Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
Uma menina de 1 ano teve parte do dedo cortado na manhã deste domingo por uma enfermeira durante a retirada de um curativo no Hospital Geral do Mandaqui, na zona norte de São Paulo.
O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia. O pai da criança, um auxiliar geral de 21 anos, informou à polícia que a filha estava internada desde sábado com anemia. Neste domingo, por volta das 8h30, no momento da retirada dos curativos, a enferneira decepou parte do dedo na menina. Logo após, ela deixou o quarto.
Em depoimento, a enfermeira disse que usou uma tesoura para retirar a bandagem, e acabou cortando a criança. Segundo a assessoria da Polícia Civil (PC), ela alegou que saiu da sala por medo de ser agredida pelos familiares da paciente.
A funcionária vai responder por lesão corporal culposa. Segundo a PC, a menina continua internada no mesmo hospital.
Fonte
Bem... não sei o porque ninguém fez este tópico antes, mas este caso teve repercurssão nacional devido ao jornalismo explorador e sensacionalista da record então...
dissertem (ou não), vocês que sabem!
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Enfermeira burra.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
Simplesmente o reflexo do ensino superior brasileiro...
Se a mulher não sabe nem usar uma tesoura, quem diabos deixou que ela cursasse 5 anos de faculdade?
|
# fev/11
· votar
Kobberminer No Terra fala que ela é enfermeira, mas não especifica em que grau. Mas em outras fontes diz que ela era "auxiliar de enfermagem", e para ser "auxiliar de enfermagem" não precisa de curso superior, basta fazer o curso no SENAC.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
A funcionária vai responder por lesão corporal culposa
Que piada, deveriam recolhe-la do convívio em sociedade devido retardo mental.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Ok. Mas como que se decepa o dedo com uma tesoura? Tem que ser tipo muito Chuck Norris.
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Atitude despreparada dessa enfermeira. :S
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
DarkMakerX A menina é pequena, e tesoura de hospital não é essas que se usa pra abrir caixa de leite.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
To ligado nisso. Enfermeira precisa de faculdade, enquanto técnica ou auxiliar, bom, tem centenas de cursos de poraí...
O foda é essa imprensa marrom ridícula que SABE que ela é auxiliar ou técnica mas põe "enfermeira" pra botar fogo no barraco
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
E pelo que os pais disseram a parte arrancada foi só a pontinha do dedo, encostando pouco na unha. Eu acho que usar o termo "decepado" é sensacionalismo demais.
De qualquer forma, o Iommi é cotoco e fez o que fez... :D
|
# fev/11
· votar
Kobberminer Poisé! Mas tem que ver o sensacionalismo que a Record estava fazendo ontem, essa emissoras do Edir é repugnante! A única coisa que presta lá é o Pica-Pau (responsável por 80% da audiência da emissora).
Codinome Jones Eu já vi essas tesouras de hospital (passei 1 ano em um), dá medo só de olhar, parece aquelas que usam em filmes de terror fajutos! Macabras!
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Essa aí matou as aulas do Jardim e do Pré, onde a tia ensina a usar a tesoura (sem ponta) para cortar revistas e quadrinhos.
|
# fev/11
· votar
Mas que essa enfermeira (ou auxiliar de enfermagem) é burra que nem uma porta, ah! isso é!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Uma menina de 1 ano teve parte do dedo cortado na manhã deste domingo por uma enfermeira durante a retirada de um curativo
AH, fala sério, muito estranho isso. A criança pode até ser pequena e delicada, mas cortar parte do dedo é falta de preparo total!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
Em depoimento, a enfermeira disse que usou uma tesoura para retirar a bandagem
Eita porr@. A tesoura da mulher era como???
Assim:
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/economia/wp-content/uploads/200 8/11/guilhotina.jpg
|
# fev/11
· votar
Ou talvez uma dessa aqui.
\up!disfarçado
|
F.BankZ Veterano |
# fev/11
· votar
Incopetência. Be dá ibágens dessa incopetente!
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Nossa q enfermeira sem noçao!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
F.BankZ Incopetência. Be dá ibágens dessa incopetente!
Vai mandar uma voadora nela Mr. Sub-Zero?
|
# fev/11
· votar
Be dá ibágens dessa incopetente!
Affe nenhum site postou a cara da dita cuja.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
em qualquer esquina tem curso de auxiliar de enfermagem...e fato que esse profissional nao e bem preparado..alem de ter carga horaria de trabalho alem do normal.
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
Gui alem de ter carga horaria de trabalho alem do normal.
Ah, eu concordo com isso, mas nesse caso aí nem justifica. Tudo bem que a consequência do erro naquele caso do outro tópico foi muito mais grave, mas o erro em si nesse aqui foi muito crasso.
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Bizet veja por esse lado:
quanto menos pessoas na equipe de enfermagem, mais trabalho para membro da equipe.. nao sei qual foi o contexto...mas poderia ter pressao pra que ela terminasse rapido e fosse atender outro paciente..tava dificil e ela usou a forca..foi de qualquer jeito...
nao justifica, de fato...mas tem que analisar por todos os lados..
|
# fev/11
· votar
Gui Tem o que discutir não!
A mulher tem que ser condenada por lesão corporal culposa, e tem que ser demitida o mais rápido o possível! Uma enfermeira que arranca pedaço do dedo de alguém tirando um curativo não pode exercer essa função nunca! Isso no mínimo é idiotice pra nego nenhum botar defeito.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Aposto que você já se cortou com folhas de sulfite, se você é um funcionario de uma empresa que trabalha com oficios e talz, você deveria saber mexer muito bem com sulfite. De repente entra um cara no seu escritorio e você sem querer corta o dedo dele com sulfite. Vai ter que ser demitido e acusado de lesão corporal culposa?
|
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
[M]@a.[K]!ller 1º - Não dá pra comparar um funcionário de uma empresa de ofícios com uma enfermeira, são valores totalmente diferentes.
2º - Se eu cortasse algum colega de trabalho meu com uma folha de sulfite, mesmo que acidentalmente (o que não faria a idiotisse ser menor), o meu colega poderia sim me processar por lesão corporal culposa, e caso feito devido aos problemas com a justiça e se a empresa fosse colocada no meio do bafafá o meu emprego estaria sim comprometido, e caso eu fosse condenado eu poderia sim ser demitido e por justa causa (justa causa eu não sei direito, mas que seria demitido, isso seria).
|
Gui Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana ja disse, nao se justifica.
a funcionaria foi culpada e pronto...mas a culpa nao e so dela..apenas isso que quero dizer.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
se você é um funcionario de uma empresa que trabalha com oficios e talz, você deveria saber mexer muito bem com sulfite.
hahaha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
Todos os dias pais judeus decepam o prepúcio dos filhos recém-nascidos sem anestesia, e ninguém faz nada a respeito.
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar
Viciado em Guarana
Cara,eu vi isso no jornal antes de ir pro colégio...
Espero que a menininha fique bem!
|