Voce é da paz? O titulo tem que ter 15 caracteres!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
se irrita com qualquer coisa? Gosta de falar palavrão e xinga sem necessidade?
Sim, já fui muito assim, mas mudei e hoje sou bem mais tranquilo.

Por que voce se irrita aqui no OT?
É difícil acontecer.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


se irrita com qualquer coisa? Gosta de falar palavrão e xinga sem necessidade?
Por que voce se irrita aqui no OT? Te incomoda o que dizem sobre o que voce postou, ou sobre voce mesmo? Por que? Já que aqui ninguém é ninguém


Nao... eu não me irrito nao...

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


Ou se irrita com qualquer coisa? Gosta de falar palavrão e xinga sem necessidade?
Por que voce se irrita aqui no OT? Te incomoda o que dizem sobre o que voce postou, ou sobre voce mesmo? Por que? Já que aqui ninguém é ninguém!


Não me irrito por qualquer coisa não, em uma certa situação, tento me controlar, caso não seja possível, a pessoa que me encheu o saco, que se segure mermão! Não chingo sem necessidade. Me irrito aqui no FCC, quando ums viad*n*** ficam falando merda, tipo, contrariando a sua opinião. Dependendo do assunto, acho que a opinião pessoal, não dve ser discutida, pois logo é um ponto de vista individual de ver, fazer, compreender, saber, sobre algo. Outro fator que me irrita também aqui no fórum, são respostas dada a outros topicos, que não são OT, que ficam fazendo gracinhas, logo que foge ao assunto do tópico, isso é chato, pra isso existe off topic. < Logo a minha opinião pessoal.

Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar






Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce é da paz? O titulo tem que ter 15 caracteres!