Pq os filhos são mais chegados as mães e as filhas aos pais?

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


qew

chegou uma mina! ensina pro Viciado em guarana, ta bom que ele não é mulher de fabrica mais traveco vale né?

qew
Veterano
# fev/11
· votar


DraKo
mais traveco vale né?


Ih, ó o cara hahahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


DraKo
Eu conheço diferente:

"Não sabe, não sabe, vai ter que aprender. Orelha de Burro, cabeça de ET...."

Guitar_RdS
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Eu conheço diferente:

me too

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Penso eu que a mãe seja mais próxima do filho(a), porque conversa mais.. tem mais cuidado e frescuras.. quer saber das coisas com o mínimo de detalhes, etc.
O pai tem uma postura mais séria..tipo: "dá mais medo"
Sempre pedi as coisas a minha mãe. Meu pai era a 2ª opção. Aquele bigode extramegamastermonstro me deixava com medo! Macabro!

E o pior! Quando eu pedia alguma coisa e minha mãe falava: " Vá pedir a seu pai primeiro! "
noooossa... Desistia e nem pedia mais!! hehehe :P

Mas, a verdade é que ele sempre deixava.. e até mais que minha mãe!!

Complicado né!?

Guitar_RdS
Veterano
# fev/11
· votar


Os pais tem consciência das sujeiras do seu próprio gênero, por isso tentam proteger o filho do sexo oposto.

Eu acho q esse é um pensamento interessante. Cabe uma boa reflexão

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


Guitar_RdS
Cara, creio q vc está certo.
Eu msm, sou muito mais chegado da minha mãe, e na minha vida geral tenho mais amigas e colegas(do sexo feminino) do que amigos e colegas(do sexo masculino). Realmente creio q isso geralmente acontece.
Tenho mais amigas pq acho q elas são mais maduras do que nós homens, psicologicamente falando.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


e quem não e mto chegado em nenhum dos dois?

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Nunca tive esse lance de preferir um ao outro. Sempre me relacionei bem com ambos os meus pais. Meu pai era meu grande amigo e minha mãe é minha grande amiga.

Me dou muito bem com os meus filhos. A menina realmente é muito ligada em mim, mas o garoto não fica atrás mesmo.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Porque os pais comem as filhas e os filhos comem as mães.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq os filhos são mais chegados as mães e as filhas aos pais?