Meninas, por favor, limpem sua periquita após fazerem xixi.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


geralmente eu entro nos banheiros femininos para ficar lambendo os vasos quem estão molhado de xixi + sangue.

Guiguiri guiguiri

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


Guiguiri guiguiri

..........

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Snakepit
Mijo COM sangue? Ou sangue da menstruação?

Com sangue, uai. Dá na mesma. Passa pelo sangue da menstruação e vira um mijo com sangue.

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


lol

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Atualizando...

Esse conselho da Katy, está sendo seguido ou não?

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


ahuahauhau aqui no trampo uma mina tava reclamando das minas que cagam e fecham a janela do banheiro e tranca o fedor la por horas!!!

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


não acredito q algumas fazem isso...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


MarcosMalmsteen
ahuahauhau aqui no trampo uma mina tava reclamando das minas que cagam e fecham a janela do banheiro e tranca o fedor la por horas!!!

porque fecham a janela?

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Quando ela tava indignada aqui com isso, hauahu eu fiz a mesma pergunta mas ela tava tão transtornada q nao respondeu hauahuah

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar



ahuahauhau aqui no trampo uma mina tava reclamando das minas que cagam e fecham a janela do banheiro e tranca o fedor la por horas!!!


Ol Godi!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


ahuahauhau aqui no trampo uma mina tava reclamando das minas que cagam e fecham a janela do banheiro e tranca o fedor la por horas!!!

Ah! Véi...
Isso aí já é sacanagem!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Reza a lenda que os banheiros femininos em bares, baladas e demais locais públicos de farra é mais porco que o masculino. :x

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


Velho... hauhau na oktoberfest! foi o banheiro mais zuado q eu ja vi!

Pense, centenas de milhares de pessoas... tomando muita bebida diurética em grandes quantidades... depois de 2 horas de festa... nego mija no lixo, no chao... na parede... ahuahau foda...

amador_ssa
Veterano
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Wanderer on the Offensive

Reza a lenda que os banheiros femininos em bares, baladas e demais locais públicos de farra é mais porco que o masculino. :x

Algumas profissionais de limpeza ja me confessaram isso. Entretanto banheiro masculino é algo horrivel. Deve ter um no inferno pra castigar os pecadores. Se o cara vai no mictório as vezes aparece um viado# pra olhar seu documeto. Ai você vai na cabine individual que quase sempre esta com o chão todo mijado (coisa que nem cego faz) e as vezes ate a porta ta mijada (o cara devia ta cagando e não quiz se levantar pra mijar dentro do vaso e fez na porta mesmo). E se você quizer defecar meu amigo... Não adianta passar o papel na latrina e ficar com a falsa sensação que ta um brilho.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Banheiro de estádio tem até poça de mijo, tem que ficar se esquivando. Alguns de casa de shows também.

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


Les Guitar
e de rodoviária?!

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire
e posto de gasolina então
õ.ô

Gianew
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gianew
· votar


Frescura essa, eu sempre deixo uma gota pelo menso cair no vaso ou na cueca mesmo...

Só pega um papel higienico e limpa, limpo ta novo ;)

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
ou não

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


itt: mexerico de mulézinha

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew

Frescura essa, eu sempre deixo uma gota pelo menso cair no vaso ou na cueca mesmo...

Só pega um papel higienico e limpa, limpo ta novo ;)


Então você não se importa se mijarem em você, pois é so pegar o papel e limpa. Aliás, se cagarem em você também não tem problema afinal limpou ta novo ne??


É cada uma.......

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


só coisa boa aqui...

El_Cabong
Veterano
# fev/13
· votar


Meninas, por favor, limpem sua periquita após fazerem xixi

Só não limpem muito, senão ela perde aquele aroma característico.

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


El_Cabong
Só não limpem muito, senão ela perde aquele aroma característico.

Num calor desse? podem limpar de 10 em 10 mins q o bacalhau volta hauahuah nao se preocupe hauhauahuah

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa

Continuo com minhas palavras anteriores, limpo ta novo ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninas, por favor, limpem sua periquita após fazerem xixi.