Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
Vou postar aqui a minha avaliação da Power Player, adquirida faz 1 semana.
Comprei meio cético de que isso funcionava. Já testei as pulseiras do equilibrio, Power Balance, mas acho que o efeito delas é meio placebo. Minha surpresa quando testei elas foi enorme: minha pegada realmente melhorou!
Fiquei muito feliz, porque nas jams que participei aqui do FCC sempre me diziam que faltava pegada nos meu solos. Agora consigo exprimir todo o meu sentimento nos meus bends e vibratos.
Detalhes da minha Power Player: Modelo: Power Balance 2011 Cor: Azul (indicada para Rock e Blues) Preço: $250 (comprei o par, porque compensa pelo preço já que uma fica por $150)
Uma breve explicação do item:
A Power Player é o que você precisa para se tornar um guitarrista de verdade! Ela proporciona a energia que você precisa para executar solos e acordes com um feeling expressivo e com a sua cara.
A Power Balance funciona com um novo material, derivado dos hologramas presentes nas pulseiras de equilibrio. Mas ao contrário destes, o Quantium Hologram é mais resistente e está presente em 80% do produto, se modelando de acordo com seu punho.
Testes: Excelente! Você sente algo que não dá para descrever. É como se fosse uma energia que quer sair em forma de música. Depois de tocar um pouco com minha guitarra, expirimentei tocar meu violão para ver se obtinha um resultado igualmente positivo. Após algumas músicas, percebi que obtive um ganho muito bom, mas não foi a mesma coisa que na guitarra. Provavelmente sairá uma versão Acoustic, mas mesmo assim fiquei muito feliz com o resultado.
Demostração: Estou sem filmadora, mas gravei uma demonstração do que ela é capaz. Toquei o solo de Hey Joe com a Power Player e comparei com uma gravação de 10 dias atrás. Percebam a diferença:
Antes: http://www.4shared.com/audio/yiQ8prMm/hey_joe_antes.html
Depois: http://www.4shared.com/audio/K1deJlOX/hey_joe_depois.html
Percebam que a pegada era fraca, e mesmo sabendo executar, não tinha o feeling certo. Ganho de quase 200%
Bem, é isso aí. Sei que tem um usuário daqui importando e vendendo as Power Player e recomendo que peguem com ele mesmo, para não sofrer com os impostos de importação e tal, que é um pouco confuso para quem não está acostumado com essas burocracias.
Se você tem uma, compartilhe sua experiência!
Abraços!
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Já podemos ver alguns guitarristas famosos usando, e quando a Power Player for realmente divulgada, veremos todos os grandes astro do rock usando.
Sem igual.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
toda essa mentira só pq o cara perguntou se a parada lá melhorava o desempenho?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11 · Editado por: Black Fire
· votar
Maldito troll.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Provavelmente sairá uma versão Acoustic
AUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAUHHUAUAHHUAAHAUHUAAHUAUHAHUA
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
haeuhaeu
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Depois que comprei minha pulseira Power Player, substituí completamente o sexo pelo one hand :] ...
EDIT: Mentira, eu ainda não tenho uma. AINDA :P ...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/11
· votar
Só eu acho que essa piada morreu no outro tópico?
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
Carpano-Jr. +1
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Hauhauhaua ficou foda o tópico.
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
Preço: $250
\\o
|
yami bakura Veterano |
# jan/11
· votar
lol tudo começou com o elastico de cabelo do james root agora provalvelmente isso vai virar mania mundial
so por favor ne que nao seja que nem aquelas pulserinhas podres de equilibrio que e so uma borracha com plastico
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
^ ^ ^
hauahauhaau
close topic.
|
Sedank Veterano |
# jan/11
· votar
Hauhauah aew campeão!
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Já ta na hora da gente falar a verdade pra ele?
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Parece que ainda nao tinha rendido tudo o que tinha que render hahahahahah
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Já ta na hora da gente falar a verdade pra ele? Não, espera mais gente ... mwaahhahaha(risada do mal)
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
yami bakura Separo quantas pra você? Me avisa logo porque tá acabando!
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
prefiro o pedal de feeling.
|
Sam Keat Veterano |
# jan/11
· votar
pessoas sem trabalho vc vê por aqui!
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Minow Sabe se vem o acoustic na próxima remessa?
|
Sam Keat Veterano |
# jan/11
· votar
o mlk ja sako qui vcs taum zuando eli
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
Hahaha pedal de reverb cachoeira qew's signature forever.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
qew Esse eu vou fazer o review depois. Quero ver é algu;em escutar a demo até o fim aeuhhueauhuae
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
De que adianta uma Power Player se não tiver uma guitarra de 2000 pra ser um proficional?
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
fora as apostilas
|
dibass Veterano |
# jan/11
· votar
Que que esse tópico tá fazendo aqui????
|
Manubio Veterano |
# jan/11
· votar
Provavelmente sairá uma versão Acoustic
Vou esperar sair a versão Malmsteen, sempre quis tocar Far Beyond the Sun.
Abs
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
pedal de feeling num tem contra indicação e pode ser usado até.por baixistas e tecladistas!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
hauhauahuahuahuahuahuahua
|