Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jan/11
essa parada de da um tempo pra ve se da valor, se corre atras. Eu sei que maioria pode negar. mas, maioria das vezes funciono comigo. quase em 90% das vezes.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Esse trem de da gelo em mulher funciona?(respondam meninas)[2]
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
staind É 50/50.
Pode vir o próximo e fazer a fila andar.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Depende da mulher...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
staind Se ela gostar mesmo ou for mesmo muito a fim de você, funciona. CERTEZA.
|
staind Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que as que nao correm atras , é por orgulho. Tem mulher que tem orgulho maior que ela.
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Esse trem de da gelo em mulher funciona?
Comigo nunca funcionou... sempre que inventei em dar gelo em mulé foi a pá de cal definitiva no relacionamento
staind
Tem mulher que tem orgulho maior que ela.
Pode crer, ainda que boa parte não admita
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
staind Tem mulher que tem orgulho maior que ela. Mulher orgulhosa é homem!
Funciona sim, mas você tem que ser legal tbm, pois se der só o gelo vai dar impressão de que está caindo o fora.
Seja simpático com ela e depois de um gelo, seja simpático de novo e depois dê outro gelo... faça isso algumas vezes e ela ficará louquinha por você (isso funciona até com as minas que não estão interessadas em você, pois elas no mínimo ficam curiosas).
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
staind É que mulher é um bicho muito complicado, meu chapa. Não adianta, você tem que conhecer ela e saber como ela se comporta, antes de você tomar uma atitude errada. Tem mulher que curte tomar um gelo (a maioria), mas outras simplesmente falam "Que cara idiota!", e depois não querem mais falar com você.
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
Dazoo pode te responder melhor
|
staind Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Se ela gostar mesmo ou for mesmo muito a fim de você, funciona. CERTEZA. Vei, acha que nem precisa ser muito nao. Se for um tiquim ja é suficiente. Mas so se for compensarrr..
GOREFESTA Comigo nunca funcionou... sempre que inventei em dar gelo em mulé foi a pá de cal definitiva no relacionamento Que tipo de Gelo? ehehhe
Viciado em Guarana Concordo. Ia falar isso. se voce distanciar muito tambem fode tudo. Tem que estar distante e perto ao mesmo tempo...
Lucas.KLb hahahah verdade.
|
cebola78 Veterano |
# jan/11
· votar
Claro que funciona....., dá pra usar gelo, mel, vela derretida, champagne
|
Rato Veterano |
# jan/11
· votar
Esse trem de da gelo em mulher funciona?(
Sim, e é altamente recomendável.
Peça para a róia primeiramente chupar o gelo antes de começar a fazer **** *** em vc...
te garanto que a sensação é singular.
ô loco!
|
Teccláudio Veterano |
# jan/11
· votar
Esse trem de da gelo em mulher funciona?(respondam meninas) Achei que era um trem, cheio de mulher, indo pra antártida, que estava em mal funcionamento.
|
Sleosh Veterano |
# jan/11
· votar
staind
claro... principalmente depois que o aquecimento global assolou o planeta...
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
se for c* doce provavelmente dará certo.
(haueha me acabei de rir c os comentários do pessoal)
|
Kensei Veterano |
# jan/11
· votar
staind malandro, nem tds curtem a técnico do gelo na teta, lembre-se, use apenas se estiver calor, faça movimentos circulares e cautelosos. Boa sorte.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
Esse trem de da gelo em mulher funciona?(respondam meninas)
eu juro que pensei outra coisa, usar o gelo literalmente.. =)
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
staind e ai, sumido
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
Se ela gostar tanto de você ao chegar ao ponto de querer dar pra vc,funciona sim. xD
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Aaaaaaaaand we're back in 2006.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Teccláudio -1 pela piada sem graça. =|
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Teccláudio eu positivei e foi pra -1, entao eu acabei negativando.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
nao funciona nao...
quem nao dá assistencia perde pra concorrencia
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Funciona sim...
nem só de pão viverá o homem
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
pow, claro que funciona sim. Tem casos, se vc demonstrar muito flexivel, que entende tudo e todas as mulheres, algumas nem dão a minima. Tu tem que ser do tipo, q da atenção, e espera o retorno, mas pra ter o retorno, tem que dar gelo ou entao, ter espirito de liderança. Tem uma mina que antes, eu chegava no grupo de amigas dela pra conversar, e nao dava muita atenção pra ela não, e agora é tá louca por mim. Segunda eu desenrolo com ela. hehe
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/11
· votar
Depende da mulher, cmg não funciona, eu já vou atras e falo "e ai vai ser o que?, anda não me enrola" hauahuahuahua=p
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Mulher gosta de atenção. Se de repente deixar de dar atenção e, ainda, dar atenção à outra. Veish, e como funciona...
ps.: Sem generalização.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
Christina Amaral Mulher gosta de atenção.
aham, principalmente quando mandam o famoso "preciso de espaço" :D
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer aham, principalmente quando mandam o famoso "preciso de espaço" :D
C* doce na maior parte das vezes...
|