Quem tem que "sustentar" a casa é o homem!

Autor Mensagem
Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Joe

Quem voltar?! Eu!?
Olha só:
Vagabundo: Que vagueia; errante; Que não trabalha ou não gosta de trabalhar; vadio.
Sinônimos: vagal, desocupado, Reles, ordinário, inferior, de má qualidade:
Antônimos: Trabalhador, dedicado.

Em qq dicionário vc acha no mínimo isso aí!! Acho que não sou eu quem precisa de aulas de português! Pra vc ter usado termo tão chulo, deve saber bem o que tava falando quando disse:

Justamente esse jeito foi o que tornou muitas mulheres numas vagabundas, aumentou os conflitos de trânsito, apoiou criancinhas a serem emos homossexuais e muito mais.

Leia de novo o que vc escreveu e veja quem distorceu as coisas!!

Sério mesmo, sem brigas! Até a

Lúthien Tasardur

também "distorceu"? Estranho não!?

E sem agressões por favor!! Em momento nenhum eu mandei vc ir tomar em nenhum lugar. Respeito é uma coisa que não abro mão.
Não to aqui pra falar de ninguém.. só expus meu pensamento... e Achei meio chato vc ter escrito "numas Vagabundas"... Mas nada contra as suas ideias... Cada um com seu cada qual! né assim!
Amigos!?
O_ <0?

Quanto ao EternoRocker

Me poupe de comentários ridículos, nem sabe do que estou falando...muito menos em que sentido usei a palavra proposta!!
Aff... aqui nem senso de humor se pode ter!!
Já que não quer o dinheiro na conta... Não sei de que jeito posso te pagar então!

Sniper
Topo sim... casaremos hoje às 16h, aqui mesmo no OT!! :P
^^

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína

Tá.

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína

Topo sim... casaremos hoje às 16h, aqui mesmo no OT!! :P


feeeito! :D

Mr. Joe
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Tubaína
Justamente esse jeito foi o que tornou muitas mulheres numas vagabundas, aumentou os conflitos de trânsito, apoiou criancinhas a serem emos homossexuais e muito mais.

"que vagueia, errante".

eu quis dizer que muitas mulheres ficam "vagabundando" por aí e não cuidam dos filhos. Em nenhum momento eu disse que era porque trabalhavam!! [ EDIT: Eu queria mencionar a "liberdade" da mulher de hoje em dia, que muitas vezes prejudica os filhos das mesmas, desculpe quaisquer mal-entendido ]

não quero brigas também, mas odeio quando me entendem de um modo errôneo.

Mr. Joe
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
Amigos!?

Claro!
Desculpe-me, achei que havia sido de propósito...
tenho de começar a esclarecer-me mais nos meus comentários, hehehe.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Joe
pois é, vc precisa ser mais claro! hahahaha

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


raf.pp
Ai eu saio para caçar, afinal sou o homem das cavernas! A mulher fica na caverna para deixar ela jeitozinha quando eu chegar com o bizão para ela cozinhar...hahaha

Muitas vezes o problema maior nem é com a mulher. E sim com a sogra e etc...Mas não acho que seja justo o cara ficar de bunda pra lua enquanto a mulher trabalha pra colocar comida na mesa!

raf.pp
Veterano
# fev/11
· votar


Prof. Grosélio

não acho que seja justo o cara ficar de bunda pra lua enquanto a mulher trabalha pra colocar comida na mesa!

Nem madame ficar na academia enquanto o marido trabalha... todo ser humano precisa produzir algo, depois a mulher vira aquela pessoa futil e o marido não sabe pq...

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Sniper
Tubaína

Qro ser madrinha!

marcosshrp
Veterano
# fev/11
· votar


eu só vim aqui dizer que vou me casar com a AnaClaraFonseca

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Toda a questão se resume nos filhos!
O que vai ser melhor para os filhos?

Até agora eu só vi comentários individualistas, tanto em defesa do homem quanto da mulher, mas e os filhos?

Eu gostaria muito de ver um comentário da Alessandra aqui, pois ela já é mamãe e sabe bem sobre como é ter um filho (no caso dela é uma filha, eu acho).

marcosshrp
Onde vai ser a cerimônia?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Post duplo!

>:(

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas o pior é que o Professor não tinha citado nada sobre filhos hauhauahuahua

O salário do homem tem que ser suficiente para sustento da casa. Quase todas as mulheres de hoje trabalham, mas elas não deveriam ter a obrigação de colocar comida na mesa, comprar roupas e etc... Isso tem que ser por vontade dela. O homem não deveria se casar pensando em juntar o que ele ganha com o da mulher para viverem. Se for para comprar um bem maior, como carro, casa, pode até ser. Mas se a mulher não tiver emprego, ou perde-lo o homem é que tem que se virar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


Lúthien Tasardur
Se não tiverem filhos, que trabalhem bastante e sejam o mais induvidualistas e consumistas o possível, pois ambos são adultos e respondem por suas próprias atitudes.





A coisa só muda quando tem uma criança indefesa que precisa de você (e não estou falando da esposa). :P

marcosshrp
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
preciso ver se ela aceita ainda..eu vou me casar com ela mas ela ainda não sabe.. ^^

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Editado por bom senso!

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar


denúncia.! poe na tela!

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


marcosshrp
Membro Novato # Enviado: 17/dez/10 16:59
Citar Votar Denunciar

Eu já disse que quero me casar com a Tubaína?!

kkkkk... É sempre bom lembrar!! hunf!!


AnaClaraFonseca
Belê! ^^

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


hmmm... sei lá, hein?
eu acho que se é para viver junto, um deve ajudar o outro, sem machismos ou feminismos. Já passei por situações bem difíceis em que eu tive de segurar as pontas sozinha. Não é fácil, não. Mas se fosse em uma situação contrária, eu sei que também teria apoio (se não tivesse, seria sacanagem tb).

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


Sammy Page
eu acho que se é para viver junto, um deve ajudar o outro,

Mas se a corda tiver que arrebentar, que arrebente para o lado do homem! Eu sei que existe os casos de saúde e etc...Mas mesmo assim que o homem tenha plano de saúde, pague INSS. E olhe que eu não disse em momento algum que mulher tem que ficar em casa lavando roupa e fazendo a comidinha do marido, porque eu não concordo com isso também não!

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Prof. Grosélio
E olhe que eu não disse em momento algum que mulher tem que ficar em casa lavando roupa e fazendo a comidinha do marido, porque eu não concordo com isso também não!

fuuuuuu... isso nem, mesmo! mas acho que deve haver cooperação.

como eu chego tarde em casa, por exemplo, meu marido faz tarefas como a comida e etc., mas eu ajudo ele nas despesas.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Sammy Page
como eu chego tarde em casa, por exemplo, meu marido faz tarefas como a comida e etc.

Mas não há nada de errado nisso. Isso é "viver juntos"!

mas eu ajudo ele nas despesas.

Minha esposa também me ajuda. Mas ela não sabe qual valor das contas de agua, luz e etc... Eu não quero que ela nem saiba, porque isso é *minha obrigação. Não sei se penso certo, mas ainda vejo a mulher como um ser que precisa de cuidados!

*Eu acho!

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Prof. Grosélio
sim, rs... calma, não disse que há algo de errado... ;)

Não leve a mal, vc é um cara legal e responsável, e pá. Mas eu sei o valor das contas da minha casa, e eu não acho que seja errado eu saber, porque eu tb usufruo disso. Mas a mulher atual sabe muito bem os "cuidados" que precisa mesmo. Eu sempre fui bem independente nesse sentido... Mas depende de cada pessoa. Têm homens que precisam de cuidados... depende de como é cada um...

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


Sammy Page
Mas eu sei o valor das contas da minha casa, e eu não acho que seja errado eu saber, porque eu tb usufruo disso.

Não tem problema saber. Só como sou quem paga mesmo, ahí não faz diferença. rsrsrsrsrsrsrsrs

Têm homens que precisam de cuidados

É sério?

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Prof. Grosélio
Não tem problema saber. Só como sou quem paga mesmo, ahí não faz diferença. rsrsrsrsrsrsrsrs

sempre sei, pq ajudo '-'

É sério?

Todos precisam de cuidados, rs
uns mais, outros menos...

BokuWa
Veterano
# fev/11
· votar


Não sei se penso certo

Precisa mesmo que digam?

marcosshrp
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
kkkkk... É sempre bom lembrar!! hunf!!

pois é..me re-apaixonei novamente.. =/

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


BokuWa

Já mudei muito de opinião. Aprendi muito com os erros dos outros!

Um abraço

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Tubaína
Precisa ficar com ciumes não, fófis... ele só tá falando isso pq eu fico implicando com ele...

marcosshrp
Membro Novato # Enviado: 17/dez/10 16:59
Citar Votar Denunciar

Eu já disse que quero me casar com a Tubaína?!

Quer dizer q vc já me traia antes de me conhecer , né?
aAHiuahiUHAI


Prof. Grosélio
Apesar de eu achar um exagero a mulher não saber as contas de casa, a sua mulher tem muita sorte, viu?

Uma coisa q eu qro muito na minha vida é poder sair algum dia pra passear, ou lanchar, e não precisar ficar sabendo o preço da conta...

=/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Concordo com o Prof. Grosélio em 90%. =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem que "sustentar" a casa é o homem!