Sobre casamentos alternativos

Autor Mensagem
Zebreiro
Veterano
# jan/11


Tenho observado ultimamente (na ultima década) o aumento da divulgação dos casamentos pouco usuais, na mídia. E a nossa sociedade preconceituosa e atrasada como sempre, resolve apartá-los da normalidade arbitrariamente isolando os casos em departamentos destinados à simples entretenimento, diversão e humor e chacota pública, tirando assim a naturalidade do ato.

Quantas pessoas vivem aí, enrustidas, se casando com humanos, fazendo todo o ritual, só pra serem aceitos pela sociedade?
Há um tempo atrás um homem de coragem na Coréia do Sul, saiu do armário e se mostrou a todos casando-se com seu amado travesseiro:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1518522-6091,00-SULC OREANO+CASASE+COM+TRAVESSEIRO.html

Mas como de costume, ao invés da notícia estar ao lado dos casamentos antiquados das celebridades, estava numa página de humor pra todo mundo tirar sarro.

Eu sei que muitos aí morrem de vontade de realizar seu casamento como bem entende. Com seu travesseiro, com aquela amada árvore que sombreia seu jardim, com seu carro e seu escapamento delicioso... mas se reprimem, querem seguir o que a sociedade impõe e se encontram acomodados com esse tabu ainda vivo.

Fica meu desabafo.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


eu achando q era sobre casar na praia ou de manhã em plena segunda...

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


um homem que casa com um travisseiro não tem o meu respeito.

primeiro: pq ninguém perguntou ao travisseiro se ele queria.
segundo: pq eu acho tosco.

Kobberminer
Veterano
# jan/11
· votar


Será que ele... transa com o travesseiro?

Zebreiro
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN

Por isso que a nossa sociedade está onde está...

Kobberminer

Casamento envolve amor, cara...

QUARESMA
Veterano
# jan/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Po, mas é um travesseirão cara, Ronaldo Esper deve estar se gabando por ter feito este vestido.

As convidadas estão lá até hoje esperando a noiva jogar o buquê, eu aposto 5 mangos que quem vai pegar vai ser a toalha.

elyts
Veterano
# jan/11
· votar


Sul-coreano 'casa-se' com travesseiro

mas hein?

Zebreiro
Veterano
# jan/11
· votar


Pô, a galera é do tempo em que o arco-íris era preto e branco.

fernando tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


eu pensando que entraria aqui pra ler sobre putaria, bigamia, poligamia...

e o assunto é sobre quem casa com travesseiro, arvore, sí mesmo...


tópico com selo true cabaço

Blackus
Veterano
# jan/11
· votar


minino troladô! minino!

Kobberminer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Zebreiro

Pode até ser... mas envolve dinheiro também

Aposto que se rolar um divórcio, o travesseiro leva a cama embora...

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


elyts
Sul-coreano 'casa-se' com travesseiro

mas hein?

É pra morder a fronha.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Como serão os filhinhos deles hein?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
Uma almofada de olhinho puxado

-.-

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


eu achando q era sobre casar na praia ou de manhã em plena segunda...

Ou aqueles que os padrinhos e os noivos entraram dando pirueta...

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


E a nossa sociedade preconceituosa e atrasada como sempre, resolve apartá-los da normalidade

Há um tempo atrás um homem de coragem na Coréia do Sul, saiu do armário e se mostrou a todos casando-se com seu amado travesseiro

Se isso não for um tópico troll então é muito estúpido.

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/11
· votar


seu carro e seu escapamento delicioso

discorra sobre o ato

PedroGuit
Veterano
# jan/11
· votar


Eu sei que muitos aí morrem de vontade de realizar seu casamento como bem entende.
Zebreiro, realizar seu casamento como bem entende com OUTRO SER HUMANO tudo bem, mas não é porque eu amo meu violão que eu tenho que me casar com ele.

RafaelValeira
Veterano
# jan/11
· votar


Mas, casar também não seria antiquado?
A moda agora é cada um pegar o travesseiro e a toalha do outro e fazer amor livre de grilhões...



Troll sem graça.

violaopassos
Veterano
# jan/11
· votar


ah mano,pelo amor de deus, se casar com um travesseiro? e vc ainda argumenta a favor disso. quem em sã conciencia casa com um travesseiro. esse povo de pais desenvolvido e mais idiota e sem noçao do que os ´pobre`. ah eles nao tem nd mais o q inventar e fica fazendo essas nerdisses, onde ja se viu amar perdidamente um personagem de animes? que idiotice sem tamanho.

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


eu pensando que entraria aqui pra ler sobre putaria, bigamia, poligamia...
(2).

Zebreiro
Veterano
# jan/11
· votar


Não entendo o conservadorismo aqui...

todo mundo sabe que maridos e esposas dos casamentos tradicionais disputam o amor da TV entre a novela e o futebol. A geladeira então nem se fala... ficam se reprimindo... A verdade está aí! pasmem.

Zebreiro
Veterano
# jan/11
· votar


RafaelValeira
Mas, casar também não seria antiquado?
A moda agora é cada um pegar o travesseiro e a toalha do outro e fazer amor livre de grilhões...


não, o relacionamento com objetos existe desde a pré-história. A revolução agora é o casamento.

violaopassos
Veterano
# jan/11
· votar


zebreiro
cara a questao nao e conservadorismo, mas vc poode gostar da tv, do violao, mas casar com ele? a e questao de ordem e bom senso

RafaelValeira
Veterano
# jan/11
· votar


A geladeira então nem se fala...

É... eu definitivamente não iria querer pegar a maionese na tua geladeira...

Zebreiro
Veterano
# jan/11
· votar


violaopassos
ordem e bom senso

Dois grandes inimigos!

GiulianoB
Veterano
# jan/11
· votar


na india a galera casa com animais, e é bem comum isso, só citando um exemplo. O mundo é tão doido que jamais o cara vai entender certas coisas hehe

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Zebreiro

Multi de quem????







Este tópico tem o Selo Forever Alone de Qualidade!

Zebreiro
Veterano
# jan/11
· votar


J. S. Coltrane
discorra sobre o ato

O carro precisa estar desligado há um tempo suficiente pra que não esteja quente...

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
Eu sei que muitos aí morrem de vontade de realizar seu casamento como bem entende. Com seu travesseiro, com aquela amada árvore que sombreia seu jardim, com seu carro e seu escapamento delicioso... mas se reprimem, querem seguir o que a sociedade impõe e se encontram acomodados com esse tabu ainda vivo.

Acho que aí não é ir contra a sociedade, é ir contra a natureza mesmo, ou tentar aparecer!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre casamentos alternativos