Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11
· votar
assim como o bostafogo é patinho dos 3 grandes do rio
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Não me lembrava disso:
O gol de número mil do Clássico Alvinegro foi marcado por Ronaldo Fenômeno do Corinthians, um gol de cobertura no goleiro Fábio Costa, no jogo realizado na Vila Belmiro, válido pela 1ª Final do Campeonato Paulista de Futebol de 2009
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
ta ai mais um torcedor que acha que classico e mais importante que titulo.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico assim como o bostafogo é patinho dos 3 grandes do rio
Ixi, fala merda não, Botafogo engole o Flu e o Vasco com farofa nos ultimos tempos (Só teve aquela goleada do Vasco mas o resto...)E há anos é o unico do Rio que enfrenta o Flamengo de igual pra igual...
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico A verdade é que o Santos nunca jogou a segunda divisão
|
# fev/11
· votar
Gui não acho até pq o Palmeiras além dos clássicos, é o clube do Brasil com o maior número de títulos de nível nacional ^^
QUARESMA Ixi, fala merda não, Botafogo engole o Flu e o Vasco com farofa nos ultimos tempos (Só teve aquela goleada do Vasco mas o resto...)E há anos é o unico do Rio que enfrenta o Flamengo de igual pra igual...
estou me referindo no âmbito geral o Bosta e o Pran7os precisam ganhar uns 10 anos seguidos dos rivais pra chegarem neles
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico opa..claro..e internacionais?
|
# fev/11
· votar
Gui Internacionais... não é o são Paulo?
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico no momento, sim..mas temos a oportunidade de igualar.
|
# fev/11
· votar
Kensei Gourmet Erótico A verdade é que o Santos nunca jogou a segunda divisão
por enquanto... vamos ver até quando que Neymares e Gansos vão surgir pra contrabalancear com as zagas de Domingos, Durvais etc...
|
# fev/11
· votar
Gui lembrando que Mercosul e Copa Commebol tb são competições internacionais
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico sim..o Santos ja ganhou Conmebol tambem...
alem disso...o Santos e um dos poucos clubes que tem chances reais de algo na libertadores.
|
# fev/11
· votar
Gui nessa?
o Fluminense tb tem um timaço o Inter é sempre forte e tem a dupla Dale/Cave o Cruzeiro começou arrasador...
só o Grêmio que corre por fora na minha opinião
P.S tem o Tolima tb HEUHEUHEUHEUHEUHEUH
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico sim..os do Brasil sao os que me assustam mais...lembrando que desses ai..o historico recente aponta o Santos como melhor nos confrontos diretos...
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/11
· votar
Gui Gourmet Erótico
o Fluminense tb tem um timaço o Inter é sempre forte e tem a dupla Dale/Cave o Cruzeiro começou arrasador...
Os brasileiros tão bem. O Santos, com esse começo de ano, na minha opinião não clubista, não é mais um dos favoritos. Mas temos time, vamos ver se o Adilson vai mexer bem...
|
# fev/11
· votar
na minha opinião não clubista o Palmeiras só tem chances reais no Paulista e corre por fora na Sula e CB
No brasileiro, com o time que temos atualmente, prevejo campanha semelhante à do ano passado ¬¬
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
e o corinthians, pode ganhar o paulista que é muito fraco, e no brasileiro vai ser uma incognita, pode tanto brigar por titulo, libertadores como brigar pra não cair
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
André Perucci que analise hein.. foi em algum tarô?
em tmepo, acho que fica na zona intermediaria
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE
fui chico hauehae
claro, bom, tem time que vai entrar com certeza que vai brigar pra não cair, e time que é certeza que vai brigar pelo titulo... o corinthians não se enquadra em nenhum dos dois hm
|
# fev/11
· votar
Gol do River Plate Sergipano HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHUAHA
''Cada um tem o Mazembe que merece"
heuhuhaueuhuehuehuehueh
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
de boa mesmo, esse adriano mj fez o gol, mas ele é ruim demais, puta que pariu
se o corinthians contrata esse cara eu ja ia pedir #voltasouza
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
1. Entra um cara com a camisa 9 do IAPE, sem uma perna. 2. O Galo toma gol do Vanvan. 3. IAPE: Instituição Amigos do Pereirinha. 4. O Galo toma outro gol do Vanvan. 5. Os brother do Pereirinha tá botando o Galo na panela, mermão. 6. A torcida tá gritando "Olé!". 7. Tá 2x1, vei.
|
# fev/11
· votar
Bonus: O bandeirinha marca impedimento, mas corre pro meio de campo. Resultado: gol do IAPE.
UHAUEHUASHUHEOAUHUAHSUAHEAUHUHEUAHUHA
|
# fev/11
· votar
TWT ICE mano, ele não está na melhor de suas partidas, mas a bola tá chegando com dificuldade pra ele tb.
pode ver que quando ela chegou redondinha ele só teve que empurrar pro gol
e ele já demonstrou habilidade em outros jogos P.S não vá na onda do Neto pq ele não é centro-avante
|
# fev/11
· votar
Jogo do Galo é alegria pura.. eu tô rindo dms, krl.
|
# fev/11
· votar
Na hora que o cara lá sem perna entrou, as ideia do meu irmão: "uai, carai.. o cara ali tá sem chuteira."
UEHSHUAUEHEHAUEHUAHAUSHUEAEUH
|
# fev/11
· votar
E por falar em Palmeiras...
Esse Cicinho é um demônio, corre demais. Se o Euller era o filho do vento, o Cicinho é o próprio vento (ok, not)
mas mesmo assim, sé doido
E o Valdívia hem... td bem que é contra o Comercial-PI.
Mas ele tá debulhando nessa partida. Já humilhou os caras numas 5 jogadas de habilidade e já fez uns 5 lançamento monstro (incluindo o gol), coisa de um legítimo camisa 10 mesmo
|
# fev/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Na hora que o cara lá sem perna entrou,
oO
|
# fev/11
· votar
Ano passado, no primeiro jogo do Mineiro, o Muriqui chegou na cara do gol, foi chutar a bola e acertou foi um QUERO QUERO.
Eu pensei: "esse ano promete!". UAHEUAHEU muito foda.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
O time maranhense está apenas em seu terceiro ano como clube profissional!
Tá tenso o rolê hein?
|