Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
Ou se irrita com qualquer coisa? Gosta de falar palavrão e xinga sem necessidade? Por que voce se irrita aqui no OT? Te incomoda o que dizem sobre o que voce postou, ou sobre voce mesmo? Por que? Já que aqui ninguém é ninguém!
Reflita. E se não quiser refletir, vá à m***a!
|
izzystradlin Veterano |
# jan/11
· votar
Já que aqui ninguém é de ninguém!
viva a pootcharia!
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
Não. Não.
Não me irrito. Não.
Vou.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11 · Editado por: KaTy
· votar
Hoje em dia sou da paz, na medida do possível.
|
# jan/11
· votar
Eu sou da paz. Já tirei até as balas do 38 que fica na gaveta do armario.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy ah sim, todas as mulheres são...o problema é a métrica desse possível que normalmente em vocês é um pavio ultra-curto...rá!
|
# jan/11
· votar
izzystradlin É que ninguém tem sangue de barata mesmo, sabe. Mas hoje em dia eu estou mais tolerante com as coisas, sim.
Mas muitas mulheres são pavio curto por conta do stress diário que passam. Acordar cedo, preparar café pra família, ir trabalhar, voltar pra casa, limpar a casa, passar roupa, limpar banheiro, fazer a janta, enfim. é muita coisa. Ficam sobrecarregadas. É complicado julgar... E ainda por cima vem a TPM junto. Haha
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
Eu sou do Thrash _\m/ !!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Sim e não.
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Sou.
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Sim e não.
Como assim. Eu não entendi! Eu bati meu dedão na porta e não estou escutando direito!
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Mas muitas mulheres são pavio curto por conta do stress diário que passam. Acordar cedo, preparar café pra família, ir trabalhar, voltar pra casa, limpar a casa, passar roupa, limpar banheiro, fazer a janta, enfim. é muita coisa. Ficam sobrecarregadas. É complicado julgar... E ainda por cima vem a TPM junto. Haha
E o homem que sai pra trabalhar cedo, às vezes tem de sair no calorão dos infernos com terno, aguentar um chefe babaca pra ganhar um salário quase mínimo e alimentar a família, conversar com a sogra e a família escrota da esposa, e depois à noite, a mulher ainda diz que tá com dor-de-cabeça e o homem fica com o pau na mão...
|
# jan/11
· votar
Mr. Joe Mulheres também têm chefe babaca, ganha salário mais mínimo que o homem, também ajudam na alimentação da família, também saem no calorão dos infernos de terno, também conversa com sogra escrota e família mais ainda, enfim.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy ... mas ficar com o pau na mão é fogo mesmo.
huehuaheuahuea
|
# jan/11
· votar
Mr. Joe Mas mulher às vezes fica com o pau na mão também. HAHAHAHAHA
|
# jan/11
· votar
Mr. Joe E o homem que sai pra trabalhar cedo
Mas isso é justificativa para o cara ser uma "topoeira"?
KaTy Mulheres também têm chefe babaca,
Isso também justifica? Então quem não faz nada, e só fica "vagabundando" teria que ser os mais calmos e da paz. E não são. Ou são?
|
# jan/11
· votar
KaTy Mas mulher às vezes fica com o pau na mão também.
Cuidado com o Penta_Blues!
|
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio De certa forma sim. Mas eu acrescentei porque ele citou, porém esqueceu que mulheres também passam por isso.
Eu coloco o stress e sobrecarregamento diário como justificativa. Muitas mulheres não têm tempo de chegar em casa à noite e sentar-se no sofá com os pés pra cima, descansar e ficar sem fazer nada.
Então quem não faz nada, e só fica "vagabundando" teria que ser os mais calmos e da paz. Sim, se não têm stress algum, deveriam. Caso contrário, procurar tratamento é uma boa pedida.
|
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Cuidado com o Penta_Blues! Era só o que me faltava mesmo, mas eu não duvido de mais nada.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Mas mulher às vezes fica com o pau na mão também. HAHAHAHAHA
HAUHAUAHUHUA
Prof. Grosélio Mas isso é justificativa para o cara ser uma "topoeira"?
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar". hehehehe Mas acho que não justifica mesmo.
Prof. Grosélio Então quem não faz nada, e só fica "vagabundando" teria que ser os mais calmos e da paz. E não são. Ou são?
Será? Nunca vi vagabundo muito puto com a vida. Você já viu?
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Como assim. Eu não entendi! As vezes sim e as vezes não. Depende do momento.
|
# jan/11
· votar
Mr. Joe Nunca vi vagabundo muito puto com a vida. Você já viu?
O OT está cheio deles!
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Depende do momento.
E pode variar de acordo com a inclinação. Ou não!
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio O OT está cheio deles!
agora que notei, caraca HAUAHUAHUAHUHAU é verdade!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Eu sou do paz, porém do mal tbm. Sou muito tolerante porém se for pra brigar eu nunca brigo limpo, sempre improviso alguma arma para me auxiliar, e não tenho medo de matar pessoas.
As vezes sou tão tolerante que passo por otário, porém se o vagabundo conseguir me tirar do sério ele leva uma facada.
|
wild.man Veterano |
# jan/11
· votar
Sou estourado, fico nervoso fácilmente.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Eu sou do paz, porém do mal tbm. Sou muito tolerante porém se for pra brigar eu nunca brigo limpo, sempre improviso alguma arma para me auxiliar, e não tenho medo de matar pessoas.
As vezes sou tão tolerante que passo por otário, porém se o vagabundo conseguir me tirar do sério ele leva uma facada.
Seu IP já foi pego e sua casa já foi localizada. Mandaremos uma assistente social à sua casa para enviarmos você a um reformatório. /FEBEM
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Mr. Joe Você tá fu****, seu X9!
\Papo de delinquente
|
Chespirito Veterano |
# jan/11 · Editado por: Chespirito
· votar
:D
|