Pr. Silas Malafaia: um cego querendo guiar outros cegos?

Autor Mensagem
Dylan Thomas
Veterano
# fev/11
· votar

Spect

eu me referia à crença do Gourmet Erótico.

A teoria evolucionista é outro lance.

Spect
Veterano
# fev/11
· votar

Dylan Thomas

Putz, agora, re-lendo que entendi!

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

Dylan Thomas
Você não é primo do macaco, vc foi criado no sexto dia.

Eu sei...
E vc tb!

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar

Pra negar evolucionismo tem que ser retardado, ignorante ou o cientista mais foda do século XXI.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Bizet
prazer, sou o cientista mais foda do século XXI.

Dylan Thomas
Veterano
# fev/11
· votar

Gourmet Erótico

Hawking, é vc?

Spect
Veterano
# fev/11
· votar

Dylan Thomas

Acho que não, hein?

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2010/09/02/stephen-hawking-descart a-papel-de-deus-na-criacao-do-universo-917539929.asp

Dylan Thomas
Veterano
# fev/11
· votar

Spect

Talvez Hawking esteja apenas trollando conosco.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

Dylan Thomas
Hawking, é vc?

Longe disso caro colega

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar

As vezes eu tenho a impressão que todo mundo nesse fórum tem algum tipo de retardo.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar

^
^
autodifamação

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar

O mundo vai acabar, e ela só quer dançar. dançar, dançar... Pneus de carros cantam. Tchururururururururuururururur!

Gianyny
Veterano
# fev/11
· votar

fabricio92

Tem muitas pessoas aqui que não estão lendo o texto,e continuam postando respostas fora do contexto.Voces penam que eu sou mais um "crente chato" mas a minha intençao é alertar voces quanto a periculosidade desses individuos.
Exemplos:Rato Rato Soares,Silas Maracutaia,Bisca Sonia,valdomiro Sandiabo,Mike Murdock,Pedir Maiscedo e outros mercenarios...

Creio que você não seja cristão, certo ? Beleza, cabe a Deus julgar cada um segundo suas obras, não à você, da mesma medida que tu está julgando também será julgado. Agora poste ai um texto sobre os padres pedófilos, as barbaridades dos muçulmanos, etc., já que é pra deturpar a imagem de Deus (pois tudo isso é feito em nome dEle) faça isso direito.

Gianyny
Veterano
# fev/11
· votar

Prof. Grosélio

Queria ter sua paciência.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar

já que é pra deturpar a imagem de Deus (pois tudo isso é feito em nome dEle) faça isso direito.

Ele não deturpou a imagem de Deus, foi a dos pastores.
E numa boa, julgar os muçulmanos baseado no comportamento de uma minoria extremista ridiculamente pequena é ridículo.

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar

Agora poste ai um texto sobre os padres pedófilos, as barbaridades dos muçulmanos, etc., já que é pra deturpar a imagem de Deus (pois tudo isso é feito em nome dEle) faça isso direito.

Eu estou falando dos pastores que ganham dinheiro em cima da fé dos outros.Nao tenho coragem para deturpar a imagem de Deus. E porque voce esta defendendo esses pastores???

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar

Gianyny
Queria ter sua paciência.

Tenho muita paciência sim. As vezes até mais do que o necessário! rsrsrsrrs

Um abraço

Gianyny
Veterano
# fev/11
· votar

fabricio92

Eu estou falando dos pastores que ganham dinheiro em cima da fé dos outros.Nao tenho coragem para deturpar a imagem de Deus.

Como não deturpar a imagem de Deus falando mal daqueles que são considerados os anjos da igreja ? O que acha que uma pessoa que não acredita em Deus ou já tem um preconceito com os cristãos pensariam ao ler o seu texto ? Como disse, creio que tu não seja cristão, pois um jamais faria isso, pois não é isso que a Bíblia prega. A Bíblia prega isso:

"Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele." 1 Jo 3: 14-15

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia (aborrece) a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?" 1 Jo 4: 20

"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." João 15:12

"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." Romanos 12:10

"Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor," Efésios 3:17

"E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição." Colossenses 3:14

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1 Jo 4:8

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar

Gianyny

Se fosse assim, o protestantismo nem existiria.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

eu acho que criticar uma coisa que está errada dentro de uma Igreja, segundo os próprios princípios de Deus...
não é difamar a imagem dele, pelo contrário, é denunciar aqueles que difamam o nome de Deus.

El_Cabong
Veterano
# fev/11
· votar

Um outro tópico sobre outra travessura desse tarr pastorzin ...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224147/

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar

^
^

assim como Jesus fez com aqueles que estavam comercializando nas sinagogas

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar

Como não deturpar a imagem de Deus falando mal daqueles que são considerados os anjos da igreja ?

O Silas Maracutaia pedindo dinheiro na TV é um exemplo de Anjo??O Valdemiro Sandiabo vendendo lenço com suor ungido é um anjo?? O Rato Rato Soares comprando um avião as custas de pessoas que recebem salario minimo é um exemplo de Cristão?? A Bispa Sonia carregando dinheiro na Biblia, O Edir Macedo comprando mansões,pode ser considerado um anjo?? Voce é muito ingenuo,um verdadeiro incauto...

Gianyny
Veterano
# fev/11
· votar

fabricio92

Cara, eu assisto o programa de todos esses líderes que você falou, e nem por isso saio vendendo meus bens para enviar para eles. Silas Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago alcançam milhões de pessoas pelo mundo através da televisão, pessoas que provavelmente jamais ouviriam falar de Jesus. E você, o que tem feito para espalhar as boas novas ? O que tem feito para ajudar a melhorar a vida das pessoas ?

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar

Silas Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago alcançam milhões de pessoas pelo mundo através da televisão

E eles roubam, quer dizer, cobram o dizimo como?
Depósito identificado?

El_Cabong
Veterano
# fev/11
· votar

Como dizia o Cazuza: "Eu vejo o Futuro repetir o Passado"

Um exemplo.
No século XV quando a Igreja Católica começou a vender as indulgências para construir a luxuosa catedral de São Pedro em Roma. Quase todos os países católicos da Europa ficaram pobres, pois as pessoas em sua ignorância davam tudo o que tinham para esta obra, e ganhavam um papel dizendo que seus pecados estavam perdoados!! Tsc Tsc!! Lutero foi incisivamente contra isso. Ele via as pessoas morrendo de fome e a Igreja Católica cada vez mais rica com o dinheiro destes pobres.

Hoje vemos a IURD construindo uma réplica do Templo de Salomão. de um luxo inigualável. Enquanto que no Brasil, principalmente no Nordeste e Norte, as pessoas morrendo de fome, e a igreja cada vez mais rica com o dinheiro deste povo. No mundo a cada 5 segundos morre uma criança de fome!! Não seria um ato mais nobre e muito mais evangelístico investir toda esta riqueza em obras sociais no Brasil, No Haiti, Na África,..., e em templos religiosos funcionais e não luxuosos ??

É !!!!!
Eu vejo a história se repetindo !!!

Não é cruel chegar a conclusão que cada 10 gramas de ouro que for usada nesta obra luxuosa (que contém centenas de kilos de ouro), poderia ser usada para livrar uma criança de algum país miserável, da morte por inanição ????

Isso é muito triste !!!

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar

Silas Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago alcançam milhões de pessoas pelo mundo através da televisão,

Do que adianta alcançar milhoes de almas e ensinar as mesmas um evangelho capitalista,que fala mais de dinheiro do que de Salvação... eles alcançam milhoes de almas e ensinam que para ter a "benção" tem que dar dinheiro... vide o malafaia pedindo na TV R$ 900,00

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar

Alguns crentes são muito burros, mas só Gianyny é em nível executivo.

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar

Gianyny

http://www.youtube.com/watch?v=th6uKnh5kck&feature=player_embedded

veja esse video que explica detalhadamente o que é a teologia da prosperidade e depois me diga o que o Malafaia esta fazendo com o evangelho original.....

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar

Silas Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago alcançam milhões de pessoas pelo mundo através da televisão, pessoas que provavelmente jamais ouviriam falar de Jesus.

O Jesus desses caras é um agiota cósmico pro qual você manda dinheiro e recebe dinheiro de volta, não tem nada de bíblico, é só gente usando o nome de Deus pra ganhar dinheiro. Se você não consegue entender que "nem todo aquele que me diz 'Senhor, Senhor' entrará no Reino dos Céus", deveria abandonar o cristianismo logo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pr. Silas Malafaia: um cego querendo guiar outros cegos?