Mesa Quadrada - El Todopoderoso Tolima

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
ou seja, vergonha triplamente mais forte pro Inter


Ein?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


RafaelValeira
a vergonha do Inter foi vista pelo mundo todo, a do Corinthians só por aqui

RafaelValeira
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
Mas a incompetência do Corinthians, convenhamos, foi maior!
=]

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


RafaelValeira
Mas a incompetência do Corinthians, convenhamos, foi maior!

incompetência triplamente maior =)

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
ou seja, vergonha triplamente mais forte pro Inter

vergonha maior é perder um mundial pro Mazembe ou uma Pré-Libertadores pro Tolima?

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho vergonha alheia de ver um palmeirense zuando o corinthians..

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N

fiascos grandes só acontece com quem é grande saca?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


izzystradlin
vergonha maior é perder um mundial pro Mazembe ou uma Pré-Libertadores pro Tolima?

mesmo nível

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N

é, sendo nessa tua lógica, o meu querido Atlético de Carazinho aqui nunca vai ser fiasquento..nunca sobe pra primeira divisão do campeonato gaúcho..

ano passado venceu 2 jogos o ano inteiro..

logo ele é MENOS fiasquento que teu curintia...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


izzystradlin
o inter tava jogando muito, ganhou a libertadores, chega no mundial falando só no jogo contra a Inter de Milão, aih caga nas calças quando vai jogar contra o campeão africano, na frente do mundo inteiro, e o torcedor quer justificar falando do campeonato congolês...

é um fiasco e tanto, não que o do Corinthians não seja

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
chega no mundial falando só no jogo contra a Inter de Milão, aih caga nas calças quando vai jogar contra o campeão africano

isso é a tua opinião..eu não vi nenhuma falta de respeito extra-campo de já ganhou de algum jogador..

ou conta torcedor tbm?

RafaelValeira
Veterano
# fev/11
· votar


Deixa eu mudar um pouco pra vc...

Ch4p0L1N
o curinthia tava jogando "muito", se classificou para a pré-libertadores, falando só no título no centenário, aih caga nas calças quando vai jogar contra o vice-campeão (?) colombiano, na frente da américa do sul inteira, e o torcedor quer justificar falando mal de qualquer outro time...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


izzystradlin
pelo que lembro tinha jogador com "já ganhou" sim, mas enfim... foram dois fiascos gigantes, não vai dar pra medir qual foi maior

o mais importante é que o rival do Inter (Grêmio) zuou, deu risada, e ainda passou na pré-libertadores

o rival do Corinthians nem isso pode ahuahuahu

RafaelValeira
Veterano
# fev/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Ch4p0L1N
o rival do Corinthians nem isso pode ahuahuahu


Se fosse assim, o corinthians não poderia falar de nenhum rival até, no mínimo, ano que vem!
:P

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Não tinha pensado nisso, mas todos os brasileiros bi-campeões da Liberta estarão jogando esse ano. Algum dos 4 vai ser tri, certeza! O Fluminense e os argentinos não vão aguentar o tranco esse ano.


http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2011/02/gui a-da-libertadores-clubes-brasileiros-tentam-acerto-de-contas.html

EDIT: ênfase na frase "Além do mais, se conseguir a façanha da dobradinha, o time praiano será top em tudo no futebol brasileiro."

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUA

Isso é que é plejamento!

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-not icias/2011/02/09/apos-vexame-corinthians-sugere-copa-do-brasil-como-co nsolo-a-queda-precoce.jhtm

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


foram dois fiascos gigantes, não vai dar pra medir qual foi maior

claro que dá, o Inter pelo menos foi campeão da Libertadores.
Já que pra perder de um time africano eu preciso ganhar a libertadores.

Ch4p0L1N
o mais importante é que o rival do Inter (Grêmio) zuou, deu risada, e ainda passou na pré-libertadores

o rival do Corinthians nem isso pode ahuahuahu


claro que podemos, somos líder do campeonato Paulista e enquanto vcs não ganharem uma libertadores vão ser zoados por nós (ou seja, eternamente HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUA) =P

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
Ser líder num campeonato que classifica 8 times não é lá muita vantagem pra se contar.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX
significa que estamos num melhor momento, e se manter o topo, temos mais chances de enfrentar um time fraco nas quartas

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


guitarrista_rock
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-no t icias/2011/02/09/apos-vexame-corinthians-sugere-copa-do-brasil-como-co nsolo-a-queda-precoce.jhtm

O texto diz claramente que não é para o Corinthians e nem para esse ano.
É um jeito de igualar com a europa, onde quem joga a copa nacional também joga a continental.

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


Esses palmeirenses viu... vou dizer...

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
Claro, significa que do total de jogos, o time teve o melhor aproveitamento. Mas nada além disso.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Libertadores esse ano é do Santos.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Palmeirense anda tão na seca de títulos que já ta comemorando estar na liderança do Paulistinha por umas 3 rodadas.

Party Boy
Veterano
# fev/11
· votar


vergonha maior é perder um mundial pro Mazembe ou uma Pré-Libertadores pro Tolima?

mesmo nível
(2)

Mesma coisa, pq ambos perderam pra times que sao visivelmente inferiores tecnicamente, porém entraram em campo achando q já estavam com o jogo ganho. O Inter nao se preocupou em jogar contra o mazembe, ficou enrolando com a bola achando q o gol ia sair a qualquer momento, e quando tomou um gol se desesperou.

O Curintia deu mole pq nao fez vantagem no jogo em casa pelo mesmo motivo: preguiça e acomodação, deixou pra resolver no campo do tolima e deu no q deu...

Libertadores esse ano é do Santos.
Se futebol fosse lógica seria mesmo, mas vai saber né...

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


haiuheiauhieuahe

Eu acho graça colorados e corinthianos querendo empurar de um lado para outro, discutindo qual a desgraça maior ehaiuheiuahieuh

Abraços

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


engtmir
Eu nem discuto muito mais isso,pois com certeza a maior desgraça foi a do corinthians,pelo simples fato de que eles nunca ganharam nem ao menos uma liberdadores ,por mais que a atuação do inter tenha sido,err...ruim.
Já o corinthians,é ruim em 90% dos jogos

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


E hj começa a Liberta para o Tricolor carioca...vamu fluzãooooo...

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


Teccláudio
Custei a acreditar que O Flu não tinha levado a Liberta em 2008 contra a LDU... Boa Sorte para vocês, apesar de que não acredito no seu tricolor como campeão,mas bem...

Abraços

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar


Party Boy
O Curintia deu mole pq nao fez vantagem no jogo em casa pelo mesmo motivo: preguiça e acomodação, deixou pra resolver no campo do tolima e deu no q deu...

ou seja, TEVE DUAS chances de ganhar do Tolima e não ganhou..porque realmente era inferior...

eu apostaria minha casa que de 10 jogos entre Inter e Mazembe o Inter venceria 9

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - El Todopoderoso Tolima