Essas paradas de cicatriz

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


Nos dois joelhos e nos dois cotovelos, tudo de brincadeira de criança.

Nos dedos quando ralei no arame farpado.

No rosto quando desci um toboágua de barriga e tinha uma chapa de ferro levantada.

Sleosh
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy

coisas de irmãos... mas hoje quando minha irmã me enche o saco eu faço tortura psicológica com ela: "tá vendo isso aqui? a sua tentativa de assassinato?" adoro ve-la com ódio de mim...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Sleosh
ahahaa, a gente se diverte mesmo com essas coisas. Mas na época era tenso.

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


Quando criança(3 anos~) eu cai, ganhei uma cicatriz no queixo(meu charme^^)
Além de outras sapequices de criança...Mas essa é a única visível.

Sleosh
KaTy
Já levei um soco no estômago da minha irmã uma vez...
O bixinha braba hein? Nunca mais zoei com ela(mentira)...

MatheusMX
Veterano
# jan/11
· votar


Ganhei várias de uma vez só.
Motocross

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho uma no lábio, ganhei brincando de pega-pega quando eu era muleque. 4 pontos, abriu a parada de cima a baixo.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Um dos apresentadores do Globo news tem uma no lado do queixo que faz ele parecer um boneco de ventríloco.

O.o

GuitarHome
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho de apendicite, mas como operei por videolaparoscopia ela é bem pequena, quase não se da para ver mais... Tenho uma na canela da perna direita, que eu recebi quando estava sobindo escada rolante que desce, e cai nela e bati a canela na ponta, ai tive que tomar ponto...

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
Hauhsuahsuahsuahs, pode crer, sempre que eu vejo ele, a cicatriz parece maior que da última vez.

______

Bem, tenho de apendicite, uma no dedão do pé e uma no pescoço de uma cirurgia que eu fiz, mas ficou muito clara e quase não dá pra ver.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


tenho uma bem de leve em baixo do olho, tomei uma porrada com o baguio do sombrero

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
E as costelas, cicatrizaram bem?

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
as das maos e dos pes sairam com a ressurreiçao?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN
se tivessem saído não tinha como provar pro maluco lá

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Uma no pé de quando eu pisei em um lapis no chão e uma na testa que a minha mãe diz pra mim que eu me joguei contra o muro

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho uma no braço esquerdo, pequininha...
Tombo da bicicleta... sobre mim :S

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Lúthien Tasardur
Eu tenho uma no meio da cabeça, que foi onde levei ponto
lembrei q tenho uma na cabeça tbm de qdo eu fui atropelada mas diferente de vc não levei pontos,até queriam dar mais eu tenho pânico só de pensar e n deixei *burra*

BastetCat
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho no peito do pé, arame farpado.
E na canela, quando caí da escada.

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


tenho uma cicatriz no meio da testa do dia que eu tava correndo na escola (tava na quinta serie), um fiodumaegua me deu um "calço" e eu meti a testa no bebedouro. hora que eu passei a mao no corte, senti a pele meio afundando e comecei a chorar e gritar "quebrei meu cranio, quebrei meu cranio".
ai um professor desesperou com aquilo, ja me jogou dentro do fiat dele e me levou pro pronto socorro. deu 4 pontos.
ai, dai pra frente foi aguentar o apelido de cranio durante uns tres anos. bons tempos aqueles.

mao
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho tantas cicatrizes por causa das minhas quedas de moto que eu acho que nem conseguiria listar todas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho varias cicatrizes de cortes. Na minha escola eu lancei tipo que uma moda: a gente se riscava com lamina de apontador, esperava sair sangue e mostrava pras garotas, só pra ver a reação. Só que eu comecei a levar isso a sério. Tenho umas 2 dessas cicatrizes bem profundas. Mas no fim, eu acho elas bonitas. =P.

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


tenho uma na testa (bati de cabeça na quina da mesa qdo era menor (aguardando piadas) )
várias no joelho (caídas)
uma no dedão da mão (cortei com uma tampa de lata de leite condensado)
cotovelo (cigarro)
no braço (queimada tb)

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho umas 5 marcas em cada batata da perna, cicatriz da bike.

mao
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
É o que acontece quando se escorrega o pé em pedal de alumínio.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


2 na cabeça - uma caí de bobo e a outra fui pegar um pote no armario e derrubei na cabeça
1 no braço esquerdo - mordida de cachorro
1 na orelha - mordida de cachorro
1 no peito - cirurgia
2 na perna esquerda - tropeçei num pedaço de arame farpado

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho varias cicatrizes de cortes. Na minha escola eu lancei tipo que uma moda: a gente se riscava com lamina de apontador, esperava sair sangue e mostrava pras garotas, só pra ver a reação. Só que eu comecei a levar isso a sério. Tenho umas 2 dessas cicatrizes bem profundas. Mas no fim, eu acho elas bonitas. =P.

Toda vez que eu te conheço um pouco mais,eu te acho mais idiota

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Lúthien Tasardur
poste foto
Opa! Está aí!

Foto da minha cicatriz.

A qualidade está meio ruim, mas é porque eu tirei com a web cam (porém o círculo vermelho marca onde ela está)! :P

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Tenho varias cicatrizes de cortes. Na minha escola eu lancei tipo que uma moda: a gente se riscava com lamina de apontador, esperava sair sangue e mostrava pras garotas, só pra ver a reação. Só que eu comecei a levar isso a sério. Tenho umas 2 dessas cicatrizes bem profundas. Mas no fim, eu acho elas bonitas. =P.

Caramba! logo na sua infância você já demonstrava seus comportamentos sadomasoquistas!

Tenso!

=\

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
nao acredito que eu li uma coisa dessas.

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


Não tenho nehuma.

mao
Veterano
# jan/11
· votar


Tenho varias cicatrizes de cortes. Na minha escola eu lancei tipo que uma moda: a gente se riscava com lamina de apontador, esperava sair sangue e mostrava pras garotas, só pra ver a reação. Só que eu comecei a levar isso a sério. Tenho umas 2 dessas cicatrizes bem profundas. Mas no fim, eu acho elas bonitas. =P

na minha época a gente mostrava o piru pras garotas só pra ver a reação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essas paradas de cicatriz