O que leva uma pessoa a sair de casa e ir pra Parada Gay, mesmo sendo hetero?

    Autor Mensagem
    Bob do recife
    Veterano
    # set/11


    Hoje teve a chamada Parada da Diversidade aqui no Hellcife, na praia de Boa Viagem (justamente onde moro ¬¬)

    Enfim, fiquei em casa tranquilo, assistindo futebol e comendo bolo de morango que minha mãe fez (que diga-se de passagem, eita bolo gostoso da gotaa!).
    Daí, hoje a noite entro no facebook, e vejo algumas garotas postando fotos da parada, elas lá no meio da bicharada rindo e brincando.

    Daí me veio a indagação, o que leva a pessoa a sair de casa em um domingo pra ir no meio de um monte de gente celebrar a parada gay?

    Façam uma reflexão, refração ou difração.


    Boa noite

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O que leva uma pessoa a sair de casa e ir pra Parada Gay, mesmo sendo hetero?

    São aquelas pessoas que tem aquela orientação sexual chamada "Simpatizantes"

    SODAPOP
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Façam uma reflexão, refração ou difração.

    ahuahua salvou o tópico

    SODAPOP
    Veterano
    # set/11
    · votar


    com graves escoriações, mas salvo

    Lucas.Kb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O que leva uma pessoa a sair de casa e ir pra Parada Gay, mesmo sendo hetero?

    Os Illuminatis

    Lucas.Kb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Falando sério agora: Dê 1 motivo plausível que façam as pessoas que participam dessas passeatas mudarem de ideia e não irem. Simplesmente não tem!

    Dou o maior apoio pra essa galera ae!

    Toalhinha
    Veterano
    # set/11
    · votar


    fique em casa comendo bolinho de morango e assistindo homens suados correndo pra lá, pra cá e se jogando uns por cima dos outros de vez enquando.. O.o parada gay é pra viadinhos.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # set/11
    · votar


    Diversão. Gay são divertidos!

    Toalhinha
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bob do recife
    mas enfim =P
    é uma causa como qualquer outra causa.. vc pode ter parentes, amigos ou só se tocar que é uma grande falta de sacanagem, a discriminação que sofrem por ser gays. ou ir só pela farra O.o

    passeatas são sempre legais. não importa a causa pela qual eles estão lutando. quando entrei na faculdade, eu fui pra muitas passeatas e metade delas nem tinha um motivo real pra existir.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Daí, hoje a noite entro no facebook, e vejo algumas garotas postando fotos da parada, elas lá no meio da bicharada rindo e brincando.

    Daí me veio a indagação, o que leva a pessoa a sair de casa em um domingo pra ir no meio de um monte de gente celebrar a parada gay?


    Por que não pergunta pra elas?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/11
    · votar


    Michel Foucault as obriga.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    passeatas são sempre legais. não importa a causa pela qual eles estão lutando. quando entrei na faculdade, eu fui pra muitas passeatas e metade delas nem tinha um motivo real pra existir.

    É que é lesgal só pelo ato de fazer barulho na rua!

    Fritar em raves é coisa de bitolado, fazer parte dos 90% dos manifestantes que não estão nem aí com a causa mas sim pela diversão é coisa de gente consciente!

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bob do recife
    praia de Boa Viagem

    Aquela que tinha o cadáver boiando???

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bob do recife
    assistindo futebol

    Deu mole, podia ter ido se divertir com os bambis, mas não quis ficar em casa sofrendo com os gambás :P ...

    QUARESMA
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Daí, hoje a noite entro no facebook, e vejo algumas garotas postando fotos da parada, elas lá no meio da bicharada rindo e brincando.

    Vc ja respondeu, pra elas isso é divertido.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu me pergunto o que leva alguem sair de casa domingo a tarde para um estadio onde está todo mundo suado com CC e o percentual de mulher deve virar nos 10%

    TaylorBass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu me pergunto o que leva alguem sair de casa domingo a tarde para um estadio onde está todo mundo suado com CC e o percentual de mulher deve virar nos 10%


    gostar de futebol.

    Volunteer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu me pergunto o que leva alguem sair de casa domingo a tarde para um estadio onde está todo mundo suado com CC e o percentual de mulher deve virar nos 10%

    Ser homem?

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bob do recife

    Aposto que você ficaria bem na pista de dança.

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    brunohardrocker

    Eu não me liguei no tópico sobre "Use the Man", mas o seu post não passou despercebido :P ...

    bruno1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sei la!

    Comuna CCCP
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tá querendo uma desculpa né danada???

    Rato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    elas lá no meio da bicharada rindo e brincando.
    uai


    elas foram para rir e brincar :D



    apesar que a mulecada perto de casa vai na parada gay para caçar lésbicas. Grande problema, porque no fim o sujeito fica chapado e acaba pegando de tudo O_o

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # set/11
    · votar


    Daí me veio a indagação, o que leva a pessoa a sair de casa em um domingo pra ir no meio de um monte de gente celebrar a parada gay?


    Gays são M A R A V I L H O S O S.

    tenho muitos amigos gays, e eles são umas comédias! haha

    EU iria o/

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O que leva uma pessoa a sair de casa e ir pra Parada Gay, mesmo sendo hetero?


    Cu-riosidade?

    Lexplorer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lesbians.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/11
    · votar


    TaylorBass
    Volunteer
    gostar de futebol.
    Ser homem?


    nesse conceito de pensamento já temos a resposta do Bob do recife

    Konrad
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Daí, hoje a noite entro no facebook, e vejo algumas garotas postando fotos da parada, elas lá no meio da bicharada rindo e brincando.

    Resposta aqui.

    Elas querem ser o centro da atenção. Nada melhor para isso do que a combinação "gays" + "facebook".

    Sempre_livre
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Toalinha

    Kkkk... Ótima observação!!!

    Bob do recife

    Acho q elas ainda não decidiram qual é a sexualidade delas! Na próxima não chore as pitangas! Vai lá conferir vc mesmo!!! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que leva uma pessoa a sair de casa e ir pra Parada Gay, mesmo sendo hetero?