Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jan/11 · Editado por: james_the_bronson
Tava vendo o tópico do Black Fire, o que foi fechado. E ia postar o seguinte, quando fui suspenso:
Fico bolado com cantora crente que tem voz de garota gata... Aí você olha e parece aquela fã bigoduda do Justin Bieber...
Até hoje acho que só uma que eu vi era realmente gata...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
james_the_bronson música é feita pra se ouvir, e não pra se olhar quem está cantando.
|
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp
Ah sim, e todo mundo canta e toca de cortinas fechadas...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
james_the_bronson David Gilmour é um gordinho semi-careca.
E a música dele é uma das que mais me encantam no mundo.
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
Fico bolado com cantora crente que tem voz de garota gata... Aí você olha e parece aquela fã bigoduda do Justin Bieber...
é mesmo...
espero ter ajudado. :] ...
|
# jan/11
· votar
fui suspenso
Motivo: "Ih mermão, sai daqui, vai pro UOL fingir que tem bucet@ ( editei esta parte para evitar ofender o nobre leitor )!!![/Tay]"
Réplica: huash
Sua réplica foi reprovada. Motivo:Replica:(21/01/2011 20:34) huash Essa é a sua justificativa?
Réplica: Opa, achei que estava num tópico e mandei aquilo pensando que ia responder...
Mas o meu palavrão é bem comum pelo fórum, e não usei querendo ofender ninguém. Muito menos o Taylor_Bass, que é amigo!!!
Essa advertência já foi efetivada e não é válida mais.
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp David Gilmour é um gordinho semi-careca.
Mas o Gilmour não tem uma vagina com a qual você poderia copular.
Ou não...
|
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp David Gilmour é um gordinho semi-careca.
Mas eu não escuto um homem cantando e penso que é uma garota gata, logo não me decepciono...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
fui suspenso
Motivo: "Ih mermão, sai daqui, vai pro UOL fingir que tem bucet@ ( editei esta parte para evitar ofender o nobre leitor )!!![/Tay]"
Sua réplica foi reprovada. Motivo:Replica:(21/01/2011 20:34) huash Essa é a sua justificativa?
Réplica: Opa, achei que estava num tópico e mandei aquilo pensando que ia responder...
Mas o meu palavrão é bem comum pelo fórum, e não usei querendo ofender ninguém. Muito menos o Taylor_Bass, que é amigo!!!
Essa advertência já foi efetivada e não é válida mais.
QUE ISSO ?
|
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp
Um hino...
|
Dark Luke Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp música é feita pra se ouvir, e não pra se olhar quem está cantando.
Bem...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
james_the_bronson Voz de cantoras crentes. . .
Igualzinho ao James Hetfiled!!!!!!
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Blz música é feita pra se ouvir mas uma cantora gostosa ajuda bastante neh 8D
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
husasauhahsuhsau
|
# jan/11
· votar
brunohardrocker
Aí tá mais pro Dave :P ...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp música é feita pra se ouvir, e não pra se olhar quem está cantando.
Muito bom!
|
# jan/11
· votar
E porra, eu gostei muito do moderador se solidarizando comigo na parte do "Essa é a sua justificativa?"...
Tipo "só falta um soco para matar o último chefe do Cadillacs and Dinosaurs, tem um crédito na máquina, e a contagem para o game over tá no 2. Você não vai dar start?"...
|
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
Pô, Grosélio, me negativou :( !!!
E vai dizer que eu tô a fim de escutar essas músicas que crente normalmente canta, tsc... eu escuto a voz, já penso na gemidinha sensual da moça, vou dar um confere e... MOR TRIBUFU, do tipo que até o senhor se assustaria. Essa é a decepção. Não tem a ver com a música exatamente ^^ ...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
shaushauhuhuashusahuashaussa
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
Johanna Aaltonen, vocalista da banda finlandesa HB. (metal sinfônico cristão)
|
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Dá um bom caldo...
|
servo e fiel Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp
David Gilmour é um gordinho semi-careca.
mas era gatão quando compôs e gravou a maioria das músicas que vossa senhoria escuta. E ainda é um coroa elegante e charmoso.
|
# jan/11
· votar
fui suspenso
AHUAHUAHAUHUAHAUHAUHUAUAHUAUHAU AHUAHUAHAUHUAHAUHAUHUAUAHUAUHAU AHUAHUAHAUHUAHAUHAUHUAUAHUAUHAU AHUAHUAHAUHUAHAUHAUHUAUAHUAUHAU
james_the_bronson
Sifodel mano11 hauhauhua...
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp música é feita pra se ouvir, e não pra se olhar quem está cantando
Música também não é feita pra ficar falando de Jesus. Just sayin'.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/11
· votar
Minow Por isso que existe varias vertentes musicais, não existe apenas músicas para se falar de Jesus ^^
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
Minow Música também não é feita pra ficar falando de Jesus.
Vai dizer isso pra crente? Segundo a bíblia, a música é feita única e exclusivamente para adorar a Deus. Deus é Jesus, fim de papo.
E ainda assim, também não entendi o motivo de a música não ser feita para ficar falando de Jesus. A música foi feita pra que? Cada um compõem o que quiser, cabe às pessoas filtrarem o que querem ouvir.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11 · Editado por: Moderador
· votar
Minow Música também não é feita pra ficar falando de Jesus. Just sayin'.
pow cara, isso não tem fundamento na música você diz o que tem em seu coração, ou simplesmente fala o que vier na mente, não existe regra.
|
Roxelly Veterano |
# jan/11
· votar
gosto da Aline Barros !
=D
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Johanna Aaltonen, vocalista da banda finlandesa HB. (metal sinfônico cristão)
Pô, que legal, não conhecia. Efeito legal de luzes no show e boa banda.
|
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp pow cara, isso não tem fundamento na música você diz o que tem em seu coração, ou simplesmente fala o que vier na mente, não existe regra.
E por que você acha que tem regra para não poder olhar para quem canta???
|