Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
HA-HA, prantos.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Ah vei, o Neymar tem que perder o medo do Corinthians, todo Santos e Corinthians é isso, moleque entra só pra dizer que entrou, não faz porra nenhuma.
E o Diogo filho da puta, fez nada o jogo inteiro e no final ainda etrega contra-ataque pro Liedson.
|
White G3 Veterano |
# fev/11
· votar
Tem que ta mal pra tomar 2 gols do Fábio Santos.
kkkkkkkkk
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
White G3
Um de pênalti e o outro de falta (daqueles que o cara fecha os olhos, acerta o ângulo na sorte e o cara lembra pro resto da vida, a vó do cara grava o gol, a mãe grava o gol, etc...)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Estilo o gol do Elano
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Dentinho fez uma jogada de Ronaldo na hora do penalti
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion Um de pênalti e o outro de falta (daqueles que o cara fecha os olhos, acerta o ângulo na sorte e o cara lembra pro resto da vida, a vó do cara grava o gol, a mãe grava o gol, etc...)
E o do Elano foi super consciente né?
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
eai Santos ? Alguem sabe quantos anos os times '' grandes '' de Sp estão sem ganhar do Coringa ?
|
Andrey FySeT Veterano |
# fev/11
· votar
Índio_DT E o do Elano foi super consciente né?
(daqueles que o cara fecha os olhos, acerta o ângulo na sorte e o cara lembra pro resto da vida, a vó do cara grava o gol, a mãe grava o gol, etc...)
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N Índio_DT Andrey FySeT
Vocês tão falando sério?
O Elano sempre foi um ótimo batedor de falta, e bom em tiros de longa distância. SEMPRE. É uma característica do Elano fazer gols a longa distância.
Mas essa não é uma característica do Fábio Santos, e não deve se repetir tão cedo. Se se repetir.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11
· votar
Palmeiras Líder! melhor defesa do campeonato (e do Brasil inteiro, na temporada)
sem mais
|
# fev/11
· votar
^ ^ UHAHUAHUASHUSAHSAUSAHUAHUSUHASSAUH
|
# fev/11
· votar
^ ^ Tolima MWAHUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
|
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico eu estou rindo de você, você está rindo do Corinthians.
|
# fev/11
· votar
Codinome Jones vc não me conhece, mas eu conheço o corinthians então a minha risada é muito mais gratificante
e ao rir do corinthians eu automatiucamente estou rindo da sua desgraça =)
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
CORINTHIANS! MWAHUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
Meu time ganhou do seu esses dias, nao preciso ficar gozando com o pau dos outros pra zuar meus rivais
MWAHUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
|
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico vc não me conhece, mas eu conheço o corinthians então a minha risada é muito mais gratificante
Pacefalm.
|
Rato Veterano |
# fev/11
· votar
fora adílson batista
|
# fev/11
· votar
Sniper zuar os rivais, como o corinthians vc pode zuar por qqr coisa pelos torcedores serem mulambentos por vcs nunca sequer terem chegado a uma final de libertadores por ganharem muitas coisas noi apito por perderem pro Tolima por terem a metade dos nossos títulos do Brasileirão por perderem no confronto direto geral com o Palmeiras por serem o time da marginal sem número e sem estádio pelo centenada
etc etc etc
viu como é gostoso zuar o kurintcha?
AHUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
|
# fev/11
· votar
Só pra frisar
TOLÍDER
eat my dust!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALQvLOJvM2Ak1HFSG9SpOSNhGvYHn mvQR7skDhONamHhnPsbTdbPdouYOxbX_5tiftwkBmMS4ECxDpdkMu-HmkUAm1T1UOURujI iQgl_dmsYRdsGPj599cdb.jpg
|
# fev/11
· votar
TWT ICE shauhsuahushuahshauhsuahushauhs
bem bolada
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
É, bom é o parmera mesmo
|
# fev/11
· votar
Sniper É, bom é o parmera mesmo
olha só, até que está aprendendo rápido... um pouco acima da média curintiana
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
o time que foi eliminado até pelo asa de arapiraca quer zoar o tolima..
e ainda time que considera como brasileiro aqueles torneios de 5 jogos que tinham 2 por ano
ta bom né..
|
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
TWT ICE e como vc acha que era o paulista na década de 1910?
acorda, título ganho honestamente e nas regras da época não perde a validade.
agora certos torneios controversos de verão...
o que eu acho engraçado é o time que nunca chegou a uma final de libertadores disputar uma final do "mundial" com outro time brasileiro que tb não foi o campeão da última edição da libertadores
EDIT: curiosamente, no ano de 2000, tivemos 2 mundiais
como diria Zagallo: é extranho, é extranho
|
Andrey FySeT Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico Palmeiras Líder! melhor defesa do campeonato (e do Brasil inteiro, na temporada)
sem mais
Cara sério que tu confia no seu time.
|
# fev/11
· votar
Andrey FySeT confio na defesa, o ataque se vira por enquanto quando chegar o 9 definitivo confiarei nele como um todo
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico de 2000 foram campeonatos diferentes, um a fifa reconhece o outro não.. mas a cbf reconhece os brasileiros no mesmo ano
e outra, até ano passado vcs se julgavam tetra (ou penta, nao sei) ae por causa que a cbf passou a reconhecer os titulos dos anos 1900 por questões politicas ae a torcida passou a reconhecer imediatamente...
nem comento esse ''octa''
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Outro gol de cobertura q o Santos levou. :O
E no carioca, Jefferson brilhou na partida, mas Felipe foi decisivo ao pegar 2 pênaltis.
|