Mesa Quadrada - El Todopoderoso Tolima

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar

O FLAMENGO É CAMPEÃOo

White G3
Veterano
# fev/11
· votar

QUE GAY!

http://lh3.ggpht.com/_HcO6crYpIHY/TWrXC9k12wI/AAAAAAAAA9M/gSlpdjmajZg/ s288/anigif.gif

TheBreakdown
Veterano
# fev/11
· votar

Sou Liedson ( Ritmo 'sou foda')

DigdImDigDim Sou Liedson DigdImDigDim Sou Liedson
no paca eu esculaxo na vila ou januario
e - eu to INVICTO, melhor que o Dentinho, mais gols que o Ronaldinho
na area eu sou um perigo EU SOU MATADOR
Bonito e elegante, faço recalque dos antis
ma - mas não se esqueça, ano que vem venço tudo
Vou ganhar libertadores e depois conquisto o mundo ( O MUNDO )
Fabio Santos L.E Fabio Santos L. E, mesmo com esses bagres eu não paro de vencer

Vi numa comunidade do orkut. Hahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico
Digo novamente, controle-se criança sem moral.

Os bambis já são fregueses do meu timão à 4 anos, enquanto sua porcaria de palmeiras comemora por empatar.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

Sniper
qualquer torcedor que perdendo um clássico até os 40 minutos do 2º tempo, vê o seu time conseguindo empatar na raça fica feliz pra cacete

quanto a liderança, não se preocupem, o Palmeiras vai recuperar ela mais rodada menos rodada

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar

Daqui a pouco colocam o Pelé de técnico...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Viciado em Guarana

beleza, então para de xorar nenezão e vai pedir pra sua mãe limpar a sua fralda que já está fedendo HAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Excel Lion
PC Gusmão

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar

PS: Imagino o Pelé no vestiário, falando sobre como na época dele com gramados terríveis, bolas terríveis, chuteiras piores que jogar descalço, preparamento físico não tão bom e etc ele não errava nenhum passe nem finalização enquanto a molecada mimada mal acostumada não acerta nem meio passe.

Chato pra caralho.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Excel Lion
aí eu tb diria pra ele que a mesma coisa valia pros zagueiros e goleiros, todos os times jogavam muito mais ofensivos do que hoje, e os zagueiros da época, tirando a retranqueira q sempre foi a Itália, eram todos MUITO piores do que os de hoje

_FrEd_
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico

Palmeiras: Comemorando empates desde o novo século... Também, vai comemorar o que mais?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

_FrEd_
campeonato Paulista 2008

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico
por sinal em cima das bambinas (pq a Ponte foi sacanagem)

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar

_FrEd_

A compra de jogadores de expressão como...

Mas é um time simpático, com uma camisa, ehrm, diferente.

_FrEd_
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico

campeonato Paulista 2008

Nofffa! Sai daqui, não sabe brincar não....

Ahhh eh, e hj vcs reclamam da água, pq spray de pimenta é dibouaz né?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

_FrEd_
a água não foi nada, mas quem tava se divertindo com ela foram vcs né?

já tavam até querendo fazer uma sauna dentro do panetone

HUAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHAUH

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Excel Lion
A compra de jogadores de expressão como...

Valdívia, Kléber, Maikon Leite, Lincoln, K9, Danilo, Chico, Edinho, Henrique, Vágner Love, Alex Mineiro, Léo Lima, Diego Souza, Martinez, Pierre...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

sem falar no melhor técnico do Brasil...

_FrEd_
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico

Pois é, pena que a drenagem do campo funciona... Se fosse no chiqueiro dava fazer a sauna e ainda sobrava pra encher as piscinas la trás...

_FrEd_
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico

sem falar no melhor técnico do Brasil...

Felipao ja foi bom... Hj ele joga classico com um a mais recuado enfiando volante em td quanto é canto... Ae o time empata e o torcedor agradece...

Vai entender...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

_FrEd_
talvez,
mas a pena mesmo é que agora o Pq Antártica está sendo demolido para a construção da Arena Palestra, que será um estádio de nível de primeiro mundo e que vai deixar o panetone ofuscado...

triste

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

_FrEd_
o palmeiras é que só tem volante, e não tem como jogar ofensivo contra a velocidade do São Paulo.

ele tava é certo de reforçar o time com jogadores que não fossem comprometer, tirando os que já tinham amarelo, assim ainda sobrava gente pra uma eventual falta dura e necessária

e a mudança ofensiva que ele fez deu certo, colocou em campo nada mais nada menos do que o homem do gol.

Excelente! Melhor do que isso, só se ele tivesse feito 2

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

e outra, se não fosse o Felipão ajeitar o time e dar um padrão de jogo a esse time ofensivamente limitado, estaríamos lutando contra o rebaixamento ano passado e fora da zona de classificação nesse paulistão, pode ter certeza

_FrEd_
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico

Na minha opinião ele errou grotescamente em tirar o Assunção. E o MJ perdeu uns 2 gols...

Enfim... nos vemos nas semis

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar

Falando em volantes, que porra de tendência é essa ao excesso de volantes que anda acontecendo pelo mundo?

E o engraçado é que a maioria dos técnicos que acabam sendo demitidos por torcida insatisfeita, só foi demitido porque tava escalando 3, 4 volantes no time.

Aí trava o meio campo, fica aquele jogo bem desanimador, com muito passe errado, pouca velocidade, pouca criatividade e pouco ou zero brilho. Uma bosta.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

_FrEd_
Na minha opinião ele errou grotescamente em tirar o Assunção. E o MJ perdeu uns 2 gols...

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHAUAH

M. Assunção é um morto em campo, não ataca, não defende

só serve pra bater falta, e nem isso tava fazendo e com cartão amarelo, substituição certíssima.

MJ perdeu mas fez, tá perdoado. e as jogadas que perdeu, se fosse o Luan nem tinha conseguido driblar...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Excel Lion
Falando em volantes, que porra de tendência é essa ao excesso de volantes que anda acontecendo pelo mundo?

medo de perder, ou time fraco ofensivamente (caso do Palmeiras)

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico

Pior é o Milan com Ibrahimovic, Pato, Robinho, Cassano, Emmanuelson...

E jogando com Pirlo e Seedorf de volantes junto com o Gattuso de volante também.

_FrEd_
Veterano
# fev/11
· votar

Excel Lion

Mas o Milan sempre usou esses jogadores... Na minha opinião o unico que tinha que jogar era o Ibra desses reservas...

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

bem, boa noite pra vcs

amanhã será um looooooooooooongo dia -.-