Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Konrad
hauhauhaua
Prestando mais atenção, acho que ele imita o Raça Negra até chegar no refrão. No refrão ele imita o Netinho de Paula, certeza. Ele dá aquela "choradinha" na letra e muda o tom completamente, até a lingua presa sai :P
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Konrad
Dá uma olhada no Dinho, no início do vídeo huahauhaua :P
http://www.youtube.com/watch?v=j1wSMcbFEgE
|
Christhian Moderador
|
# set/11
· votar
KaTy 2 - Tópico em homenagem aos usuários que terminaram um relacionamento e ainda sentem falta da parceira(o)
E eu vivo cantarolando essa música e enchendo o saco das pessoas... :(
Konrad Não é a do cara do Raça Negra não? Até a língua presa! É a voz do Raça negra nos versos e do Netinho no refrão! Tem até um 'kundê kundê' do Netinho aehuaheuhae
@topic: Dinho, além de genial, era um cara de bem com tudo e com todo mundo, mesmo antes do Mamonas. Tocamos num festival de bandas na Penha (onde eu morava), quando eles ainda eram 'Utopia' e, pasmem, tocavam Rush, Yes, Jethro Tull e até Metallica! Já na época, o sujeito tirava sarro de todo mundo, numa boa e não havia quem não simpatizasse com ele.
Grande perda...
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Gostar disso com mais de 14 anos é vergonhoso.
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
=´(
|
SODAPOP Veterano |
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
quando eu era pivete achava um saco e as músicas realmente me irritavam porque só tocavam elas Depois, mais adultinho, quando conheci as outras faixas, gostei. Resumo: as músicas que fizeram sucesso dos Mamonas realmente eu não gosto (O Vira, Pelados Em Santos, Sabão Crácrá que não é de autoria própria), mas as outras eu curto faz falta o clima sem frescuras que eles trouxeram
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Esse Chap é um saco. Mimimi em todo tópico.
|
# set/11
· votar
SODAPOP Resumo: as músicas que fizeram sucesso dos Mamonas realmente eu não gosto (O Vira, Pelados Em Santos, Sabão Crácrá que não é de autoria própria), mas as outras eu curto
Resumo do resumo: Sou indie-alternativo-hipster-from-hell-anti-mainstream
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Esse Chap é um saco. Mimimi em todo tópico.
agreed
|
# set/11
· votar
A única música deles que eu pulava no cd era Debil Metal, desde pequeno sempre detestei metal.
E meus pais não me deixavam ouvir "Mundo animal".
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge huahuahaua é é mais por coisas específicas como: O Vira - a voz agudinha me irritava e marcou um dia muito chato na minha infância Pelados em Santos - tocava TODA HORA, DEZENAS DE VEZES por dia Sabão Crá-Crá - sei lá, não entendia a letra e a melodia é bobinha
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge E meus pais não me deixavam ouvir "Mundo animal".
virou biólogo só de raiva hauhaua
|
Sheev Veterano |
# set/11
· votar
Eu curtia Mamonas. Era zoação assumida, isso que era o mais legal, e os músicos eram fodas.
|
# set/11
· votar
SODAPOP
Também acho essas as piores, só falei pra ser chato.
virou biólogo só de raiva hauhaua
Outro dia eu tava pensando: Por que eu resolvi fazer biologia na faculdade?
Aí eu não lembrei o motivo, e pior, fiquei desconfiado de que nunca existiu um motivo...
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge foi um acúmulo de experiências repressão dos pais quanto saber do Mundo Animal + duvidar de religião no início da puberdade (então apresentam a teoria darwiniana no ensino médio) + medo de morrer de fome tocando cello (instinto de sobrevivência) + descobrir porque é uma bibinha
|
# set/11
· votar
SODAPOP
Tudo faz sentido.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Christhian
Agora tudo faz sentido! ehhehe.
Ele imita os dois. Nunca havia percebido a menção ao Netinho, só o conhecia como espancador de mulheres. heheh
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
hahaha, FDS passado curti muito o som dos mamonas. Lembranças belas...
|
Loola Veterano |
# set/11
· votar
Tópico em homenagem aos usuários que terminaram um relacionamento e ainda sentem falta da parceira(o) Disso eu não sofro, AMÉM :D
Eu adogo Mamonas ;/ Lembro ainda do dia da tragédia...
|
# set/11
· votar
Loola Lembro ainda do dia da tragédia...
Foi triste demais. =(
E as fotos são fodásticas
|
Loola Veterano |
# set/11
· votar
KaTy São o.0 Eu lembro que foi no dia da festa do segundo casamento da minha vó, eu era pequena, mas lembro dos meus primos mais velhos tudo lá com cara de choro :(
|
# set/11
· votar
Loola Eu também era muito novinha, mas lembro que chorei pra caramba!
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
:'(
|