Balada com os pais

Autor Mensagem
Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Quem sabe eu deixe meu filho encostar na minha Fender...



hahahaha brincadeira! a vantagem de ter pais músicos é poder ter contato com instrumentos mais tops (se os pais levam a sério..), que normalmente não teriamos contato (Condors e Shelters =S). Mas a influência musical é fundamental...

Meu pai toca trompete há algum tempo, mas gosta de suas bossa nova, mpb, samba e tudo nacional pré-jovem guarda... mas também gosta de 14 Bis e Raul hehehe Não é meu ideal de gosto musical, mas são coisas de qualidade, tenho que admitir.

Minha mãe toca piano desde os 9 anos... ela toca MUITO! Comigo cantarolando "Anna Julia" quando pequeno ela fez um arranjo sinistro no piano! (babo até hoje) Seu gosto é mais próximo do meu, Beatles, Eric Clapton, Supertramp, Bee Gees. Nada muito pesado, mas de altíssimo nível e do old but gold Rock! A melhor parte é que ela me ensina algumas coisas no piano =D Let It Be e Hey Jude já foram...

mas é isso.. não saio muito com meu pai pra ir em bares (aliás ele não bebe ¬¬) e com minha mãe às vezes em restaurantes, mas nada com música ao vivo pois o marido dela não gosta (pais separados =/)

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Minha ex-namorada dos tempos de ensino médio costumava ir pra balada com a mãe separada dela.

Ano passado reencontrei a mãe dela e fiz meu dever.

Acho digno levar as mães separadas na "idade da loba" pra balada.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Excel Lion
Ano passado reencontrei a mãe dela e fiz meu dever.

Caralho mano! Você comeu sua ex-sogra?
Pelo menos ela era consumível né?


\dever de homem é comer mulher

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

Altamente consumível meu chapa hehe.

Ultimamente na verdade tô mais interessado em pegar as mães e tias do que as filhas.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Meu pai deve gostar mais de balada que eu.

guschard
Veterano
# fev/11
· votar


erico.ascencao
Esse guitarrista aí do vídeo era meu professor...
uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


guschard
E aí cara,

Cheguei a procurar o Luciano pra fazer aulas, mas ainda não fui conversar com ele ao vivo. Eu estou procurando um professor pra recomeçar a aprender guitarra, pois boa parte do que sei é por aprender "na prática". Agora eu queria aprender "direito" pra adquirir certa fluência e, quem sabe, ter condições de tocar na noite sem muitos problemas.

E aí, o que você achou dele como professor?

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Ultimamente na verdade tô mais interessado em pegar as mães e tias do que as filhas.

as filhas não prestam... são gostosas, mas não prestam

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Balada com os pais