Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/11
Agora ficou proibido mesmo. Vai ajudar em alguma coisa?
As instituições bancárias terão de afixar cartazes informando sobre a proibição do uso dos celulares. Quem descumprir a regra pode ser multado em 5 mil (R$ 10,9 mil) a 10 mil (R$ 21,8 mil) Unidades Fiscais do Estado de Minas Gerais (Ufemgs).
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
Faz parte da politica de combate aos assaltos na saidinha de banco. As quadrilhas deixavam um gaiato dentro do banco, observando as vitimas em potencial. Quando encontravam o alvo, avisam via celular pro resto da gangue fazer o serviço.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Agora você não pode fazer uma ligação para a mulher por exemplo, para confirmar algum pagamento tsc.
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Eu nunca levo mesmo. ;)
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Mas entrar com arma ainda ta liberado, né?
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
Que droga isso, tu quer mandar uma mensagem ligar pra alguém e não pode, era a melhor coisa pra passar logo o tempo naquelas filas infernais ou ficar jogando os joguinhos babacas... =/
|
# fev/11
· votar
Sedank para confirmar algum pagamento
Não pode. Voce tem que desligar o aparelho, porque ele não pode nem tocar.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Se eles conseguirem melhorar o tempo de espera nos bancos, sem MUITOS problemas. Porque, na verdade, eu acho uma coisa sem nexo. Qual a lógica dessa proibição?
Aliás, cadê a fonte? :)
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Prof. Grosélio
Foi o que disse.
|
Kensei Veterano |
# fev/11
· votar
Lei municipal ou Estadual.
|
# fev/11
· votar
KaTy Aliás, cadê a fonte? :)
A lei é estadual. Olhe se o seu estado aprovou a lei. Em Minas começou na quarta passada. Não é lei federal, e pode ser até municipal!
|
# fev/11
· votar
Sedank Foi o que disse.
Valeu!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Mais uma pra ninguém cumprir.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/11
· votar
Precisei ir banco semana passada umas vezes e percebi que ninguém usa para LIGAR, mas usam para mensagens, enfim, ficar mexendo em geral. Fazem vista grossa.
Há 2 exceções: Caso de emergência ou de necessidade, mas precisam ser informadas e autorizadas pelo Gerente com antecedência.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Só falta proibirem em sala de espera de consultório médico.. Ai é o fim..
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
F*da-se, quando essa merda chegar aqui em SC eu vou fazer um depósito e vou ligar pra minha mãe confirmando a p*rra toda.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl E vai tomar multa.
|