Ainda existem mulheres totalmente hetero?

Autor Mensagem
marcosshrp
Veterano
# jan/11


Tópico auto-explicativo..

Piadas do tipo: "Quem gosta de homem é viado" não são bem vindas.

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


Acredito que sim.

Teve uma experiência ruim ontem a noite?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Presente!

marcosshrp
Veterano
# jan/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Cavaleiro
Mais ou menos, é que tenho amigos gays e eles me dizem quem já pegou a fruta pra eu saber, e na boa, faz tempo que não ouço um "essa dai nunca teve nenhuma experiência"

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
sem nenhuma experiência?!?

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


É modinha mulher bi hoje em dia mesmo.

Tenho medo da atual e futuras gerações com todo esse negócio de colorido, restart e por aí vai.

Muitos casos nem dá pra saber se a pessoa é homem ou mulher, e ela sequer fez uma operação para mudar de sexo.

Tempos dífíceis.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


marcosshrp
sem nenhuma experiência?!?
Heterossexual, sim. =]

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
você nunca teve nenhuma experiência com mulheres?

(Desculpa a insistência, mas é difícil acreditar)

Leucocieetus
Veterano
# jan/11
· votar


marcosshrp

Num fórum público eu também negaria até a morte, levando em conta que tenho que manter a reputação, heh

cebola78
Veterano
# jan/11
· votar


Existe sim, essa moda é coisa de Patricinha fá de Britney Spears e Lady Gaga

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


Leucocieetus
Esse é o mal da sociedade.

cebola78
Existe sim, essa moda é coisa de Patricinha fá de Britney Spears e Lady Gaga

Acredite djow, o buraco é mais em baixo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


marcosshrp
Sim, man. Afirmo com a mais absoluta certeza e verdade.

cebola78
Veterano
# jan/11
· votar


Marcossrhp

Eu sei que essa moda pegou, mas ainda existe uma minoria que não aderiu, sei que é uma pequena minoria, mas existe.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Mas realmente, muitas mulheres já tiveram algum tipo de experiência homo. Hoje em dia isso est´se tornando comum.

Acredito que antigamente já havia muito disso também, mas hoje em dia as coisas estão mais "liberais", por isso se vê mais por aí.

marcosshrp
Veterano
# jan/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


KaTy
Eu também acredito nisso, não que existia, mas que tinha muita gente com vontade.

No final, o homem não consegue fingir o que ele realmente é. Um animal.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


marcosshrp
No final, o homem não consegue fingir o que ele realmente é. Um animal.
Jusitifique, por favor.

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Ele tende a fazer de tudo para sanar suas próprias necessidades.
Dai temos 2 (principais) fato: O social e o biológico.
É meio complexo mas eu vou tentar.

Animal: Fome, sede, sexo, carinho, sentimentos, etc.

Social: Respeito, atenção, dignidade.. ou tudo que temos que fazer para saciarmos da melhor forma possível o "Animal".

Exemplo dos 2 funcionando: Um homem quer se relacionar com uma mulher (por qualquer motivo que seja) e ela não (por qualquer outro que seja).

Pronto, temos o exemplo perfeito.
Se ele insistir em se relacionar com a moça, ele vai acabar ficando sem satisfazer seus desejos e com problemas mais agravados, pois a angústia tende a aumentar visto que os mesmos não foram saciados.

O fato de uma relação homo existir ai no meio, refere-se a uma saciação de um determinado desejo.

O meu por exemplo: Eu, tinha um desejo (que eu só fui me dar conta dps) que eu tinha vontade de lésbicas pois depois da relação queria ter uma conversa descente com alguém.
(HAUhauHAuhaHUah)

No final, o melhor é o equilíbrio entre os 2, animal e social.
Eu comi muita teoria ae, se tiver interessada eu te passo meu msn e a gente conversa melhor, foi o máximo que eu consegui com poucas palavras.

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


marcosshrp

[estudante de psicologia no priimeiro ano da facul detect/]

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Nessa fase de adolescência, por motivos puramente de modinha, tendência, o bissexualismo está muito presente.

Mas acredito que seja como o Restart, só pra fazer uma comparação, ninguém, NINGUÉM mesmo vai ouvir Restart pela vida inteira. Ou você já viu alguém com mais de 25 anos escutando esse som? Não, é coisa totalmente adolescente, e os proprios caras do Restart não vão mais tocar esse som quando envelhecer um pouco.

Quem é bissexual, vai ser bissexual a vida inteira. Essas gurias que beijam outras gurias só pq é divertido, logo vão ver que o buraco é mais embaixo (literalmente), e é lá que sua sexualidade está te aguardando.

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


Córtex Frontal
2° lol (HUhauHUhauHAUHAUhuAhu)

brunohardrocker
Essas gurias que beijam outras gurias só pq é divertido, logo vão ver que o buraco é mais embaixo (literalmente), e é lá que sua sexualidade está te aguardando.

O "problema" é: a experiência e as sensações já estão gravadas na pessoa. Se por ventura ela precisar de algo que produza a mesma sensação, ela tende a procurar relações homo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


marcosshrp
O "problema" é: a experiência e as sensações já estão gravadas na pessoa. Se por ventura ela precisar de algo que produza a mesma sensação, ela tende a procurar relações homo.

Que é verdade, é.
Mas quando se chega na fase adulta, as circunstância são bem diferentes. Não é mais aquela coisa de "pegar a amiguinha na balada e dar uma beijoquinha". A coisa se torna mais séria, ambas as partes envolvidas são mais maduras, e a coisa fica como que, ou é bissexual ou não é.

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_Kinsey

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


kiki

Interessante!

Seria legal criar um tópico perguntando em qual grau cada um se enquadra... será que falariam a verdade? :P

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


realmente, hoje em dia ta foda.

Principalmente entre as gurias de 14/17 anos...
maioria esmagadora já beijou outra garota...
e essas "eminhas", de sua totalidade, 90% são Bisexual.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Grade de Orientação Sexual de Klein

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
e essas "eminhas", de sua totalidade, 90% são Bisexual.

Meu sonho, é pegar uma eminha bi.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
eu já peguei duas ao mesmo tempo hihihihihi

marcosshrp
Veterano
# jan/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


kiki
KaTy
Pelo amor de Darwin e Freud!

O homem nunca poderá ser enquadrado em qualquer tipo de tabela.
As variáveis que determinam um comportamento podem ser tão complexas que jamais caberiam em um quadro.

Esses e outros exemplos como: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_de_necessidades_de_Maslow

São puramente ciências voltadas a necessidade de entendimento dos problemas dos outros. Simplemente ignoram a complexibilidade do ser humano.

Quem busca entender os outros, geralmente não conhece a si mesmo. E por experiência própria, conhecer a si mesmo pode ter um custo benefício muito melhor!

EDIT: Eu acho......

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
Andy TheCatSp
Eu já peguei 2 ao mesmo tempo tb e já namorei 1.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
marcosshrp

Filhos da Puta!!!

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda existem mulheres totalmente hetero?