Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
postei
|
Horcruxes Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana postei Tá...
...e...?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
ghostbastard Fiquei pensando agora. Você não fica curioso em saber que imagem esta ali?
há um ano atrás eu não resistiria, mas hoje fico deboas... sei que é uma aranha então nem clico
não por frescuragem, até pq é só uma imagem, mas é que as vezes a imagem causa um desconforto, então prefiro não arriscar :D
|
violaopassos Veterano |
# fev/11
· votar
eu vou contar uma coisa q nao irao acreditar,mas td bem, juro ate a morte q e vdd. de noite eu levantei para ir no banheiro, do pequeno corredor q liga meu quarto ao banheiro da pra ver a cozinha, pois bem, na hora q levantei vi uma estranha luz andando pra frente e pra tras, tipo o michael jackson, e tragicamente foi na epoca q ele morreu. ate hj nao descobri se era fake ou nao. /medo
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
ate hj nao descobri se era fake ou nao
WTF?
|
violaopassos Veterano |
# fev/11
· votar
Kobberminer quis dizer se que ate hj nao sei se era coisa da minha cabeça ou se era algum espectro msm, sei la
|
Insinity Veterano |
# fev/11
· votar
Outro dia acordei no meio da noite, e quando abri os olhos vi uma aranha a um palmo de distancia deles, no meu travesseiro. Não voltei a dormir.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
nao descobri se era fake ou nao. /medo
Por quê caralhas de chapéu voadoras ninjas ele iria te assombrar?
|
Zep Rose Veterano |
# fev/11
· votar
violaopassos eu vou contar uma coisa q nao irao acreditar,mas td bem, juro ate a morte q e vdd. de noite eu levantei para ir no banheiro, do pequeno corredor q liga meu quarto ao banheiro da pra ver a cozinha, pois bem, na hora q levantei vi uma estranha luz andando pra frente e pra tras, tipo o michael jackson, e tragicamente foi na epoca q ele morreu. ate hj nao descobri se era fake ou nao. /medo
fumou quantas antes de ir dormir? ehehehehe
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
acho q n chega a ser medo (não mais) só q ainda existe um certo receio de borboletas e palhaços ,acho q bichos asqueirosos dá uns 5 seg de nojinho mas aí pega a chinela e mata.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
eu tenho medo de anacondas, tigres brancos, dinossauros...
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
Insinity Outro dia acordei no meio da noite, e quando abri os olhos vi uma aranha a um palmo de distancia deles, no meu travesseiro.
Uma vez acordei com uma ANDANDO no meu rosto. Esperei ela sair de cima, acendi a luz e acabei com a vida dela. Era uma aranha marrom.
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/11
· votar
eu freqüentemente acordo sonhando com uma forma, negra, em cima de um cavalo, sempre entre eu e o sol, levantando uma foice.
|
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
Johnny Favorite Vai ter que amputar mano
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Eu ja sonhei que tinha um shinigami (da mitologia japonesa) no meu quarto ai ele falou pra mim e pro meu primo (o que ele tava fazendo lá né? haha) que se nós fizemos o que ele mandasse, ele iria nos recompensar eternamente em riquezas e mulheres. Mas falou que não seria salvo no juizo final. Ai eu escolhi que não mas meu primo que sim. Ele tinha que pegar doenças e passar pros outros, matar pessoas e tudo mais, era bem trash. A primeira coisa era que o shinigami colocou AIDs no meu primo e ai meu primo tinha que passar pra todos de qualquer jeito. Uns ele ia com seringa, os outros ele ia na piroca mesmo huaheaueh (não, eu não vi isso no sonho é zoeira, mas a parte da seringa não). A segunda era matar todas as raças que não fossem brancos. Tipo negros, etc. Ai eu era do bem né e soltei um monte de raio nele porque eu conseguia isso por não ter aceitado. E ai ele morreu e eu salvei o mundo, mais depois eu acordei e fiquei com um puta medo desse shinigami. Qualquer coisinha eu achava que era ele.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
ghostbastard Se ela te picasse você poderia ter necrose no local da picada e problemas nos rins e fígado se não fosse pro hospital logo.
[M]@a.[K]!ller Como já não bastasse você, até os seus sonhos são toscos.
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Que nerd.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
eu sei.
|