Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N ou seja, vergonha triplamente mais forte pro Inter
Ein?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
RafaelValeira a vergonha do Inter foi vista pelo mundo todo, a do Corinthians só por aqui
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N Mas a incompetência do Corinthians, convenhamos, foi maior! =]
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
RafaelValeira Mas a incompetência do Corinthians, convenhamos, foi maior!
incompetência triplamente maior =)
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N ou seja, vergonha triplamente mais forte pro Inter
vergonha maior é perder um mundial pro Mazembe ou uma Pré-Libertadores pro Tolima?
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Eu tenho vergonha alheia de ver um palmeirense zuando o corinthians..
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N
fiascos grandes só acontece com quem é grande saca?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
izzystradlin vergonha maior é perder um mundial pro Mazembe ou uma Pré-Libertadores pro Tolima?
mesmo nível
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N
é, sendo nessa tua lógica, o meu querido Atlético de Carazinho aqui nunca vai ser fiasquento..nunca sobe pra primeira divisão do campeonato gaúcho..
ano passado venceu 2 jogos o ano inteiro..
logo ele é MENOS fiasquento que teu curintia...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
izzystradlin o inter tava jogando muito, ganhou a libertadores, chega no mundial falando só no jogo contra a Inter de Milão, aih caga nas calças quando vai jogar contra o campeão africano, na frente do mundo inteiro, e o torcedor quer justificar falando do campeonato congolês...
é um fiasco e tanto, não que o do Corinthians não seja
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N chega no mundial falando só no jogo contra a Inter de Milão, aih caga nas calças quando vai jogar contra o campeão africano
isso é a tua opinião..eu não vi nenhuma falta de respeito extra-campo de já ganhou de algum jogador..
ou conta torcedor tbm?
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Deixa eu mudar um pouco pra vc...
Ch4p0L1N o curinthia tava jogando "muito", se classificou para a pré-libertadores, falando só no título no centenário, aih caga nas calças quando vai jogar contra o vice-campeão (?) colombiano, na frente da américa do sul inteira, e o torcedor quer justificar falando mal de qualquer outro time...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
izzystradlin pelo que lembro tinha jogador com "já ganhou" sim, mas enfim... foram dois fiascos gigantes, não vai dar pra medir qual foi maior
o mais importante é que o rival do Inter (Grêmio) zuou, deu risada, e ainda passou na pré-libertadores
o rival do Corinthians nem isso pode ahuahuahu
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Ch4p0L1N o rival do Corinthians nem isso pode ahuahuahu
Se fosse assim, o corinthians não poderia falar de nenhum rival até, no mínimo, ano que vem! :P
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Não tinha pensado nisso, mas todos os brasileiros bi-campeões da Liberta estarão jogando esse ano. Algum dos 4 vai ser tri, certeza! O Fluminense e os argentinos não vão aguentar o tranco esse ano.
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2011/02/gui a-da-libertadores-clubes-brasileiros-tentam-acerto-de-contas.html
EDIT: ênfase na frase "Além do mais, se conseguir a façanha da dobradinha, o time praiano será top em tudo no futebol brasileiro."
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/11
· votar
HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUA
Isso é que é plejamento!
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-not icias/2011/02/09/apos-vexame-corinthians-sugere-copa-do-brasil-como-co nsolo-a-queda-precoce.jhtm
|
# fev/11
· votar
foram dois fiascos gigantes, não vai dar pra medir qual foi maior
claro que dá, o Inter pelo menos foi campeão da Libertadores. Já que pra perder de um time africano eu preciso ganhar a libertadores.
Ch4p0L1N o mais importante é que o rival do Inter (Grêmio) zuou, deu risada, e ainda passou na pré-libertadores
o rival do Corinthians nem isso pode ahuahuahu
claro que podemos, somos líder do campeonato Paulista e enquanto vcs não ganharem uma libertadores vão ser zoados por nós (ou seja, eternamente HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUA) =P
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico Ser líder num campeonato que classifica 8 times não é lá muita vantagem pra se contar.
|
# fev/11
· votar
DarkMakerX significa que estamos num melhor momento, e se manter o topo, temos mais chances de enfrentar um time fraco nas quartas
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
guitarrista_rock http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-no t icias/2011/02/09/apos-vexame-corinthians-sugere-copa-do-brasil-como-co nsolo-a-queda-precoce.jhtm
O texto diz claramente que não é para o Corinthians e nem para esse ano. É um jeito de igualar com a europa, onde quem joga a copa nacional também joga a continental.
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Esses palmeirenses viu... vou dizer...
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico Claro, significa que do total de jogos, o time teve o melhor aproveitamento. Mas nada além disso.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Libertadores esse ano é do Santos.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Palmeirense anda tão na seca de títulos que já ta comemorando estar na liderança do Paulistinha por umas 3 rodadas.
|
Party Boy Veterano |
# fev/11
· votar
vergonha maior é perder um mundial pro Mazembe ou uma Pré-Libertadores pro Tolima?
mesmo nível(2)
Mesma coisa, pq ambos perderam pra times que sao visivelmente inferiores tecnicamente, porém entraram em campo achando q já estavam com o jogo ganho. O Inter nao se preocupou em jogar contra o mazembe, ficou enrolando com a bola achando q o gol ia sair a qualquer momento, e quando tomou um gol se desesperou.
O Curintia deu mole pq nao fez vantagem no jogo em casa pelo mesmo motivo: preguiça e acomodação, deixou pra resolver no campo do tolima e deu no q deu...
Libertadores esse ano é do Santos. Se futebol fosse lógica seria mesmo, mas vai saber né...
|
engtmir Veterano |
# fev/11
· votar
haiuheiauhieuahe
Eu acho graça colorados e corinthianos querendo empurar de um lado para outro, discutindo qual a desgraça maior ehaiuheiuahieuh
Abraços
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
engtmir Eu nem discuto muito mais isso,pois com certeza a maior desgraça foi a do corinthians,pelo simples fato de que eles nunca ganharam nem ao menos uma liberdadores ,por mais que a atuação do inter tenha sido,err...ruim. Já o corinthians,é ruim em 90% dos jogos
|
Teccláudio Veterano |
# fev/11
· votar
E hj começa a Liberta para o Tricolor carioca...vamu fluzãooooo...
|
engtmir Veterano |
# fev/11
· votar
Teccláudio Custei a acreditar que O Flu não tinha levado a Liberta em 2008 contra a LDU... Boa Sorte para vocês, apesar de que não acredito no seu tricolor como campeão,mas bem...
Abraços
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
Party Boy O Curintia deu mole pq nao fez vantagem no jogo em casa pelo mesmo motivo: preguiça e acomodação, deixou pra resolver no campo do tolima e deu no q deu...
ou seja, TEVE DUAS chances de ganhar do Tolima e não ganhou..porque realmente era inferior...
eu apostaria minha casa que de 10 jogos entre Inter e Mazembe o Inter venceria 9
|