Sobre medos irracionais

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


postei

Horcruxes
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
postei
Tá...





...e...?

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


ghostbastard
Fiquei pensando agora. Você não fica curioso em saber que imagem esta ali?

há um ano atrás eu não resistiria, mas hoje fico deboas... sei que é uma aranha então nem clico

não por frescuragem, até pq é só uma imagem, mas é que as vezes a imagem causa um desconforto, então prefiro não arriscar :D

violaopassos
Veterano
# fev/11
· votar


eu vou contar uma coisa q nao irao acreditar,mas td bem, juro ate a morte q e vdd.
de noite eu levantei para ir no banheiro, do pequeno corredor q liga meu quarto ao banheiro da pra ver a cozinha, pois bem, na hora q levantei vi uma estranha luz andando pra frente e pra tras, tipo o michael jackson, e tragicamente foi na epoca q ele morreu. ate hj nao descobri se era fake ou nao.
/medo

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


ate hj nao descobri se era fake ou nao

WTF?

violaopassos
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
quis dizer se que ate hj nao sei se era coisa da minha cabeça ou se era algum espectro msm, sei la

Insinity
Veterano
# fev/11
· votar


Outro dia acordei no meio da noite, e quando abri os olhos vi uma aranha a um palmo de distancia deles, no meu travesseiro.
Não voltei a dormir.

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


nao descobri se era fake ou nao.
/medo


Por quê caralhas de chapéu voadoras ninjas ele iria te assombrar?

Zep Rose
Veterano
# fev/11
· votar


violaopassos
eu vou contar uma coisa q nao irao acreditar,mas td bem, juro ate a morte q e vdd.
de noite eu levantei para ir no banheiro, do pequeno corredor q liga meu quarto ao banheiro da pra ver a cozinha, pois bem, na hora q levantei vi uma estranha luz andando pra frente e pra tras, tipo o michael jackson, e tragicamente foi na epoca q ele morreu. ate hj nao descobri se era fake ou nao.
/medo


fumou quantas antes de ir dormir? ehehehehe

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


acho q n chega a ser medo (não mais) só q ainda existe um certo receio de borboletas e palhaços ,acho q bichos asqueirosos dá uns 5 seg de nojinho mas aí pega a chinela e mata.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11
· votar


eu tenho medo de anacondas, tigres brancos, dinossauros...

ghostbastard
Veterano
# fev/11
· votar


Insinity
Outro dia acordei no meio da noite, e quando abri os olhos vi uma aranha a um palmo de distancia deles, no meu travesseiro.


Uma vez acordei com uma ANDANDO no meu rosto. Esperei ela sair de cima, acendi a luz e acabei com a vida dela. Era uma aranha marrom.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/11
· votar


eu freqüentemente acordo sonhando com uma forma, negra, em cima de um cavalo, sempre entre eu e o sol, levantando uma foice.

The Quack
Veterano
# fev/11
· votar


Johnny Favorite
Vai ter que amputar mano

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Eu ja sonhei que tinha um shinigami (da mitologia japonesa) no meu quarto ai ele falou pra mim e pro meu primo (o que ele tava fazendo lá né? haha) que se nós fizemos o que ele mandasse, ele iria nos recompensar eternamente em riquezas e mulheres. Mas falou que não seria salvo no juizo final. Ai eu escolhi que não mas meu primo que sim. Ele tinha que pegar doenças e passar pros outros, matar pessoas e tudo mais, era bem trash. A primeira coisa era que o shinigami colocou AIDs no meu primo e ai meu primo tinha que passar pra todos de qualquer jeito. Uns ele ia com seringa, os outros ele ia na piroca mesmo huaheaueh (não, eu não vi isso no sonho é zoeira, mas a parte da seringa não). A segunda era matar todas as raças que não fossem brancos. Tipo negros, etc. Ai eu era do bem né e soltei um monte de raio nele porque eu conseguia isso por não ter aceitado. E ai ele morreu e eu salvei o mundo, mais depois eu acordei e fiquei com um puta medo desse shinigami. Qualquer coisinha eu achava que era ele.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


ghostbastard
Se ela te picasse você poderia ter necrose no local da picada e problemas nos rins e fígado se não fosse pro hospital logo.

[M]@a.[K]!ller
Como já não bastasse você, até os seus sonhos são toscos.

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Que nerd.

ghostbastard
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana


eu sei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre medos irracionais