Esse trem de da gelo em mulher funciona?(respondam meninas)

Autor Mensagem
geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


po é sim, funciona, mas tem que saber dar o gelo. Se tu se fechar demais, fode com tudo , ela cai fora e arruma outro que queira atenção.

GuitarHome
Veterano
# jan/11
· votar


Vish to passando por isso, e digo que funciona e ao mesmo tempo não funciona...
O que quero dizer? Beleza, eu dou um gelo, não corro mais nenhum pouco atrás, não mando mensagens nem nada! Ai ela me manda mensagem, demonstra interesse novamente, faz um doce por eu não ter procurado ela... Ai no inicio até dou uma de "durão" mas logo começo a falar normal com ela, mas sem tocar no assunto da nossa relação... O que acontece com isso? Se eu for muito gentil com ela novamente, ela já acha que me tem na mão, que não precisa correr atras denovo e que pode dar uma de durona já... Se eu simplismente dou de durão, mas falando normal sem ser estúpido ela já fala coisas que estou estranho e que ela não vai correr atrás comigo assim e começa a brigar, bem coisa de criança mesmo. Ou seja, pros dois casos citados eu não sei como devo agir...

The Quack
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que uma mina faz isso comigo!
Tá me dando gelo desde que a conheci, ela me quer

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Mulher gosta de atenção.
Se de repente deixar de dar atenção e, ainda, dar atenção à outra. Veish, e como funciona...

ps.: Sem generalização. [2]

thebassx
Veterano
# jan/11
· votar


se ela gostar de ti, funciona de certeza. mais do que dar atenção.

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


Prejevo um proximo tópico:


"Vishe perd minha mulher, acho que ignorei demais"

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/11
· votar


staind
Funciona 100% mas assim como qualquer outra tática vc não pode perguntar isso pra elas pq mulher não admite esse tipo de coisa, sem contar que daqui a pouco chega a ZXC enchendo o saco com um discurso falando sobre como as mulheres não são instrumentos, etc.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Carpano-Jr.
exatamente hehe

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


Meu amigo do peito terminou com a namorada dele.
Bem, ele viajou, ela está só, vou consola-lá.

Isso responde?
Nunca de gelo, vai ganhar galhada >:(
(malz ai brother, saiu perdeu!)

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11 · Editado por: Acústico Rapsódia
· votar


EDIT: Ortografia.

staind

Sim e não.

Se você sair dando gelo em garotas, dependendo do contexto elas simplesmente não vão dar a mínima pra você. Se ela não tiver interesse em você e te achar chato não vai fazer a menor diferença você estar dando atenção para ela ou não.

Em geral você precisa ser divertido e intrigante, fazer elas rirem... Mas não em qualquer contexto.

Você precisa estar frequentemente provando que tem maior valor do que elas e que elas é que precisam te conquistar, e não vice-versa. Não externar o menor sentimento de carência.

Gelos são apenas uma ferramenta para você punir a garota quando ela fizer algo que você não queira, fazendo que ela veja que estava se divertindo com tu... e vai tentar consertar a situação falando ou agindo de forma agradavel para você para retornar como estava antes, e quando isso aconteçer você vai falar algo agradavel como recompensa por ela ter entendido.

É tudo um jogo, e uma ótima analogia para isso é adestrar um cachorro.

Quando ele faz algo que você queira, você vai fazer carinho nele, dar apego a ele.

E quando ele faz algo que você não queira, você vai ignorar ele, não demonstrar carinho, até ele fazer o que você queria, e então recompensar ele.

O básico sobre geladas é isso. Não é difícil jogar com as garotas :)

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


Trem de dar gelo não conheço não. Só sei daqueles furgõezinhos que vendem sorvete...

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Esse trem de da gelo em mulher funciona?

Depende de onde você vai enfiar.

GuitarHome
Veterano
# jan/11
· votar


trem de da gelo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse trem de da gelo em mulher funciona?(respondam meninas)