Amizades pela internet Até que ponto isso pode afetar sua vida real?

    Autor Mensagem
    Vitalogy
    Veterano
    # nov/12


    Você entra no fórum, conhece um monte de pessoas que aparentemente são muito superiores aos seus amigos da vida real, acaba por contar sua vida, e entrega até o CPF se necessário, pois passa a ter uma grande confiança naqueles indivíduos!!! Deixamos de lado muitas coisas boas que temos aqui na vida real, acho que o cafe com leite não fez muito bem ao meu estomago, mas sabe que depois dessa conturbação toda consegui enxergar muitas coisas??? =)

    Então galera, ter alguns colegas virtuais até é legal, ate perceber que não passam de pessoas normais, que também pensam, que também são egoístas e que possuem suas próprias opiniões!!! Agora dedicar o seu tempo, sua paciência a esse universo não vale a pena!!! Bora comer bolo de chocolate ou ir no parque acompanhado a um amigo real, pois se é pra se lascar, que seja com alguém de verdade o//

    Emily_Cantora
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Entendo seu ponto de vista mais nossa geração está ipnotizada pra passar sua vida inteira no computador.... Acredite, você também está... Senão porque estaria nos contando sua opinião justamente na internet? Falasse com pessoas reais! E porque escreveu aqui... porque não tem pessoas reais pra te ouvir... e logo, volta a usar a internet!

    Vitalogy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Emily_Cantora

    hahahaha.Sim!!! Mas estou disposto a acabar com isso, a passar menos tempo na frente do computador (Apesar de ser web designer) parar de falar tantas coisas impostantes mesmo se a pessoa virtual for legal =)

    Poxa, todos estão esquecendo de como é bom jogar videogame ou sair por ae com amigos de carne e osso!!!

    Emily_Cantora
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vitalogy
    Pois é,(mas jogar videogame também não seria estar escapando da vida real?) mas como a gente de repente quer mudar se as pessoas de carne e osso estão todas na net!
    O nosso mundo (real) está perdido!

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vitalogy
    eu discordo em partes dessa distinção entre vida real X virtual. acho que a vida virtual é só uma extensão, tao real quanto. da mesma forma que vc ve e confia em pessoas pela internet, na vida real é a mesma coisa, ambas dissimulam do mesmo jeito, nos dois casos tem que saber se pode ou nao confiar, nos dois casos eh dificil saber se pode ou nao confiar, nos dois casos há inevitaveis decepções.

    a vida é aquela vivida dentro da cabeça de um indivíduo, seja lá se os estimulos que ele ele recebem vem do sol ou de uma tela de computador...

    Vitalogy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Emily_Cantora

    hahaha. Você não perdoa em!!! Mas tem razão assim como o Slash_1989 tem!!!

    Emily_Cantora
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vitalogy
    Pois é o mundo é duro e nós temos que ser duros juntamente com ele!

    suitsu
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Emily_Cantora
    Falou tudo.

    Petúnia
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Petúnia
    · votar


    Amizades pela internet Até que ponto isso pode afetar sua vida real?
    É relativo

    Benva
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Espaço físico x espaço de fluxo

    soruji
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/291650/

    Vitalogy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    soruji

    Se fosse pra fechar um dos dois seria o seu, pois o meu tem mais conteúdo!!! u.u

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ate perceber que não passam de pessoas normais, que também pensam, que também são egoístas e que possuem suas próprias opiniões!!!

    sim, mas por exemplo aqui, todos são músicos, tem o mesmo equipo, mesmo tipo de trampo...então existe um assunto em comum

    e um vizinho teu que poderia ser um ótimo amigo na vida real, só fala de futebol o que me enche o saco

    Vitalogy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fernando tecladista

    Sim, mas no caso procurou o site para trocar informações referentes aos instrumentos, técnicas musicais. Eu me refiro ao fato do pessoal chegar em um nível tão absurdo de amizade virtual, a ponto de esquecer os verdadeiros amigos da vida real!!!

    Vitalogy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu digo isso por que conheci algumas pessoas em alguns fóruns e em determinado momento eu passei a dar mais atenção a eles do que pra minha própria família e amigos reais, digo isso por que passava horas na frente do computador conversando com eles.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vitalogy


    Não dá para ter o melhor dos 02 mundos ai?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amizades pela internet Até que ponto isso pode afetar sua vida real?