pessoas massantes

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


e aquelas pessoas para quem perguntar "como vai?" pode ter como resposta um relatório cotidiano-sentimental. o que vcs acham delas? eu, particularmente, mantenho distância.
Então não pergunta! Se foder viu! esses dias atras mesmo a minha patroa perguntou e respondi '' tirando os espirros (alergia) td okay'' e ela vc flo exatamente isso q acha ruim qdo dão uma resposta q n seja positiva pra outra mina q trampa cmg de proposito...isso sim é falta de educação.

thebassx
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

mas tu é sempre assim, destemperada ? tem gente que tá todo dia filosofando sobre a sua PROPRIA vida, como se os outros quisessem saber.

pulgadopc
Veterano
# jan/11
· votar


30/jan/11 00:05
Citar Denunciar

e aquelas pessoas para quem perguntar "como vai?" pode ter como resposta um relatório cotidiano-sentimental. o que vcs acham delas? eu, particularmente, mantenho distância.




Enviado: 30/jan/11 23:43
Citar Votar Denunciar

não lembrava que tinha feito esse topico.



whatafuck ?

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Então não pergunta! Se foder viu! esses dias atras mesmo a minha patroa perguntou e respondi '' tirando os espirros (alergia) td okay'' e ela vc flo exatamente isso q acha ruim qdo dão uma resposta q n seja positiva pra outra mina q trampa cmg de proposito...

Wtf... você nem deu uma resposta negativa Oo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pessoas massantes