Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Rato estou certo que um dia morrerei, então passo o dia tentando ganhar dinheiro para gastá-lo na noite com a boemia e putarias.
ironycal or not...
essa é a verdade de muitas pessoas, vai na fé
na firma onde eu trabalho tem um bando que é assim
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico
o que vc classificaria como mentir para si mesmo?
Enganar a si achando que seus "pequenos" erros não afetam na sua vida; é o famoso: o que você planta aqui, você colhe aqui. Eu acredito nessa frase.
=D
|
# jan/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Lucy.ana saquei
aqui em casa essa frase é tb conhecida por:
"aqui se faz, aqui se paga"
hehe
|
Gianyny Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico
E o tópico lá sobre o inferno, desistiu?
|
# jan/11
· votar
Gianyny que tópico?
|
Gianyny Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico
Deixa pra lá.
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Era pra eu ser judeu, mas minha mãe boicotou meu avô antes do brit milá e estou até hoje com meu prepúcio são e salvo.
|
# jan/11
· votar
Excel Lion fiz isso aí com 8 dias de vida, e meus pais dizem que eu não sent muita dor não.
mas tb vi em algum lugar que exatamente 8 dias é a idade IDEAL pra isso.
agora na sua idade deve doer pra k7 haha
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
Totalmente, em essência o que somos é definido por nossas crenças, que por sua vez é definido pelas crenças das pessoas que temos como ideais de alguma crença e de 80% das pessoas com quem mais nos relacionamos.
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Gourmet Erótico
Agora nem dá mais haha, já foi a época de me tornar um bar mitzvá, e eu não vou deixar nenhum rabino passar a faca no meu pau.
Mas ficou tranquilo, meu avô não era ortodoxo, minha mãe é praticamente atéia, foi ela mesmo que não quis sei lá porque. Afinal eu tinha dias de vida, não tinha como escolher.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/11
· votar
Até o ponto final.
Faço coisas que acredito que são certas, qdo faço coisas erradas é pq acho que mesmo oq está errado pode me trazer algum benefício. Como todo ser humano eu minto, sinto raiva, inveja, mas não deixo isso me consumir..
Acredito em Deus, mas não tenho religião e faz tempo que não vou a igreja, ou seja, acho que não sou a preferida de cara lá de cima, então acabo agindo como EU acho que está certo e fico torcendo pra Deus concordar comigo!!!
=)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock eu busco sempre, mas não são todas as vezes que consigo
janick sumido!
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/11
· votar
Aqui se come, aqui se caga.
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz Demais! Tava de férias com a patroa, e tirando um tempo daqui! Melhorou muito né? Graças à Deus hahaha E vc, como está?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
janick hmm vida boa :P ueheauhaeuhea vc não perde a oportunidade! em algumas partes melhorou sim!
Eu to bem tbm graças a Deus Tenho novis pra te contar depois! =D
|