Lima, Diego Souza, Martinez, Pierre...
|
# fev/11
· votar
sem falar no melhor técnico do Brasil...
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
Pois é, pena que a drenagem do campo funciona... Se fosse no chiqueiro dava fazer a sauna e ainda sobrava pra encher as piscinas la trás...
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
sem falar no melhor técnico do Brasil...
Felipao ja foi bom... Hj ele joga classico com um a mais recuado enfiando volante em td quanto é canto... Ae o time empata e o torcedor agradece...
Vai entender...
|
# fev/11
· votar
_FrEd_ talvez, mas a pena mesmo é que agora o Pq Antártica está sendo demolido para a construção da Arena Palestra, que será um estádio de nível de primeiro mundo e que vai deixar o panetone ofuscado...
triste
|
# fev/11
· votar
_FrEd_ o palmeiras é que só tem volante, e não tem como jogar ofensivo contra a velocidade do São Paulo.
ele tava é certo de reforçar o time com jogadores que não fossem comprometer, tirando os que já tinham amarelo, assim ainda sobrava gente pra uma eventual falta dura e necessária
e a mudança ofensiva que ele fez deu certo, colocou em campo nada mais nada menos do que o homem do gol.
Excelente! Melhor do que isso, só se ele tivesse feito 2
|
# fev/11
· votar
e outra, se não fosse o Felipão ajeitar o time e dar um padrão de jogo a esse time ofensivamente limitado, estaríamos lutando contra o rebaixamento ano passado e fora da zona de classificação nesse paulistão, pode ter certeza
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
Na minha opinião ele errou grotescamente em tirar o Assunção. E o MJ perdeu uns 2 gols...
Enfim... nos vemos nas semis
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Falando em volantes, que porra de tendência é essa ao excesso de volantes que anda acontecendo pelo mundo?
E o engraçado é que a maioria dos técnicos que acabam sendo demitidos por torcida insatisfeita, só foi demitido porque tava escalando 3, 4 volantes no time.
Aí trava o meio campo, fica aquele jogo bem desanimador, com muito passe errado, pouca velocidade, pouca criatividade e pouco ou zero brilho. Uma bosta.
|
# fev/11
· votar
_FrEd_ Na minha opinião ele errou grotescamente em tirar o Assunção. E o MJ perdeu uns 2 gols...
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHAUAH
M. Assunção é um morto em campo, não ataca, não defende
só serve pra bater falta, e nem isso tava fazendo e com cartão amarelo, substituição certíssima.
MJ perdeu mas fez, tá perdoado. e as jogadas que perdeu, se fosse o Luan nem tinha conseguido driblar...
|
# fev/11
· votar
Excel Lion Falando em volantes, que porra de tendência é essa ao excesso de volantes que anda acontecendo pelo mundo?
medo de perder, ou time fraco ofensivamente (caso do Palmeiras)
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
Pior é o Milan com Ibrahimovic, Pato, Robinho, Cassano, Emmanuelson...
E jogando com Pirlo e Seedorf de volantes junto com o Gattuso de volante também.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion
Mas o Milan sempre usou esses jogadores... Na minha opinião o unico que tinha que jogar era o Ibra desses reservas...
|
# fev/11
· votar
bem, boa noite pra vcs
amanhã será um looooooooooooongo dia -.-
|