Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
Bom, aconteceu hoje na escola, foi assim:
Um professor passou uma tarefa no primeiro dia de aula (26), e ia corrigir hoje. Meu amigo não fez, então uma aula antes de entregar a tarefa, ele pegou a mesma de uma menina e ia copiar. A professora estava ligando os cabos da TV (ela ia passar um video), e a TV não funcionou, disse que ia sair e pegar outra TV, quando ela disse isso pensei que tinha saido da sala.
PS.: falamos isso em voz alta. E a TV fica em um carrinho móvel de mais ou meno 1,75m, na parte de cima tem a TV, e na de baixo 2 CPU's, então não da pra ver o que tem atrás.
Então disse pro meu amigo "ou, pega a tarefa pra copiar em folha de fichario, com esse cadernão ela (professora) vai perceber".
Então ele disse "verdade e se ela me pegar rasga a tarefa original e a cópia"
Eu disse "É copia isso logo, se não tu se fode"
Quando percebi, a professora não tinha saido da sala, estava atrás da TV, e acabou ouvindo tudo.
Então rasgou a cópia e a original, a menina que emprestou se ferrou e meu amigo também.
Burrice minha...
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/11
· votar
eu falo que não fiz e foda-se
|
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
Acontece cara.... boa sorte na próxima
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
21:34 de anteontem
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Não, nem é por isso, só contei porque fui descuidado e entreguei o cara.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Uma vez eu numa entrega de provas,eu vi que a professsora tinha posto certo numa questão errada da prova do meu amigo e falei alto,dai fudeu tudo
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Queria ter amigos pra entregar .. ;9
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Queria ter amigos pra me entregarem .. ;9
|
Duvideiro Veterano |
# fev/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus conta a do Judas
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Duvideiro a do judas nem foi sem querer.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Chad Stroke Seu X9!
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/11
· votar
Duvideiro pora mlk cuzam eçi judas
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
Bom, aconteceu hoje na escola, foi assim:
Um professor passou no primeiro e ia hoje. Meu amigo então uma aula antes de entregar , ele pegou a mesma e ia. A professora não funcionou, disse que ia pegar outra, quando ela disse isso pensei que tinha saido. não da pra ver o que tem atrás. Então disse pro meu amigo "ou, pega com esse cadernão ela vai perceber". Então ele disse "verdade e se ela me pegar rasga. Eu disse "tu fode" Quando percebi, a professora estava atrás, e acabou tudo. Então rasgou, a menina ferrou e meu amigo também. Burrice minha...
|