Autor |
Mensagem |
zackslashvai Veterano |
# fev/11
isso ai pessoal, contem suas esperiencias tanbem, com os dois tipos de cidade!
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
esperiencias tanbem
lol
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Eu moro em uma cidade grande,mas em 2 semanas eu vou me mudar para uma cidade MUITO pequena,uma mudança que eu nunca tinha feito,mas eu não sei o que vou preferir
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
Prefiro um meio termo
|
zackslashvai Veterano |
# fev/11
· votar
mateussch
cidade de quantos mil habitantes mais ou menos ?
e gosta de morar em caxias do sul ?
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
cidade pequena é muito melhor. nao tenho saudade nenhuma de Sao Paulo.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Pequena
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
zackslashvai 12 837 hab. Censo IBGE/2010 Segundo a Wikipédia.Eu curto bastante morar em Caxias,e além do mais,quando eu for pra lá eu vou ter que parar de praticar Karatê,que eu fasso há uns 3 anos e meio,o que me deixa triste,mas eu espero gostar dessa cidadezinha,embora não tenha quase nada.
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
pequena eh melhor desde que tenha um bom comercio... pq eh chato pra poha vc ter q ficar indo pra cidade grande pra ficar comprando coisas de vez em quando
|
zackslashvai Veterano |
# fev/11
· votar
eu moro numa de uns 5 mil mais ou menos!!!
depende oque voçes se referem a cidade pequena!! porque é coisa mais chata que tem na minha cidade!! nos fins de semana é a coisa mais dificil encontrar 3 lugares abertos que possam ser freqüentados quando encontra isso é um luxo só!! eu ja enjooei dessa cidadezinha a tempo
|
Sniper Veterano |
# fev/11
· votar
voçes
loooool
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
Uma cidade de 300 mil habitantes a meu ver já está bom, São Paulo não gosto não... o meu tio acordava 4 e meia da manhã pra chegar no emprego dele às 8 horas, eu acordo 6:50 pra chegar no meu emprego 7:30, bem melhor... fora que uma vez de guarulhos até o centro, gastei $ 20,00 reias, isso coloco na moto e ando a semana toda.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Prefiro cidade grande!
Em cidade pequena você não tem privacidade.
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
Prefiro cidade grande. A maior do País :]
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Prefiro um meio termo
|
Blackus Veterano |
# fev/11
· votar
é tudo muito relativo.
|
BokuWa Veterano |
# fev/11
· votar
Cidade grande. Mas não São Paulo, o povo é muito estranho.
|
BokuWa Veterano |
# fev/11
· votar
Uma cidade pequena que fica perto de uma cidade grande também é legal.
|
mikia Veterano |
# fev/11
· votar
Nunca morei em cidade grande, nasci nesse fim de mundo.
|
zackslashvai Veterano |
# fev/11
· votar
maspn
é verdade 300 mil pessoas, uma bela praia muita festa, otimas faculdades esta quase perfeito!!
|
BokuWa Veterano |
# fev/11
· votar
Quando eu era mais novo, queria um cidade grande pelas opções de sair e pela variedade de gente, odeio conhecer todo mundo, mas agora estou curtindo mais é ficar bebado em solo conhecido, por que sei que não vão me molestar.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/11
· votar
zackslashvai
Eu gosto da minha. 50 mil habitantes, 100Km de Belo Horizonte. A 1ª cidade de Minas em qualidade de vida, e 40ª do Brasil.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Acho que cidade grande, principalmente pelos prazeres da vida urbana.
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
Prof. Grosélio Eu gosto da minha. 50 mil habitantes, 100Km de Belo Horizonte. A 1ª cidade de Minas em qualidade de vida, e 40ª do Brasil.
Ouro Branco é a 1ª cidade de minas em qualidade de vida??
|
El_Cabong Veterano |
# fev/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
A minha cidade é média, 200 mil habitantes e crescendo!!! Rio Grande-RS
O pior é que ela esta com o porto em pleno crescimento, grandes industrias chegando, mas a infraestrutura (principalmente o transporte) não está acompanhando, Transporte coletivo cada vez mais deficiente, trânsito com poucas vias arteriais, engarrafamentos, ...
Acho que esta é a pior situação: Uma cidade emergente com infraestrutura deficiente !!
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
As duas coisas... moro em uma cidade pequena, mas sempre compramos algumas coisas pela cidade grande (vizinha na minha cidade).
Por aqui ñ tem quase nada do q precisa. :X
|
zackslashvai Veterano |
# fev/11 · Editado por: zackslashvai
· votar
Chespirito
tua cidade é de que regiao de SC, eu tambem sou de SC- salto veloso regiao centro oeste
|
# fev/11
· votar
Ouro Branco 40ª do Brasil.
http://dl.dropbox.com/u/1866919/PDF/ifdm-2010-anob-ase-2007.pdf
|
# fev/11
· votar
Ouro Branco 1ª de Minas.
http://redacaonews.com.br/redacao/portal1/index.php?option=com_content &view=article&id=1771:ouro-branco-melhor-cidade-para-viver-em-minas&ca tid=137:gerais&Itemid=
|