Pais e mães do O.t - Quem são?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# dez/10 · Editado por: Alessandra


Gentë'z

Tava tentando lembrar dos user que assim como yo entraram no rol dos que agora peitam a jornada vitalícia da maternidade/paternidade.
Que eu tenha certeza mesmo a Mari, que tem o Dimitri, e o cao_fofo que... tem um caozinho fofo, cujo nome não sei.

Mas já vi altos falando que tem filhos e não lembro quem são...

E quem não é nem pai nem mãe, pretendem ter filhos? Quando? O que esperam dos seus rebentos?

A minha vai ser modelo! =P

Amo vcs (L)

DaniloReis
Veterano
# dez/10
· votar


Queria ter pelo menos dois filhos, mas tenho certo medo pq quanto mais demoro pra ter, sinto que vai ser mais difícil criá-los depois =p Acabei de sair do Ensino médio, acho que daí vem o trauma, de uma sala de 50 alunos no máximo 5 alunos queriam estudar mesmo e ser alguém na vida...

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Se eu já tenho não sei...

Mas pretendo ter ao menos um casal. Meu sonho é que sejam gêmolos, mas se não forem, ao menos que nasçam bem próximos.
Quero ter a experiência de criar um homem e uma mulher.

Se por ventura eu não puder ter filhos, pretendo adotar, sem nenhum problema.

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
Quero ter a experiência de criar um homem e uma mulher.
Se por ventura eu não puder ter filhos, pretendo adotar, sem nenhum problema.


Eu também.

pacpac
Veterano
# dez/10 · Editado por: pacpac
· votar


ooown
eu nem conheço você, mas que filha mais fofa você tem *-*
parabéns =)

ah, filhos, pretendo claro =)
tô com uma sobrinha, a primeira, e nossa, muiito baba ovo que eu sou ><
imagino que quando for minha hora não seja diferente =p
criança é uma coisa muita encantadora =)

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Alessandra
Aliás, que filha fofa!

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Alessandra

Muy gacta sua filhota!

E soube muito bem escolher o nome hein? :]

Loola
Veterano
# dez/10
· votar


E quem não é nem pai nem mãe, pretendem ter filhos? Quando? O que esperam dos seus rebentos?
Sim, assim que a vida estiver encaminhada :D
meu sonho é ter um filho o/

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Sua filha, Alessandra
Muito liinda *-*

Pretendo ter um filho guitarrista, como esse aqui:



faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


E quem não é nem pai nem mãe, pretendem ter filhos? Quando? O que esperam dos seus rebentos?
Desde qdo aceitei o chamado da natureza (hauehau) pensei muito nisso mas cheguei a conclusão que n existe idade perfeita e nem momento 'certo',claro q estar numa situação $ razoavel e não 15 anos ajuda *errr* porque nunca estamos prontos para o que vai acontecer :) o importante é ser responsável e não tratar o fato de ter filho(s) um empecilho para a relização pessoal.
Ahh e espero q sejam pessoas de bom caráter e trabalhadoras sendo isso acho que não tem muito do que se preocupar.

Alessandra
Foi parto normal ou cesárea?

Que eu tenha certeza mesmo a Mari, que tem o Dimitri, e o cao_fofo que... tem um caozinho fofo, cujo nome não sei.
Soulface tem a Boo :) eu babo nessa menina! se n me engano o rodsom tem um filhinho tbm e o Devil Boy tem 1 ou 2 (?)

Sua filha é muitooo linda,adorei a fotinha de moicano me lembro mto a minha irmã que por mais q a gnt colocasse touquinha/tiara não abaixava de jeito nenhum *punks not dead* haaheuha


brunohardrocker
Mas pretendo ter ao menos um casal. Meu sonho é que sejam gêmolos
será q só eu acho insano ter gêmeos? kkkkkkkkkkkkkk

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Eu tenho 3. O Paulinho, a Isabella e o Daniel. Dou minha vida por qualquer um deles!

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
brunohardrocker
Mas pretendo ter ao menos um casal. Meu sonho é que sejam gêmolos
será q só eu acho insano ter gêmeos? kkkkkkkkkkkkkk

Eu prefiro ter um casal de gêmeos, pq seriam um diferente do outro. não há necessidade de ter 2 iguais heheh

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
Ah nem é por ser diferente ou igual (até pq eu tenho primas gêmeas japinhas identicas q são a coisa mais linda do mundooo) e sim pq não é natural,o corpo da mulher não tem capacidade p gerar 2 bebês e se manter saudavel além das complicações desse tipo de gestação.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

Po, não sabia que tinha todo esse risco :/

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


é legal.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
é mais complexo do que parece pq realmente tudo q a mulher come vai pro neném e tendo 2 n é caso de come o triplo (desculpinha esfarrapada ahahaha) e sim ter uma dieta balanceada para que os nutrientes sejam o suficiente pros 3,a coisa mais comum é gestante anemica e com os dentes fracos =/ sem dizer q diminui as chances de um parto normal (sim sou completamente a favor do parto normal e humanizado),bem é essa a minha visão pq ficar grávida é mto além do q esperar 9 meses.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/10
· votar


E quem não é nem pai nem mãe, pretendem ter filhos? Quando? O que esperam dos seus rebentos?

Eu não tinha vontade de ter filhos, mas depois que minha sobrinha nasceu eu passei ter vontade, mas não penso em ser mãe tão cedo, acho que quando eu estiver com uns 35 anos..

Eu espero que meu baby seja guitarrista! \m/
Brinks
ou não! :P

Loola
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
(sim sou completamente a favor do parto normal e humanizado)
Também sou. Uma amiga minha teve pré eclampsia, quase morreu
e ela me conto como foi o procedimento de emergência pra ter o bebê e fazer cesariana.. Meldels, ela falava e me batia o desespero. Esses partos humanizados são a melhor coisa que inventaram :D
Se um dia tiver a oportunidade de fazer..

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


meu filho, Plinio
tao bonito que nem parece meu.

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


não tenho...pretendo ter...quando tiver menos pobre, uma moça comigo e mais paciente.

se ela não puder engravidar..que sejam adotados...

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


Eu tenho.


meu filho é o AndyTheCatSp

LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


E quem não é nem pai nem mãe, pretendem ter filhos? Quando? O que esperam dos seus rebentos?

Quero 2. *-*
Talvez eu tenha quando tiver uns 25 anos, casada, com minha carreira profissional garantida, e estabilidade financeira. :)

Alessandra

Não consegui ver a foto da sua filha... :(

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Alessandra
Eu não pretendo ter filhos! Se o mundo de hoje tá foda para botar uma criança no mundo, imagina daqui a alguns anos!
Mas se fosse para criar uma criança eu criaria ela na base de um bom rock, ensina-la a ser um bom cidadão (não virar bandido e não cair nas drogas), e ensinar a se defender e se virar no mundo, e principalmente a criar os filhos dela com dignidade!

Mas eu não pretendo ter filhos não! Ainda sou egoísta demais para isso!

TaylorBass
Você deveria apanhar por ter feito isso!

xD

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


filho dos outros é a coisa mais legal...porque tem hora pra devolver.

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


Tinha um tempo que eu sonhava em ter um casal de gêmeos. Mudei de idéia raadicalmente. Não quero mais filhos.

Alessandra
A minha vai ser modelo! =P
Que graça *-* Lindíssima *-*

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


TaylorBass
meu filho é o AndyTheCatSp

Tá explicado porque ele é do jeito que é.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Christina Amaral
Não quero mais

Eu não consigo imaginar minha vida sem os meus filhos.

Adrianodevil
Veterano
# dez/10
· votar


TaylorBass

Eu tenho.


meu filho é o AndyTheCatSp


E quem é a mãe?

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


Adrianodevil
perguntou errado...a mãe é o TaylorBass...faltou perguntar quem é o pai.

Alessandra
Veterano
# dez/10
· votar


DaniloReis
Traumas de colégio, eiuheiueh

brunohardrocker
Se eu já tenho não sei...
Andou espalhando genes a torto e direito, hän, hän? =P
Brunos e Brunas ruleiam! \m/

pacpac
eu nem conheço você, mas que filha mais fofa você tem *-*
parabéns =)

:D

Mr. Joe
Aliás, que filha fofa!
Ela é um marshmellow de morango, eiuehiueh

Loola
Sim, assim que a vida estiver encaminhada :D
Tenso, a minha vida encaminhou depois que engravidei, euiheiuehe. Não que antes fosse desencaminhada, mas depois que descobri que tava grávida agilizei tudo que rpecisava, de seguro de vida a casa própria...

F.BankZ
Muito liinda *-*
Brigada, pus nela meus melhores genes iuheiuheiueh

faith_girl
Foi parto normal ou cesárea?
Cesárea. Pior experiência depois de acidente de moto. Sério, passei 8 meses e meio me preparando pra ter um Parto Normal Humanizado, quando derepente varizes pélvicas tomaram conta do meu ser, ela desencaixou, cordão enrolou 3 vezes no pescoço, e começei a ter diminuição do líquido amniótico. DO NADA virou uma gestação de risco e corre pra cesárea RUN RUN RUN.

será q só eu acho insano ter gêmeos? kkkkkkkkkkkkkk
Eu sonhava, mas agora acho que se engravidar de gêmeos, surto. Sério mesmo, iuahiuahaiuhaiua

Prof. Grosélio
Também não imagino a vida agora sem a Bruna. É muito foda, de repente o tanto que a gente muda. Se chegarem em mim e falar: olha, sua filha precisa de um coração em 5 minutos senão ela morre, eu pergunto sem pensar 2 vezes: O meu serve? Se servir pode tirar, agora.

Juh_Cruz
acho que quando eu estiver com uns 35 anos..
Esse era meu plano. /fail
Até que um belo dia de outubro com 24 anos descubro, IUEHIUEHUEIHE Melhor coisa. :D

rodsom
tao bonito que nem parece meu.
Não onsegui ver =/

LadyRay
Talvez eu tenha quando tiver uns 25 anos, casada, com minha carreira profissional garantida, e estabilidade financeira. :)
Eu tinha 24 quando engravidei e não era casada ainda, apesar da estabilidade profissional, e financeira também, já que conseguimos passar por tudo numa boa sem desespero nem deixar de dar nada bom e necessário pra Bruna, sem diminuir nosso padrão de vida, mesmo com o casamento, lua de mel, montar casa, compra de carro, enxoval, hospital, e tudo mais.
Bem mais fácil do que quando se é dependente de pais, estudando e etc, imagino...

Viciado em Guarana
Egoísmo se cura com filhos. Eu curei, era super hiper egoísta, hahahha

Cris
Tinha um tempo que eu sonhava em ter um casal de gêmeos. Mudei de idéia raadicalmente. Não quero mais filhos.
Eita, que ouve? *intrometida*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pais e mães do O.t - Quem são?