Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
· votar
geralmente eu entro nos banheiros femininos para ficar lambendo os vasos quem estão molhado de xixi + sangue.
Guiguiri guiguiri
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Guiguiri guiguiri
..........
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Snakepit Mijo COM sangue? Ou sangue da menstruação?
Com sangue, uai. Dá na mesma. Passa pelo sangue da menstruação e vira um mijo com sangue.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
lol
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Atualizando...
Esse conselho da Katy, está sendo seguido ou não?
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
ahuahauhau aqui no trampo uma mina tava reclamando das minas que cagam e fecham a janela do banheiro e tranca o fedor la por horas!!!
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
não acredito q algumas fazem isso...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen ahuahauhau aqui no trampo uma mina tava reclamando das minas que cagam e fecham a janela do banheiro e tranca o fedor la por horas!!!
porque fecham a janela?
|
# fev/13
· votar
brunohardrocker Quando ela tava indignada aqui com isso, hauahu eu fiz a mesma pergunta mas ela tava tão transtornada q nao respondeu hauahuah
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
ahuahauhau aqui no trampo uma mina tava reclamando das minas que cagam e fecham a janela do banheiro e tranca o fedor la por horas!!!
Ol Godi!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Ah! Véi... Isso aí já é sacanagem!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13
· votar
Reza a lenda que os banheiros femininos em bares, baladas e demais locais públicos de farra é mais porco que o masculino. :x
|
# fev/13
· votar
Velho... hauhau na oktoberfest! foi o banheiro mais zuado q eu ja vi!
Pense, centenas de milhares de pessoas... tomando muita bebida diurética em grandes quantidades... depois de 2 horas de festa... nego mija no lixo, no chao... na parede... ahuahau foda...
|
amador_ssa Veterano |
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Wanderer on the Offensive
Reza a lenda que os banheiros femininos em bares, baladas e demais locais públicos de farra é mais porco que o masculino. :x
Algumas profissionais de limpeza ja me confessaram isso. Entretanto banheiro masculino é algo horrivel. Deve ter um no inferno pra castigar os pecadores. Se o cara vai no mictório as vezes aparece um viado# pra olhar seu documeto. Ai você vai na cabine individual que quase sempre esta com o chão todo mijado (coisa que nem cego faz) e as vezes ate a porta ta mijada (o cara devia ta cagando e não quiz se levantar pra mijar dentro do vaso e fez na porta mesmo). E se você quizer defecar meu amigo... Não adianta passar o papel na latrina e ficar com a falsa sensação que ta um brilho.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
Banheiro de estádio tem até poça de mijo, tem que ficar se esquivando. Alguns de casa de shows também.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Les Guitar e de rodoviária?!
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
Tears Of Fire e posto de gasolina então õ.ô
|
Gianew Veterano |
# fev/13 · Editado por: Gianew
· votar
Frescura essa, eu sempre deixo uma gota pelo menso cair no vaso ou na cueca mesmo...
Só pega um papel higienico e limpa, limpo ta novo ;)
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Gianew ou não
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
itt: mexerico de mulézinha
|
amador_ssa Veterano |
# fev/13
· votar
Gianew
Frescura essa, eu sempre deixo uma gota pelo menso cair no vaso ou na cueca mesmo...
Só pega um papel higienico e limpa, limpo ta novo ;)
Então você não se importa se mijarem em você, pois é so pegar o papel e limpa. Aliás, se cagarem em você também não tem problema afinal limpou ta novo ne??
É cada uma.......
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
só coisa boa aqui...
|
El_Cabong Veterano |
# fev/13
· votar
Meninas, por favor, limpem sua periquita após fazerem xixi
Só não limpem muito, senão ela perde aquele aroma característico.
|
# fev/13
· votar
El_Cabong Só não limpem muito, senão ela perde aquele aroma característico.
Num calor desse? podem limpar de 10 em 10 mins q o bacalhau volta hauahuah nao se preocupe hauhauahuah
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
amador_ssa
Continuo com minhas palavras anteriores, limpo ta novo ;)
|